Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 24/04/2022 às 19:06 e revisado por ErickFantii - 331 visualizações

Aqui quem vos escreve mais uma vez é o Ditaduro e essa é a Momento de Reflexão, e começo confessando que fiquei muito feliz com os comentários de vocês na minha primeira edição, me deixou muito feliz mesmo, espero que continuem apreciando essas humildes reflexões da vida real para a vida pixelada do Habbo. Então coooooooontinência para todes e vamos para mais uma coluna pois é sempre bom parar um pouco e pensar na vida valiosa que temos. 

Alguns dias atrás, estive promovendo:

 Promovendo um evento da HabboNight, quando um garoto sussurrou pra mim: se eu me lembrava dele, que jogou um bom tempo comigo em 2012. No meio de tanta agitação ali, só fiz adicionar ele e pedi para esperar o evento terminar. Após terminado o evento, partimos para outra sala pois vocês sabem que a HabboNight tem evento um atrás do outro. Enquanto eu escutava a rádio, dançando ali com o meu boneco no quarto do Feirão, comecei a conversar com ele, que disse que tinha enviado uma mensagem ao meu Instagram. Fui ver que realmente era um amigo que eu tinha tido nesse mundo virtual, mas fazia ó, anos que a gente não se falava!

 E começamos a conversar de como era o Habbo Hotel de 2010 até 2013... Nos lembramos de uma vez quando o 4Queijos — ex-Staff — entrou em um quarto dele quando promovia um evento de dança das cadeiras. Como aquela época era boa! E aí ele perguntou se eu tinha parado de jogar em 2013, e eu disse que sim, pois foi na época em que eu estava escrevendo o meu primeiro livro Tudo Por Você, Lett que foi publicado no ano seguinte, e daí veio conclusão de ensino médio, faculdade, Exército, muitas outras responsabilidades que me fizeram se afastar do Habbo.

Contei para ele que voltei a jogar em 2017

 Que criei uma nova conta e a antiga só tinha uns mobis bobos e alguns câmbios. Mesmo assim, só joguei por um ano, a vida adulta me chamava direto. E sobre ele foi quase a mesma coisa, a diferença é que, desde 2013, ele só veio voltar agora em 2022. Começamos a nos lembrar da velha infância, chegávamos da escola e passávamos o restante do dia jogando Habbo, participávamos de competições de moda, era tudo muito incrível.

 Esse meu amigo já tem uma família, dois filhos e uma esposa. Eu também já estou casado, só não tenho filhos ainda. Todavia nessa conversa, começamos a refletir que um tempo ou outro sempre iremos voltar a jogar Habbo, pois Habbo também é vida, galera! Ele disse que se tiver 30, 40 e até 50 anos, quando existir esse mundo virtual, continuará entrando, que também vai passar para os filhos, pois é um ambiente saudável e que se cria boas amizades.

 Fiquei um bom tempo refletindo nisso, “o Habbo não pode acabar nunca!” Também quero envelhecer jogando, fazendo novas amizades. Observe, uma amizade de 2010 se lembrou de mim, veio conversar e foi surreal de bom. Coisa que às vezes numa amizade física não consegue ter efeito de uma virtual. Você já sentiu essa sensação quando está jogando?!

A distância não é barreira!

 Ele é de São Paulo, eu de Pernambuco. E é bom ver a evolução dos anos, ver como o Habbo está mudando positivamente, espero que nunca saia dos trilhos de diversão e socialização. Ele me disse que tinha uns mobis de 2011 que hoje se tornaram raros, vendeu eles, garantiu um mês de HC e continua jogando com muitos câmbios! Vamos torcer para que isso não acabe, todos nós sabemos que não é coisa de momento, o Hotel está a mais de 10 anos trazendo essa diversão!

Valorize-se e divirta-se com o que der!   

Vou ficando por aqui, não se esqueçam de comentar sobre essa reflexão, deem essa moral aí por favor! Sintonizem na HabboNight, entrem num quarto de evento e aproveitem sempre!  

Quer ganhar um emblema do “Momento de Reflexão”?! Leia a 1° edição e comentar sobre a mesma! Obrigado pela leitura!

Texto por Ditaduro
Logo por 2Malync


O que você achou da coluna? Até a próxima!
Comente e avalie!

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
Colunas
Momento de Reflexão #1
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
O Habbo ajuda e diverte muitas pessoas, por mais que as vezes estar em fã site é meio exaustivo mas temos as coisas boas no meio disso haha. Bela coluna!!
Responder
Leoorox - há 2 anos
Acho interessante como cada um tem uma histórinha bacana para contar sobre o Habbo, é um jogo que as vezes muda significativamente a vida de alguém, eu amo!
Responder
Hiogoanjo - há 2 anos
Você escreve muito bem, não me surpreende que tenha escrito um livro. Jogo Habbo desde 2009, comecei muito novo e sei bem como é encontrar alguém depois de muitos anos, Habbo tem algo inexplicável que nos prende, de um jeito bom.
Responder
De4n - há 2 anos
Habbo Hotel é um jogo ótimo! Daqui uns anos, iremos lembrar com toda clareza do mundo os momentos que tivemos no tempo de 2020. As memórias de 2010 são muito vagas, eu não consigo me recordar de muita coisa, mas tenho certeza que daqui uns anos, ainda lembraremos de cada um que nos aproximamos, os nick e rostos.
Responder
Dropping57 - há 2 anos
nem sei tenho algo a dizer, do imvu vim pra ca, perdi tempo e tal mas rir e chorei, me distrair enfim,,,,,,,,,,, escola aprendizado a gente tenta né, lembro da 1x quando vim pra cá e desistir na epoca do orkut, mas enfim isso ae
Responder
Garota-H - há 2 anos
Todos nós temos experiências diferentes, todas são importantes até mesmo as ruins para ganhar aprendizado e não ir pelo mesmo caminho
Responder
Pamela.- - há 2 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-796B31D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!