Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 04/04/2022 às 21:50 e revisado por vitor72831.ban - 292 visualizações

Olá! Aqui quem vos escreve é o Ditaduro, então coooooooontinência para todes antes de começar este texto. Esta é uma nova coluna da HabboNight, a Momento de Reflexão, onde irei trazer uma reflexão da vida real para a vida pixelada do Habbo! Afinal, é sempre bom parar um pouco e pensar na vida valiosa que temos. Vamos lá?

Nessa sexta-feira que passou eu ia sair

 Ia pra uma balada com uns amigos. Aproveitar a noite e ir até ao amanhecer. Mas meus amigos cancelaram e eu fiquei sem sair, pois sozinho não é muito legal. Até tentei chamar outras pessoas, mas vi que realmente aquela não era uma noite de sair, por mais que eu quisesse. Eu amo a vida noturna, não é atoa que estou escrevendo para um site que tem a filosofia de que a noite é apenas uma parte do dia. E naquela noite eu queria aproveitar de qualquer forma o dia! Não estava de serviço no quartel desse fim de semana e nessa próxima eu já estou escalado para ser oficial de dia da sexta para o sábado. Sobretudo tomei um banho quente nesse friozinho de outono, passei um bom perfume, abri o notebook e vi que tinha uma forma de eu fazer acontecer o Carpe Diem e curtir o momento!

 Mesmo em casa, entrei no Habbo Hotel e passeei por alguns quartos, vi muita gente se divertindo por lá, seja num hospital fictício, um restaurante, o famoso Cafézinho e mais... Tive uma noção de que também poderia me divertir por ali. Eu fui numa balada do Hotel, dancei com meu personagem, mas faltava algo, faltava uma música e uma sensação melhor de realidade virtual.

Foi aí que eu encontrei um campeonato

 A HabboNight estava promovendo um campeonato! Catapimbas! Aquilo ali tava bom demais! Quarto super lotado com pessoas conversando sobre diversos assuntos relevantes, jogos e etcetera. Mas eu não sábia que era um evento da rádio, mas aí vi algumas pessoas divulgando, logo sintonizei e a música que estava tocando na hora mudou todo meu estar, de tédio para diversão.

 Peguei minha bebidinha, participei do campeonato dançando, fiz amigos que tinham pensamentos bacanas, até fiz parte do grupo do quarto! Os locutores eram sensacionais! Melhores que os DJs das boates que eu vou, eles têm uma simpatia contagiante, fiquei besta com o alô que me deram. Todo mundo do quarto estava gostando do evento. E não foi só um evento, foram vários. Amei jogar o Feirão, por pouco não ganhava mais um mês de HC dado pela HabboNight. Sim, eles realmente estão dando premiações incríveis para quem vence! Uma amiga que eu fiz nessa noite ganhou 30 câmbios e dividiu comigo metade, meu astral já estava lá em cima naquelas horas.

Eu fiquei até de manhã nessa vibe

 Foi até melhor que umas raves que já fui, eu vi ali que dava para aproveitar a vida numa simples jogada repleta de amizades. Pois além do camp tiveram altos papos até de manhã. Ver a luz entrando pelo meu quarto foi inexplicável, não gastei nada, fiquei surpreso. Foi uma sintonia de locução com músicas boas. E aí tive meu momento reflexivo de que nesse mundo virtual dá para curtir como se fosse na vida real! 

 Você já sentiu isso?! Que muitas vezes no Habbo Hotel dá para se divertir da mesma forma que na vida real?! Para mim, tem momentos que é até melhor. Às vezes estamos no tédio, sem fazer nada, mas há algo que pode nos animar, aumentar nosso astral e nos deixar felizes! Sintonize na HabboNight, entre num quarto de evento e aproveite sempre!

Valorize-se e divirta-se com o que der!   

Vou ficando por aqui, não se esqueçam de comentar sobre essa reflexão, deem essa moral aí por favor, seu nick pode ser mencionado na próxima coluna. Até a próxima! 

Todos os que comentarem na 1° edição da coluna receberão o seguinte emblema:

 ~ Momento de Reflexão #1

Texto por Ditaduro
Logo por 2Malync


O que você achou da coluna? Até a próxima!
Comente e avalie!

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
Colunas
Momento de Reflexão #2
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Sim, o habbo hotel é uma ótima diversão, fora que você pode aprender diversas coisas e fazer muito novos amigos neste mundo pixelado! Ficou show de bola sua coluna, parabéns![rs]
Responder
Hiogoanjo - há 2 anos
Diversão garantida mesmo! Fico feliz que tenha gostado da coluna. ^^
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Sim vei, concordo em todos os pontos com vc! a habbonight e o habbo em si é um refugio pra mim, qnd estou mal triste etc smp procuro entrar na radio p me sentir melhor !
Responder
@mauricio- - há 2 anos
É um refúgio pra mim também! A rádio nos deixa com um astral mais alto!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
A HN já me proporcionou momentos inesquecíveis
Responder
rataelaa - há 2 anos
Momentos incríveis, luvdrauhlz!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Adorei a nova coluna da Habbonight. A comunidade estava mesmo precisando de algo divertido, leve e reflexivo. Muito bom. Acertaram em cheio!
Responder
TiagoWisley - há 2 anos
Muito obrigado pela moral, Tiago! Fico muito contente que tenha gostado.
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Habbo é bom demais! Jogo desde 2009, nunca considerei um refúgio, mas talvez seja. Fiz muitas amizades que já se foram, muitos pararam de jogar, mas ainda me sinto em casa no Habbo. :)
Responder
De4n - há 2 anos
É bom demais mesmo! Também jogo desde essa época, sinto falta até de uns amigos que pararam de jogar. Espero ver você na próxima coluna!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Muito legal sua coluna, e saber que a Habbonight é capaz de divertir pessoas durante várias horas. Também gosto bastante, conheci várias pessoas depois que entrei na Habbonight.
Responder
Daniel-mlk-zik - há 2 anos
Pois é! Essa rádio sem dúvidas pra mim foi a melhor do Habbo! Vejo a HabboNight como uma família!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
É sobre isso!! Adorei a coluna e fico feliz em saber que a Habbonight é um ambiente que te proporcionou bons momentos, assim como proporcionou pra mim também. Fiz amizades que nunca vou esquecer. Ansioso pela próxima edição!
Responder
Fanti - há 2 anos
Que a HabboNigth continue nos proporcionando bons momentos! Feliz pelo seu comentário, até a próxima coluna!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Habbo night é bom de mais, a concorrência grita!!!
Responder
Aborrecivel - há 2 anos
A HabboNight é mais que sensacional!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
O habbo é nosso Play Ground, muitos começaram a jogar na infãncia/adolescência sabe, e muitos faziam do habbo sua segunda casa.. eu mesmo, fazia de refugio o jogo , pra fugir da realidade Habbonight é um ambiente ótimo pra quem busca fazer amizades, namoros, colegas e muito mais, parabéns pela coluna ansioso pela próxima edição.
Responder
ChrigorAguiar - há 2 anos
Sim, pra mim com toda certeza o Habbo é a minha segunda casa! É um ambiente muito eficaz, te espero na próxima edição então!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Melhor do que Carpe Diem é Carpe Momentum. Acredito que estar bem consigo mesmo é um estado de espírito, independe do local ou com quem você está. A melhor coisa do mundo é sentir-se bem consigo mesmo!
Responder
xx.Legend.xx - há 2 anos
De fato é isso mesmo que você disse, sentir-se bem consigo mesmo! Obrigado pelo comentário!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Habbonight é top demais , amei demais o texto muito bom ^^ , fiz vários amigos aqui e continuo fazendo , me sinto muito bem com vocês todos
Responder
marianaraiden - há 2 anos
Que o destino do Habbo nos faça criar novas amizades, é um prazer tá com vocês!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Ah cara... só é traumatizante... o tanto de gente que acha uma pessoa especial e para de jogar por causa do fim desta relação.... tipo eu (:
Responder
.assaltado - há 2 anos
Eu entendo como é isso, mas vamos se divertir!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Comentando pra ganhar o emblema!
Responder
Ditaduro - há 2 anos
Todos nós temos várias histórias para contar só de entrar no habbo, me divirto muito e é assim mesmo
Responder
Pamela.- - há 2 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-718ABB4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!