Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Mudanças Nos Embaixadores do Hotel Turco
Ministro toma decisão que gera revolta na comunidade
Postado por AutoNight em 06/08/2022 às 23:32 - ATUALIZAÇÃO em 06/08/2022 às 23:36 e revisado por Enloqueci - 399 visualizações

O projeto Habbo Embaixador foi anunciado no começo de Agosto de 2014. Este projeto foi iniciado no Hotel Francês, logo depois foi ao Hotel Inglês, também chegou ao Hotel Brasileiro/Português e foi se espalhando pela comunidade. Os embaixadores são escolhidos através da sua gratidão em ajudar. Até ao presente momento diversos habbianos tiveram a oportunidade de ingressar no projeto.

 Os Habbo Embaixadores são um grupo de Habbos experientes e maduros (supostamente), além de possuírem um reconhecido espírito de equipe dentro da comunidade, cuja missão principal é receber os novos usuários e mostrá-los como funciona o nosso Hotel. Eles também estão aqui para garantir que os Espaços Públicos sejam lugares agradáveis e seguros para todos se divertirem e encontrarem os amigos. Os Embaixadores também podem, eventualmente, ajudar a desbloquear jogos em atividades oficiais do Habbo Hotel e organizar eventos relacionados com segurança. 

Sempre temos alterações nesta equipe que é mantida por bom exercimento da função, os embaixadores podem ser substituídos e alguns até desistem do projeto por motivos pessoais ou por vontade própria. Neste ano não foi diferente, a equipe de embaixadores do Hotel Turco sofre alterações com desligamentos inesperados para a surpresa da comunidade. Confira à seguir como ficaram as mudanças.

Mudanças no Projeto:

A embaixada turca recebe em sua sede 3 novos embaixadores conhecidos na comunidade como: arzu5967DrPepper aslan50.

Porém como toda historia tem um final, com a chegada dos novos embaixadores a equipe staff decidiu desligar 3 outros embaixadores do projeto. Segundo um dos embaixadores um desligamento esse sem aviso prévio, apenas acordaram com a notícia. Um final triste para os membros que pediram mais respeito e consideração por parte da equipe staff. Infelizmente a embaixada turca se despede de korkusuz_ergen, :-.Doktor.-: e gokalpfirat

Descontente com a forma como foi desligado do projeto :-.Doktor.-: deixa uma mensagem para a comunidade.

"Nossa aventura como embaixador começou e terminou. Espero não ter feito nada de errado. Eu costumava pensar duas vezes enquanto calava aqueles que insultavam os players até a mim mesmo. Eu me pergunto se punirei por minha alma ou por minha autoridade. por isso não joguei fora. Tentei ser justo. Eu não conseguia fazer bem o meu trabalho de designer gráfico por causa da embaixada. A única coisa que me chateia foi que eles removeram os embaixadores que trabalhavam há anos sem sequer informá-los. nenhuma palavra, boa sorte para os novos embaixadores."

A equipe da HabboNight deseja boa sorte aos novos embaixadores e agradece ao antigos pelo seu serviço a comunidade turca.


O que você  achou da mudança? 

Comente e avalie a notícia!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Uma pena passar tantos anos trabalhando na staff e ter que sair assim. Boa sorte aos novos moderadores.
Responder
Lucasjl23 - há 2 anos
Boa sorte aos novos staff's.
Responder
KleberSullivan - há 2 anos
Toda sorte do mundo para os novos Staffs.
Responder
MaxxDJ - há 2 anos
Boa sorte a todos!
Responder
Its.Burguesa - há 2 anos
É complicado. Um aviso prévio pode causar revolta e com os poderes de embaixador pode ser feito um estrago nos espaços públicos, acredito que a falta de aviso prévio na hora de demitir embaixadores é por isso. Eu sei que muitos podem pensar: ah, mas são de confiança, estão há anos como embaixador e tal, mas na hora que eles sabem que vão ser demitidos, esse pensamento pode mudar e acabarem fazendo besteira, por isso eu entendo e concordo com essa conduta do Habbo por se tratar de uma medita de segurança, afinal não podemos confiar em todo mundo.
Responder
De4n - há 2 anos
boa sorte a eles
Responder
maria95185 - há 2 anos
Boa sorte a eles, ai que tudo HN INTERNACIONAL
Responder
FeehCamacho - há 2 anos
Desligamento inesperado é osso, um dia os cara eram embaixadores, no outro dia, é apenas um usuário. A staff faz o que quer em alguns paises, desejo sorte cordialidade aos novos membros da embaixada.
Responder
Homeleeete! - há 2 anos
É dificil mas pode acontecer desligamentos
Responder
mceandre - há 2 anos
Boa sorte aos novatos.
Responder
Mashirow - há 2 anos
Independente do que aconteceu entre eles e a Sulake, recebendo algum tipo de pagamento ou não, a empresa deveria prestar pelo menos um agradecimento com quem luta para ajudar a manter o hotel vivo
Responder
-Traalmatizado - há 2 anos
Um aviso poderia sim causar alguma situação mas acredito que era o minino a se fazer com membros que estavam ali em uma função muitas vezes dificil.
Responder
adrix_ - há 2 anos
parabéns a todos, não deve ser fácil
Responder
Galack, - há 2 anos
eu gostei muito pior eu pedir
Responder
camilaconcHiper - há um ano
Boa sorte a todos!
Responder
:?=Leandra=?: - há um ano
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4124B77
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!