Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Momento dos Animes com Tiagolucasoo - 11
Sala de aula de assasinato!
Postado por AutoNight em 26/07/2020 às 22:11 e revisado por Excel_ - 388 visualizações

 

 Com Tiagolucasoo

 

Olá meus consagrados e consagradas! Sejam muito bem vindos a mais uma edição de Momento dos Animes com Tiagolucasoo! Nessa edição super bacana venho trazer a vocês a grandiosa obra mais conhecida como Assasination Classroom, ou em seu idioma original (japonês), Ansatsu Kyoushitsu de Yuusei Matsu, para saber mais sobre essa obra leia o restante da edição! Aliás, saibam que a partir de agora a coluna não vai se limitar apenas ao anime, mas terá menções sobre o mangá também.

Edição anterior

A edição anterior foi quanto ao filme-anime 'I want to eat you pâncreas', ou 'Eu quero comer seu pancrêas' na tradução brasileira, para ler essa edição clique aqui! Relembrando que quanto as demais edições anteriore irão passar por uma remasterização e será novamente lançada, aguardem...!

Sobre Assasination Classroom

Ansatsu Kyoushitsu (Japonês) também conhecido como Assasination Classroom (Inglês) é uma obra anime/mangá que gira em torno de um possível alienígena com habilidades sobre-humanas, esteque destruiu 70% da lua, virando assim uma eterna lua nova.

Após isso esse alienígena denominado como Koro anuncia que em um ano irá destruir o planeta Terra, mas para tornar as coisas mais "interessantes" juntamente aos grandes governantes ele chega a um acordo (até porque esses não sabiam destrui-lo), então como esperança para a humanidade (Só o alto escalão dos governos sabiam da existência dele) ele por motivos únicos decide se apresentar a Classe 3-E da escola Kunugigaoka do Japão como seu professor, essa que era uma escola com os piores alunos, com as notas mais baixas e todos alunos desmotivados e reprimido por estudantes de outras escolas.

Esse monstro com formato similar de um polvo passa a ser professor dessa turma, ensinando eles matérias básicas e ajudando seus alunos a passarem a ter boas notas e também em como matá-lo, e o aluno que conseguisse matar ele iria ganhar uma recompensa milionária do governo.

O governo fornecendo também aulas de idiomas, assasinato e outras matérias a essa turma que terão um ano para aprenderem e conseguirem assasinar seu professor antes que esse destrua a Terra, assim como passar nos exames comuns que esses alunos deverão fazer... Como será o decorrer desse ano?!

Informações complementares

O mangá passou a ser publicada em 2012 no Japão, contendo ao todo 21 volumes, no Brasil foi publicado pela Editora Panini todos os volumes e em Portugal a obra veio a ser licenciada pela Editora Devir. Para você ler o mangá online só será possivel através de sites com os capitulos traduzidos de fã para fã.

Quanto ao anime teve sua 1° temporada lançada em 2015 pelo estúdio Lerche (Monster Musume, Given, Radiant...) contendo 23 episódios, a 2° temporada (E última) ainda com o mesmo estúdio foi lançada em 2016 pelo mesmo estúdio, o anime está disponível legalmente para nós brasileiros e portugueses através da streaming Crunchyrool!

Caso você goste de animes/mangás recomendo que assista pela Crunchyrool (Tem funcionalidades gratuitas), ou adquirindo o mangá fisíco, isso ajuda a servir de apoio as editoras e plataformas de streamings para continuar trazendo esses conteúdos para nós!

AMV - Anime Music Video

Participe & Ganhe!

Para essa edição temos uma competição de desenho a mão com 3 colocados (Ouro, prata e bronze), sendo a premiação respecitivamente: 15 câmbios, 10 câmbios e 05 câmbios! Segue maiores informações logo a baixo:

 OBJETIVO: As capas de Assasination Classroom costumam ser bem simples, porém bonitas, tendo elas caracteristicas do rosto do Koro-sensei em meio ao ambiente ou ao fundo. ('Mas a 17,18,19,20 e 21 são muito linda meu Deuzo *-*') Então a o desafio que lanço a vocês é recriarem uma capa desse mangá (Seguindo a versão física brasileira, exemplo na imagem após a 9° regra) com os seguintes requisitos:

1) No lugar do título "Assasination Classroom" vocês deverão deixar "Momento dos Animes".

2) No número da edição podem fazer com o número 11, representando a numeragem dessa edição.

3) Escrever o nick de vocês onde está o nome do autor "Yusei Matsui".

4) Abaixo do NickName de vocês escrever "HabboNight" e "Habbo Hotel".

5) Como tema pré-estabelecido da edição, fazer o fundo com a temática "Habbonight 10 anos", "Habbo Hotel 20 anos" ou ambos. Estou ansioso para ver a criatividade de vocês!

6) Quanto a colorir ou não o desenho isso será opcional, o importante será o desenho em sí.

7) Após terminar sua arte, tire uma foto e poste em nossa galeria com o título a sua escolha.

8) A avaliação das obras será feito por mim levando em conta também as avaliações da arte em nosso site.

9) Abaixo, você confere o modelo físico brasileiro no qual você pode usar como base para fazer sua arte, para conferir as outras edições clique aqui! Lembrando que esses modelos compartilhado é uma base para vocês, sejam criativos!

 

 

Lembrando que tem um sorteio rolando pela 10° edição, valendo para o 1° sorteado irá levar o Raro Visual Hora de Dormir, o 2° sorteado uma caixa de 31 dias de Habbo Clube, e o 3° sorteado irá garantir uma sacola (20 câmbios)! no tweetPara participar do sorteio clique aqui ou acesse o perfil @Tiagolucasoohb e veja o tweet fixado!

 

 Todos que comentarem essa edição: Emblema de participação!

 Descrição: Ansatsu Kyoushitsu! - Momento dos Animes

 Para o 1° Lugar na competição de arte: Emblema de participação! + Emblema de ouro + 15c!

 Descrição: Koro-Sensei de ouro! - Momento dos Animes

 Para o 2° Lugar na competição de arte: Emblema de participação! + Emblema de prata + 10c!

 Descrição: Koro-Sensei de prata! - Momento dos Animes

 Para o 3° Lugar na competição de arte: Emblema de participação! + Emblema de bronze + 05c!

 Descrição: Koro-Sensei de bronze! - Momento dos Animes

Observações & Comentários

- Eu sou bem complicado para rankear meus animes vistos kk mas estou elaborando um sistema de classificação para a coluna para vocês terem uma melhor noção (Por minha vizão) se o anime é bom, muito bom ou o que.

- Emblemas feito por Tiagolucasoo e logotipo feita por Liffers.


 

Gostou da edição #11?

Comente, sugira, opine e é claro não deixei de assistir!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Nao sou bom com isso mais vou tentar mais tarde, So o emblema de participação ja ta valendo [animado] [animado]
Responder
GGf48 - há 4 anos
é até que dia?
Responder
Domiliaa - há 4 anos
Essa promoção finaliza no dia 10/08!
Responder
Tiagolucasoo - há 4 anos
Vamos tentar né huehuehueheu
Responder
Excel_ - há 4 anos
Eu ja pensei em ver esse anime, então deixei na minha listinha ksks Sobre a promo, sou ruim a desenhar á mão por isso boa sorte a todos que participarem [queridinho]
Responder
Tatzzz - há 4 anos
Sou pessimo em desenhos, e alem do mais não curto animes >.>
Responder
lucaskppm - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E7F06EE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!