Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 19/05/2020 às 10:45 e revisado por ErickFantii - 463 visualizações

Olá pessoas, demorou, mas chegou, e como sempre, melhor do que nunca, sua coluna (espero que favorita, cuidado que eu sou bandida, você não me conhece) favorita, não é ?! Sim, enfim, desta vez trazendo umVitória Falcão pouquinho de música brasileira para os nossos coraões, e eu escolhi perfeitamente, por quê não vocês vão encontrar música brasileira que toque mais o coração do que MPB, e representando um pouco de poesia, e que venho apresentando, ANAVITÓRIA, a dupla que mal chegou e já é lendária. Vem comigo!

 Eu sinto que não seria exagero dizer que as duas são donas dos sorrisos mais lindos do cenário musical brasileiro, se discorda, discorde aí da sua casa por quê aqui NÓS TEMOS CERTEZA. E agora, dito isso, podemos continuar.

 As meninas nem chegaram e já foram conquistando um monta de indicações e prêmios, com seu primeiro álbum, receberam o Grammy de Melhor Canção em Língua Portuguesa, pela música "Trevo (Tu)". E com seu segundo ábum, "O tempo é agora" receberam o Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo Ana Caetanoem Língua Portuguesa. Ambas as premiações fazem parte do Grammy Latino, pois como bem sabemos o Grammy Americano raramente indica/premia cantores latinos e nestes poucos casos são cantores que hitaram com suas músicas e entraram do HOT 100 da Billboard, que não é este caso, já que raramente temos cantores brasileiros na parada americana, mas cada caso é um caso.

 Anavitória já colaborou com diversos outros artistas como Tiago Iorc, OutroEu, Rubel e mais recentemente com o rei Nando Reis, no qual trabalharam em uma música original que leva o título de seu terceiro álbum que trata-se de um tributo ao artista, com grandes sucessos dele, interpretados pelas meninas, além de contar com alguns depoimentos que acompanham cada uma das faixas, minha sugestão é ouvir o álbum todo na sequência, sem interrupções, num dia que você deseja ficar tranquilo.

 A dupla conta com três EP's, um de lançamento e dois muito especiais onde elas interpretam marchinhas de carnaval, clássicos do MPB e muito mais do que você chama como quiser, sendo estes "Anavitória Canta para Foliões de Bloco, Foliões de Avenida e Não Foliões Também" com algumas marchinhas mais clássicas "Anavitória Canta para Pessoas Pequenas, Pessoas Grandes e Não Pessoas Também" com canções que atualmente foram popularizados como músicas infantis, mas são clássicos do MPB.

 Você pode não saber, mas a dupla tem um filme, que é uma espécie de documentário sobre o inicio da carreira delas, muitos fatos foram mudados e elas revelam tudo que é verdade e tudo que foi alterado em entrevistas que você pode encontrar por aí na web, mas vale a pena conferir o filme, é emocionante, ainda mais para quem é fã. O filme foi usado como recurso de divulgação do álbum "O Tempo é Agora", e as músicas são cantadas durante o fime, com a participação de pessoas do elenco, é lindo.


E vamos de alguns sucessos de ANAVITÓRIA, tenho certeza que a maioria conhece, e eu particularmente fiquei apaixonado por Perdoa quando lançaram, eu rezo toda noite pedindo para ela estar no próximo album, eu simplesmente não vou admitir ter que comprar o álbum sem Perdoa nele.



Hoje, não vamos ter quiz, vamos novamente brincar da brincadeira da PLAYLIST, então se você é um Playlisteiro profissional, se prepara, veja as regras abaixo, e mande a sua participação. E aliás, vale a pena lembrar que dar um contexto para a sua playlist, com as próximas músicas, assim como expliquei na primeira edição, uma playlist conceitual ganha pontos na avaliação.

Regras:

- A Playlist deve ter um TÍTULO
- A Playlist deve ter 10 músicas da dupla, ou onde a dupla participe

 

Você deve publicar sua playlist nos comentários desta coluna, com o título e as 10 músicas que a compõem, esta promoção é válida até 25/05/2020 (segunda-feira).

Todos que participarem desta edição, vão receber um embemas especial. As três melhores playlists vão receber 5 câmbios cada + 10 Nightpoints. Todas as participações que cumprirem as regras recebem 5 nightpoints.

 ~ ANAVITÓRIA - Voz e Violão


VENCEDOR DA SEMANA PASSADA:

O vencedor do nosso RT premiado e que vai receber uma caixa de 1 mês de HC, foi lukinha30212, meus parabéns, para resgatar seu prêmio me procure no Habbo.


Espero que tenha gostado desta edição
Dê um coração para avaliar positivamente a edição 

OUTRAS OBRAS DO AUTOR
Colunas
A Voz #2
Colunas
A Voz #1
COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
PLAYLIST: Foi pensando em você.

10.
O Tempo É Agora

11.
Outrória (part. Outroeu)

12.
A Gente Junto

13.
Agora Eu Quero Ir

14.
Cor de Marte

15.
Relicário

16.
Tua

17.
Calendário

18.
Cecília

19.
As Coisas Tão Mais Lindas

20.
Nós
Responder
akirisLoko - há 4 anos
Playlist:

Amar sem temer

-Trevo
-Me conta da tua janela
-Clareiamô
-Outrória
-Preta
-A gente junto
-Fica
-Cor de marte
-Nós
-Vem meu amor
Responder
lluly! - há 4 anos


Playlist:
RAZÃO DE AMAR

10 - Trevo (Tu) ft. Tiago Iorc

09- Fica - ft. Matheus & Kauan

08- Singular

07- Pupila

06- Calendário

05- Outrória ft. OutroEu

04- Clareiamô ft. Saulo

03- Dengo

02- Nos

01- Canção de Hotel
Responder
Manuuh.- - há 4 anos
Infelizmente cheguei tarde pra participar da promo mas ficou linda a coluna sobre os meus amô
Responder
,Thamiires - há 4 anos
Eu juro que tava esperando seu comentário hahaha
Responder
dpedrosaoro - há 4 anos
Tambem cheguei tarde, mas ta linda a coluna.
Responder
dpedrosaoro - há 4 anos
Poxa cheguei super tarde ;-; Amei a coluna
Responder
L0dan - há 4 anos
Bem triste, só pq curto Anavitória. ;-;
Responder
X-Proibida - há 4 anos
Cheguei tarde , mas gostaria de dizer que ANAVITÓRIA e Ana carolina , estão representando muito bem a música popular braileira!
Responder
.:cellphone.: - há 4 anos
Sem duvidas as duas estão representando o brasil, duas icones. Amo elas.
Responder
lucaskppm - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6E8EA29
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!