Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 17/04/2020 às 17:01 e revisado por ErickFantii - 451 visualizações

Bem vindos a mais um Talk That Talk, trazendo pra vocês toda semana entrevistas que nada mais é que uma conversa entre duas pessoas ou mais. Com um papel incrível, a entrevista é muito importante para o desenvolvimento social como por exemplo, propagar conhecimento e é claro, muito entretenimento do nosso mundo Habbo.

E a nossa convidada de hoje é a queridíssima Donut2000, acredito que todo mundo a conheça pelos seus desenhos fabulosos. Quem a segue em sua conta no Twitter (@Donutinha) com mais de 2.000 de seguidores, é garantia de ficar de boca aberta com cada arte postada. Nenhum defeito, pessoal! Bora conhecer ainda mais a Donutinha? 
 

"Gosto de fazer visuais, mesmo eu quase sempre voltando pros mesmos, mas o que me prende no hotel são minhas amizades, meu amigo é programador de jogos e ficamos jogando e conversando" - disse Donut.
 

Talk That Talk #3: Donut2000:



"Sou estudante de Design, sou uma pessoa tímida kkkk e que gosta muito de desenhar, obviamente. Meu sonho é ser ilustradora no futuro (ou agora, quem sabe?)"
 


 "Lá por 2012 meus pais me deram minha primeira mesa digitalizadora pois eu já gostava de desenhar no papel, e eu fazia desenhos bobinhos pro jogo Team fortress 2, depois larguei pq afinal eu só tinha 12 anos. Foi em 2018 quando voltei a jogar Habbo que percebi que desenhar Habbozinhos era muito legal e desde então nunca mais parei."

 


"Só consigo pensar em uma coisa: treinar, treinar, treinar... dá pra ver o quanto eu melhorei em 2 anos sem desistir! kkkkkkk".

 

 

Vocês estão assustados? porque eu tô! É bizarro a evolução! :O

 

 

 

"Esse é um projeto que fiz na minha disciplina favorita do semestre passado, técnicas de prototipagem, fiz uma Arcade da Ahri (do LoL) a partir de corte a laser e pintura".

 


 

"O trabalho final :D"
 

IRADO DEMAAAAAAAAAAAAAIS!

 


"Kkkkkk sim, ganhei em segundo lugar, foi o meu primeiro awards que concorri, me senti muito acolhida pela comunidade, recebi muitas mensagens positivas e nenhum resultado poderia ser melhor do que esse carinho todo."

 


"Amo todos vocês, cada like já é um apoio imenso, nunca imaginei que ia ter 2000 seguidores, ou que alguém iria pagar pra eu desenhar pra eles. E pra quem não tem como comprar uma arte, fiquem ligados que as vezes eu solto um sorteio hehe"

 

 

Taisa "Não tem como falar de donut, sem falar do seu grande trabalho como artista digital né? Sou uma grande admiradora do trabalho dela, sempre se dedicando, atenciosa, completamente profissional com seus clientes, uma pessoa incrível. Desejo sucesso a ela na sua vida e carreira."

Erick "A Donut é incrível, talentosa e muitooo gente boa. Essa garota tem um futuro brilhante, caso queira, no mundo de artes digitais. Donut, você arraaaaasssaaaaa meninaaa!!"

R:afaella "Como profissional nada a reclamar, uma arte melhor que a outra... todas as vezes que ela me atendeu foi com muita eficiência e sabendo o que tá fazendo, como pessoa não somos íntimos mas ela transparece ser alguém incrível de bom coração, fiel a seus amigos e fofa... é a imagem que tenho dela. Minha arte favorita são as 6, vale puxar saco? No momento a última é a que mais me enche os olhos mas todas são incríveis."

De4n "Querida Donut, você é uma das melhores artistas digitais que eu já conheci nesses longos 11 anos de Habbo Hotel. Você é talentosa demais e merece todo o reconhecimento que tem."

Daliila.S - Habbo Tuiteira 🥇⭐ "Donut é muito perfeita, é uma honra ter uma arte desta feita por você, amo muito o seu jeito alegre que você trasmiste pelo hotel e twitter. Continue assim que você irá longe pelo hotel e pela vida real."


E mais um #TalkThatTalk finalizado com sucesso! Obrigado Donut por topar compartilhar um pouco da sua vida e desde já, desejamos sucesso pra você!
 

A HabboNight agradece!
 

Fique por dentro dos últimos Talk That Talk:

#TalkThatTalk #1 com a Donna.Mizzi: Clique aqui

#TalkThatTalk #2 com a -=Yasmin=-Girl: Clique aqui!

 

Premiação:

Todos que comentarem nesta coluna até 24/04/2020 receberão um emblema exclusivo:

 ~ Talk That Talk #3: Donut2000!


O que você achou desta edição?
Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Eu amei a entrevista, ficou incrível! Não é nenhuma novidade o quão talentosa é a Donut, ela merece todo o reconhecimento do mundo, além de ser uma pessoa incrível também!!! Parabéns Hasten!
Responder
Fanti - há 4 anos
Eu não conheço ela, mas acompanho ela no Twitter e sempre vejo as artes dela. Ela é realmente maravilhosa, meu sonho ter uma arte dela Kkkkk
Responder
-Lauuren - há 4 anos
Donut sempre foi uma das minhas artistas digitais favoritas e é que mais fez arte minha. Desejo sempre todo o sucesso do mundo, ela é incrivel e sabe disso!
Responder
heectorjr - há 4 anos
Não conhecia ela, mas já adorei hahaha! Ela parece ter muito carisma. Amei a entrevista.
Responder
Sr.MArlico - há 4 anos
Muito feliz em participar dessa homenagem para essa pessoa incrivel [beijo]
Responder
Taaiisa_ - há 4 anos
A donut é uma fofa, e eu não canso de falar que esse formato de entrevista é lindo. Hasten, você arrasa!
Responder
-Melaniee - há 4 anos
Ela é simplesmente perfeita, queria aprender a desenhar igual a ela kkkkkkk, faz um trabalho tão bonito[queridinho]
Responder
Hausuehasue - há 4 anos
Donut é uma fofa, sempre atenciosa com todo mundo, adorei a estrevista
Responder
marcos66642 - há 4 anos
As artes da donut são perfeitas cara, já vi ela uma vez e parece ser uma pessoa bem legal [queridinho]
Responder
Excel_ - há 4 anos
Quero desejar a Donutinha que alcance todos seus sonhos e desejos merece td de bom na vida pois é uma exelente pessoa e artista tenho a sorte de já ter algumas das suas artes feitas para mim e adoro sempre me deixa mt feliz e surpreendida pelo seu talento um grande bj e continue sempre de sucesso em sucesso
Responder
sininhofunny - há 4 anos
Ai Donut artista demaaaaais, uma das artistas digitais mais reconhecidas dentro do Hotel, fazendo ótimas artes e inspirando muita gente com suas obras-primas que sempre posta no twitter e que acompanho sempre!
Responder
Liffers - há 4 anos
Que desenhos tão bonitos! Também quero um :@
Responder
Fiwipee - há 4 anos
aaaaa que incrível. Donut é uma das pessoas mais fofas desse universo
Responder
Sunlovers - há 4 anos
Adorei a entrevista, ela é bem educada amei, fora que desenha muito bem.
Responder
lukinha30212 - há 4 anos
Ainda não conhecia o Talk That Talk [animado]
Responder
Mortadela: - há 4 anos
Donut como sempre simpática, além de talentosa
Responder
De4n - há 2 meses
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
20
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0677BAC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!