Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 09/04/2020 às 09:48 e revisado por ErickFantii - 826 visualizações

Bem vindos a mais um Talk That Talk, trazendo pra vocês toda semana entrevistas que nada mais é que uma conversa entre duas pessoas ou mais. Com um papel incrível, a entrevista é muito importante para o desenvolvimento social como por exemplo, propagar conhecimento e é claro, muito entretenimento do nosso mundo Habbo.

E a nossa convidada de hoje é a -=Yasmim=-Girl que vem bombando no YouTube com seus vídeos muitcho locos e garante muita diversão, alegria e além do mais, ela promete vídeos novos toda semana no Canal Yaszoca.

Sempre muito animada, sorrisão no rosto, gente fina e focada na sua carreira, conheçam a Yasmim a seguir:

"A gente sempre procura inovar" - disse Yasmim

Talk That Talk #2: -=Yasmim=-Girl:


"Muito obrigado por me chamar pra participar. Nada mais nada menos que uma menina mulher, mãe, esposa, sonhadora que busca ser feliz"
 


"Já faz anooos! Já tive outros canais de vlogs, mas não deram muito certo, daí meu esposo deu a ideia de fazer coisas voltadas pro Habbo, poderia ser um primeiro é grande passo, já que nossa história começou lá." 
 


"Estou tendo muuuuito retorno, a galera tem me recebido nesse mundo de youtuber da melhor maneira possível, com todo carinho. Não nego, tá sendo surreal isso, eu não imaginava crescer tanto em tão pouco tempo."

 

E que retorno, pessoal! Ela foi surpreendida em um quarto aleatório dela com vários fãs e de imediato teve a lotação do quarto. SINISTRA!
 


 


"Muito corrido e trabalhoso, é uma área que eu amo, e levaria como profissão para a vida toda! O enzo depende muito de mim ainda, ele ainda toma leite materno e muitas vezes, por conta dele, não consigo gravar. Por isso meu canal ainda não tem dia nem horário fixo para vídeos novos."
 


"A gente sempre procura inovar/melhorar a dança para nossos sócios, buscando fazer com que os mesmos fiquem lá, que gostem de lá. Somos uma família, e é isso que faz o sucesso da dança."
 


Falando em família, vi toda a tragetória da Yasmim até chegar no "Estoured" (Nicki do marido), que loucuraaa... 😂 mas é fantástico ver o quanto deram certo e como eles estão construindo uma família linda, porém, de acordo com as recomendações do jogo (Habbo etiqueta) instrui de manter os amigos somente nos pixels e invista das notícias que vemos o tempo todo de pessoas caindo em armadilhas na internet, fiz a seguinte pergunta:
 


"Não existiu esse tipo de pensamento. Eu conheci ele por completo antes de ir atrás dele, ficamos 1 ano a distância, eu sabia que era ele que eu queria pra vida, procurei conhecer tudo dele. Eu não iria atrás de alguém que eu não conhecesse, isso sim seria arriscado demais 😳"
 


"O canal Yaszoca não será um canal voltado apenas para o Habbo. Eu tenho sonho de ser Youtuber e vou lutar por isso. Quero trazer mais vlogs, outros jogos, outros tipos de conteúdo pro canal. Nas próximas semanas teremos mais vídeos de habbo sim, o que vem por aí é BUGS do jogo que muitos não conhecem! :)"
 

E o vídeo já saiu!
 

Premiação:

E por hoje é só! Muito obrigado a Yasmim pela atenção e simpatia, te desejo sucesso! Obrigado a todo mundo que curtiu e interegiu no último e primeira #TalkThatTalkTodos que comentarem receberão um emblema exclusivo (em confecção)!


O que você achou da entrevista?
Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
To adorando esse tipo de entrevista! Muito legal, parabéns. Adorei conhecer um pouco da entrevistada! [queridinho]
Responder
heectorjr - há 4 anos
Adorei a entrevista, ainda não conhecia o canal dela e curti demais os vídeos! Parabéns Hastenn
Responder
Fanti - há 4 anos
AIII QUE TUDOOOO (meta de vida casar com alguém que joga os mesmos jogos que eu ksksks) que fofa já vai ganhar mais uma inscrita kkk [queridinho]
Responder
Sunlovers - há 4 anos
Eu amo esses tipos de entrevistas.
Responder
lukinha30212 - há 4 anos
Vou correndo conhecer esse canal , entrevista maravilhosaaaa , bastante interessante. [hehe]
Responder
Manuuh.- - há 4 anos
Muito fofa, gostei do Talk [pride]
Responder
calviinklein: - há 4 anos
Muito legal esse tipo de talk aqui, já passei muito tempo no dança do stoured [rs]
Responder
Excel_ - há 4 anos
Adorei a estrevistada, muito fofa ela [queridinho]
Responder
marcos66642 - há 4 anos
Caaaraa, adorei! É tão bom ver um youtuber de Habbo crescendo[queridinho]
Responder
Hausuehasue - há 4 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-7BE5DD6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!