Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 28/12/2018 às 21:57 e revisado por Swindle - 463 visualizações

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   MiguelBju-OFC (Entrevistado)

Olá galera natalina do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa bem demais da rádio: MiguelBju-OFC. Então queridx, se apresente para esses leitores Swindleiros.
Fala Gnomada Bugada, bom para quem vive no habbo há muito tempo já me conhece, e para os que não conhecem, prazer MiguelBju-OFC.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Bom, conheci há alguns anos atrás, em uma propaganda na TV, acho que na record, na propaganda parecia algo tão Interativo que procurei o site na hora!

E por quê optou pelo nick " MiguelBju-OFC "?
Quando comecei a jogar meu primeiro nick foi MiguelBju apenas, naquela época jogava futebol no Habbo (risos), aí como perdi adicionei o OFC, agora a origem não sei bem qual, acho que tinha um e-mail com BJU, o que não tem nada haver com “beijo” só pra ressaltar (risos).

Quando conheceu o Habbo Hotel, o que você mais achou interessante no jogo?
Cara, acho que a interatividade com outras pessoas, creio que 80% do público do Habbo não é muito social assim como eu quando comecei a jogar, e dentro do jogo você podia ser quem quisesse, isso abria a possibilidade de dialogar com varias pessoas virtualmente, o que era muito bacana, isso me ajudou muito, aliás hoje sou um cara bem mais social graças ao habbo.

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Descobri através de um amigo há muito tempo, acho que 2011, ele era locutor e uma vez pediu para escutar o programa dele, foi amor à primeira vista, depois disso não parei mais de acompanhar o fã site.

E dentre tantas área, por quê optou pela área de rádio?
Então, para falar a verdade o conteúdo sempre me atraiu mais, tanto que em todo esse tempo sempre tentei fazer algo (risos), só que antigamente não era muito fã de escrever certo, corrigir as coisas e etc, mas falando da rádio sempre tive a vontade de interagir com as pessoas, brincar, divertir entre outras coisas, quando tive a oportunidade de fazer isso pela rádio, não pensei duas vezes, hoje posso dizer que virar locutor foi uma das melhores oportunidades que já me deram!

Para você, qual o significado de locutar?
Bom, boa pergunta sinceramente é até meio difícil responder, porque é uma explosão de emoções ser um locutor, pode parecer algo simples, mas preparar musicas, um programa, coisas divertidas é algo muito importante para nós, o locutor é alguém que pode arrancar uma risada de alguém que tá triste, dar um conselho para alguém perdido, ou uma força para que tá desistindo, já passei por isso varias vezes, para mim, o maior significado da palavra locutor é “seu amigo”, alguém que você pode interagir da forma que quiser sem ter medo, é algo complicado pra explicar, mas espero que dê pra entender (risos)

Em algum momento, você chegou a locutar fora dos fã sites profissionalmente? Caso não tenha, já pensou?
Então, já fiz estágio de um mês em uma rádio da minha cidade mesmo, uma experiência bem louca e complexa, é o dobro da dificuldade, mas logo perdi o interesse e desisti, não tem o mesmo charme e a magia de locutar em fã site, poder ver sua audiência interagindo com você na hora é algo muito bom, na rádio essa experiência de interação é drasticamente reduzida.

Falando sobre música, qual seu estilo musical preferido? Qual o impacto da música em sua vida?
Sou um cara bem eclético na verdade, na minha opinião todo gênero musical em excesso enjoa bastante, mas se fosse para escolher um gênero preferia eletrônico, mas aqueles mais elegantes tipo “House Music”. Bom dificilmente a musica não tem impacto na vida de alguém, já escutei varias músicas que já me fizeram refletir sobre um determinado momento da vida, que já me inspiraram, acho que a música é muito importante para o desenvolvimento de muitas ideias escondidas na nossa mente.

Agora responda a essa pergunda do jeito que melhor preferir: Quem é você?
Então, eu sou o Batman, mas não conta pra ngm (risos). Putz, eu sou um cara chato, mas com as melhores intenções possíveis, sempre tento ajudar as pessoas com o que posso, sempre de coração aberto, sou um cara muito crítico o que incomoda as pessoas às vezes, creio que sou um cara amigável, feliz e sei lá (risos) é isso.

Nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Acho que no momento não tenho muitos desejos não (risos), mas pensando em um especial, seria que o Habbo voltasse ao que era antes com milhares de usuários ativos e todas aquelas promoções legais envolvendo marcas e artistas fora do Habbo.

Preparado para as rapidinhas?
Simbora.

Um signo.
Áries.

Um número.
09.

Uma comida.
Canapé.

Um(a) artísta.
Marcelo Falcão.

Se eu fosse o batman, iria...
Na verdade eu ja sou né (risos), iria tentar salvar as pessoas como ele (eu).

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
Claro.

Imagine Miguel que você deseja montar um programa que seria na verdade uma batalha de locutores. Você ia preparar um texto para que os locutores envolvidos pudessem locutar esse texto ao vivo. Para tanto, você necessita escolher 3 locutores que você acreditar ser realmente os melhores, a fim de deixar a batalha mais emocionante. Quais seriam os 3 locutores que você escolheria? Por quê?
Arjun, Vítor..Xp e Kakazedin, porque esses três?! Em muitos anos de vida Habbiana frequentando Fã Sites, já vi muito, mas muito locutores bons, mas sinceramente esses três na minha opinião são um dos melhores, pela interação no programa, terem todo um cuidado de preparar uma programação com quadros diferentes, por nunca terem se sujeitado a mesmice de apenas ficar fazendo promoção, esses três sempre estiveram um nível acima e seria uma ótima batalha com eles (risos).

E assim termina a entrevista com MiguelBju-OFC. Queridx, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Bom, primeiro agradecer a você migles pela oportunidade de participar dessa coluna maravilhosa, e mandar um beijo pra minha mãe é dizer que venci, finalmente dei uma entrevista (risos), um abraço a todos leitores e muita luz na suas vidas, e pros meus amigos, vão tudo tomar naquele lugar (risos), valeu!

 

 Quem será o próximo?

 Palpiteirx da Semana: ,Thamiires

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com @ MiguelBju-OFC?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei a entrevista! [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8265FA2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!