Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Rodando o Mundo #Natal
O Natal ao redor do Mundo!
Postado por AutoNight em 09/12/2018 às 09:50 e revisado por Matheus77962 - 448 visualizações

Ho-ho-ho.... Feliz Natal Habbianos... Hoje vamos falar sobre o natal ao redor do mundo, como pe comemorado, curiosidades, entre outras coisas.. Embarque nessa aventura..

Austrália

Assim como no Brasil, o Natal na Austrália acontece no verão,diferentes de muitos brasileiros eles se adaptaram ao clima quente, na véspera, varios australianos comemoram com um piquenique organizado, seja na praia ou campo.

Bélgica

A Bélgica, é um dos poucos países que o bom velhinho não é conhecido como Papai Noel.Lá a tradição que só os bem-comportados ganham presente de Natal é levada a sério.No dia 4 de dezembro, São Nicolau visita a caa de todas as crianças para saber que se comportou bem.

China

O Costume de se comemorar o Natal ainda é novo na China, alguns chineses montam aquelas árvores artificiais em suas casas. As crianças penduram meias na sala, e ficam á espera de Papai Noel,O bom velhinho é chamado pelos pequenos de Dun Che Lao Ren (homem velho do Natal, em chinês). 
 

Espanha

Para os Espanhóis, o mais importante é o presépio, montado tanto pelos adultos como pelas crianças. Na virada da noite do dia 24 para o dia 25, uma vela é acesa do lado do Menino Jesus. As crianças esperam até dia 6 de janeiro para receber os presentes, pois quem os entrega não é o Papai Noel, mas os três reis magos.

Estados Unidos

O Natal americano é um dos, se não for o mais iluminado do mundo. Há Lâmpadas por todas as partes. Os presentes são abertos no dia 25 de dezembro, a reunião entre os familiares ocorre na hora do almoço, quando se serve o famoso peru de Natal.

França

Os franceses comemoram do mesmo jeito que os americanos, inclusive até nas trocas de presentes. O Doce típico é o buche, feito de marzipa coberto com chocolate em em forma de tronco de árvore.O Papai Noel francês (Père Noel) tem como ajudante o Père Fouetard, personagem encarregado de informar ao bom velhinho quais crianças se comportaram bem durante o ano.

Holanda

O Natal para os holandeses é comemorado no dia 6 de dezembro, dia de São Nicolau, esse é o dia da ceia e da Troca de presentes.O Papai Noel holandês é chamado de Sinterklaas.Ele chega montado em um cavalo branco, acompanhado do ajudante Zwarte Pieten, responsável por limpar as chaminés das casas.

Bom galerinha, essa foi a coluna especial de Natal e espero que todos tenham gostado, a promoção será o seguinte, você terá que comentar quem você levaria da Habbonight, para passar o Natal com você e porque.. a resposta mais criativa e legal estará levando para casa um belo emblema + 30c.. Então não deixem de comentar.

Emblema:


O que achou da edição?

Comente & Avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Da HabboNight, eu levaria o Amanhecer para passar o Natal, pq assim eu teria a chance de conhecê-lo ainda mais (tenho a curiosidade de mergulhar nas profundezas do ser Amanhecer) e falar o quanto acho ele talentoso. [japonesa]
Responder
Swindle - há 6 anos
Neste natal levaria o Matheus77962 só para ele dar uma relaxada e dar uma pausa nestas colunas dele... O homem dedica a vida aqui na HN a anos precisa de umas férias hahah, tenho total admiração pelo trabalho do homem. Por fim desejo felizz natal!
Responder
Nightbook - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0FC1D69
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!