Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 10/09/2018 às 20:30 e revisado por Swindle - 467 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   juubs_. (Entrevistada)

Olá garotxs incríveis do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa maravilhosa do conteúdo: Juubs_. . Então queridx, se apresente para esses leitores Swindleiros.
Oláaa Nightzeiros, tudo bem com vocês? Pra quem não me conhece sou a Jubs, Coordenadora de Conteudo e Locutora da Habbonight. Me chamo Juliana, moro em São Paulo e tenho 23 aninhos (risos).

Como conheceu o Habbo Hotel?
Eu conheci o Habbo em 2011, um amigo que estudava comigo me apresentou e eu usava outra conta, que infelizmente não lembro nem mais o Nick, mas, como era bem noobzinha aquela época, parei de jogar e voltei só em 2014, já com o nick: juubs_. .

E por quê optou pelo nick " juubs_. "?
Então, minhas amigas me chamavam de "Jujuba" (risos). Confesso que não gostava muito, mas até que um dia uma delas começou a me chamar de Jubs, e então eu pensei: Vou adotar esse apelido! E deu certo.

Compartilhe um pouco sobre o que mais te encanta no jogo Habbo Hotel.
O Habbo Hotel é um jogo fantástico por você poder conhecer novas pessoas. Você pode conversar, jogar e etc e isso me encanta no jogo. Lá eu conheci amigos que vou levar pra toda vida, que conheço na vida real e o meu amorzinho, a ,Thamiires. 

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Eu vivia procurando o que fazer pelo Habbo, até que um dia conheci o mundo dos Fã-site e fui passando por cada um. Até que conheci a Habbonight e virei ouvinte fiel. 

Dentre tantas áreas, por quê optou pelo conteúdo? Qual o maior desafio em ser moderação?
Eu não me interessava pela área do conteúdo, mas a Thamires entrou pra moderação, começou a me mandar seus tópicos para eu ler e eu comecei a pegar o gosto, comentar vários tópicos, entrei pra moderação e to aqui até hoje! Acho que a moderação é uma area bem desafiadora por ter que fazer várias coisas dentro dela, e principalmente cuidar do site. 

Sabemos também que é locutora. Você costuma ficar nervosa ao entrar ao vivo? Nos conte como foi a sensação de sua primeira locução.
Hoje em dia já estou bem cara de pau, e não fico mais nervosa. Mas na minha primeira locução quase infartei de tanto nervoso. 

Sabemos também que você namora com a atual administradora de conteúdo: ,Thamiires. Como vocês se conheceram? A partir de quando descobriu que a relação entre vocês ultrapassava uma simples amizade?
Bom, nossa história é longa, mas vou resumir. Conhecemos atravez de uma "amiga" em comum, começamos a conversar, a Thamires ainda não tinha descobrido sua sexualidade (risos), então na minha cabeça não ia passar de amizade mesmo, fomos ficando cada vez mais próximas, mais próximas... E resolvemos nos encontrar fora do habbo, como moramos na mesma cidade (graças a Deus) fica mais facil da gente se ver, e, nesse primeiro encontro, já rolou um clima e eu percebi que o que eu estava sentindo por ela ia MUITO além de uma simples amizade. Depois de um tempo começamos a namorar, terminamos, voltamos, terminamos de novo, voltamos de novo, e estamos aqui, a quase dois anos, firme, forte, decididas e apaixonadas! 

Na sua opinião, qual a importância do movimento LGBT+ em comunidades como o Habbo Hotel? 
Assim como em todos os lugares, o movimento Lgbt+ ainda é um tabu muito grande, e sofremos com a homofobia todos os dias. Então é importante sim esse tema ser abordado em todos os lugares, inclusive no Habbo Hotel. 

É inegável que o Habbo ultrapassa fronteiras virtuais. Você já conheceu muitas pessoas pelo Habbo Hotel que acabaram se tornando amizades na vida real? Nos conte um pouco sobre isso.
Sim! Participei de um encontrinho do pessoal da Habbonight, na época conheci a Amber_., OZZDEEZ, Harleey.Ban, Tio.San e a ,Thamiires também estava. Em outras situações da minha vida, eu conheci a ar.2010. e a Babiih.Kx também!

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Pode parecer clichê, mas meu sonho é ter uma família, minha casa, minhas coisas. 

Preparada para as rapidinhas?
Com certeza! (medo)

Um(a) artista.
Ana Caetano (do duo Anavitória).

Um signo.
Gêmeos.

Um sentimento.
Amor.

Um(a) flopadx.
Do Habbo? Amber_. com certeza. 

Se eu fosse presidente do Brasil, iria _________________ .
Fazer tudo ao contrário do que o Bolsonaro diz que vai fazer (risos). 

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Prontinha!

Imagine que você foi convidada a ser jurada do The Voice Night. Diversas edições ocorreram e finalmente chegou a grande final. Nessa última edição sobraram 3 finalista que cantaram as seguintes músicas: .-thata.- que cantou The Scientist (ColdPlay), dpedrosaoro que cantou Halo (Beyonce) e Babiih.Kx que cantou Chandelier (Sia). Em quem você votava dos três para ganhar? Por quê?
Bom, vamos lá! Vou falar pelo que eu conheço deles cantarem, nunca ouvi a Thata cantando, o Pedro canta muito porque já ouvi, e a Babi ela tenta né? Tadinha. (risos) Se fosse pela musica, com certeza eu ia em chandelier da Sia, mas pela voz, eu votaria no Pedro! 

E assim termina a entrevista com juubs_. . Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Primeiramente, obrigada a você Swindle por ter me convidado para essa entrevista. E eu quero mandar um beijo mais do que especial pro meu amor ,Thamiires, e para todos que leram minha entrevista até aqui. Beijos meus lindos! 

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será d@ noss@ Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro dessa área até o dia 15/09/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteirx da Semana: @EduardoSholz

SwinDica

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com @ juubs_.?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Ahhhh, arrasou mozão! Arrasou Swin! [8*]
O proximo será o xx.Legend.xx HAHAHA [s2]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Próximo a ser entrevistado será o xx.Legend.xx
Responder
@EduardoSholz - há 6 anos
aaaaaaaa amei demais a entrevista! [s2] O próximo será o xx.Legend.xx
Responder
juubs_. - há 6 anos
Arrasou bf! Ótima entrevista, swindler!!?
Responder
Simpathyz - há 6 anos
O proximo seráo o xx.Legend.xx
Responder
QueroKH - há 6 anos
Aí sim hein conhelendo a galerinha kkkk, top swindle sempre mitando ne kkkkmkkk
Responder
Alanzikkaaa - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F58BEA2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!