Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 04/09/2018 às 20:46 e revisado por Swindle - 469 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   dddsilveira (Entrevistado)

Olá meninxs do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa incrível do nosso Marketing: dddsilveira. Então queridx, se apresente para esses leitores Swindleiros.
Então, não vou contar minha história... Para isso, eu precisaria de uma coluna só com essa finalidade (risos). Mas todo o tempo que eu tenho aqui na HN tem sido incrível para mim, em todas as áreas que passei e em todos os cargos.

Como conheceu o Habbo Hotel?
Eu sempre criava várias contas na lan house, nem sabia como jogar direito... Lá criando uma sempre que ia. Posteriormente, acabei me fixando na dddsilveira por volta do ano de 2011, quando eu também já registrava passagem por outros games relacionados ao tema!

E por quê optou pelo nick " dddsilveira "?
Nos tempos áureos do Orkut, saudades, Era quando eu costumava jogar a Colheita Feliz e a Vila Mágica. Minha mãe criou um HotMail pra mim na época, com início de dddsilveira. Eu criei uma conta no Habbo com o email e não coloquei um nickname, então acabou ficando o início do meu antigo email! Desde então, vários trocadilhos começaram a pegar e fiquei. Nem eu saberia explicar 100% o que é o ddd no início do nick, mas fica livre  para interpretações.

O que mais te atrai no jogo Habbo Hotel atualmente?
As motivações são poucas. O jogo passa por um momento no qual precisamos cada vez mais ter esperança e acreditar que boas mudanças virão! Diria que nos tempos atuais, minhas maiores motivações para continuar frequentando seriam a HabboNight e o convívio com meu círculo virtual de amizades formado no game. 

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Eu tenho conta no fã site já há alguns anos... Provavelmente eu havia participado de alguma promoção, não me lembro. Mas na equipe, entrei como colunista, pois havia obtido grande interesse na época! Via as colunas da Naalluu, do Swindle... :D Passei por aqui antes disso como aprendiz. Porém, saí 2 meses depois. Uns 2 anos antes.

Sabemos que ocupa diversas áreas dentro do fã site. Qual foi sua primeira área? Por quê a escolheu?
Foi lá mesmo, no conteúdo. Eu tive o começo como aprendiz, por volta de 2015/16, como havia citado... Porém, eu ficava apenas observando tudo e não considero um começo. No fim de 2016 eu voltei como colunista, no conteúdo, e foi lá que me encontrei. Com o tempo eu cansei, é claro... E fui experimentar os ares de outras áreas. Mas digamos que foi ao ver a rádio toda animada e o conteúdo em uma grande alta nas colunas... 

Na sua opinião, qual das 3 áreas (conteúdo, marketing e rádio) é a mais desafiadora? Por quê?
A rádio está sempre tendo uma troca constante de locutores, idas e vindas. Como em qualquer fã site, isso de certa maneira não abala a área. Há altos e baixos, é claro... Mas a união faz a força! Porém, é claro, lembro-me que no conteúdo a contratação de novos membros que realmente soubessem o que estavam fazendo e que tivessem interesse em fazê-lo, principalmente quando o assunto é notícias, tornava-se algo desafiador. Isso fazia também com que tivéssemos sempre uma equipe de qualidade elevada e que não buscasse plágios, não buscasse apelo desnecessário e nem exagerado. São coisas que a HabboNight sempre teve como pilar e deveria continuar tendo sempre ao olharmos para o futuro! O Marketing entrei há poucos meses, e está sendo uma experiência incrível. Nada de tão grave que eu deva ressaltar com relação ao passado ou ao futuro.

Qual foi a sensação ao saber que foi promovido à Líder de Marketing? Já esperava?
Não esperava nem um pouco. Caiu como um tiro! Eu já havia recebido propostas de subir, em outras áreas. Mas nunca havia aceitado, pois nem sempre posso oferecer o melhor de mim. Na área em que me encaixaram no Marketing eu me encontrei totalmente! Me dou bem com minha equipe de Criação Musical e estamos sempre criando novidades para a evolução do fã site e o auxílio que oferecemos aos locutores.

Agora, nos conte um pouco dos seus estilos musicas. Quais são seus gostos? O que você mais toca em suas programações na rádio?
Sinceramente, já toquei de tudo um pouco! Katy Perry, Lady Gaga, Madonna, Sia, Aviões do Forró, Chitãozinho e Xororó, Tati Quebra Barraco... O que vier, se for bom, a gente toca! E se não for bom, toca também. Mas eu tenho uma certa preferência pela minha RBD hehehehe.

Sabemos também que possui um canal no YouTube, o Canal do Dré. O que podemos esperar do canal? Teremos novidades?
Primeiramente, SE INSCREVA AGORA NO CANAL... Seguidamente, eu já tive anteriomente vários canais no YouTube relacionados ao bom e velho Habbo Hotel. Posteriormente, resolvi expor novos conteúdos e modificar minhas edições para outros tipos de públicos e focos! Agora, com o meu canal, espero crescer algum dia e alcançar o topo!

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Poder ter um público com o qual eu possa me comunicar e melhorar sempre mais meus talentos! Amo dublagem, amo atuar, amo me comunicar.

Preparado para as rapidinhas?
Claro! Rapidinha é bom :3

Uma comida.
Frango (da minha avó).

Um(a) crush.
BNDO. Mentira, XangLing! ~disfarça~ Mentira, Swindle!

Uma mobília.
Pato :D (podem me doar inclusive).

Uma coluna.
Single Forever... Mas pra puxar seu saco e da BNDO, todas <3

Se pudesse me teletransportar para qualquer lugar, iria _________________ .
Para o cofre do Banco Central. Assim eu poderia ir pra qualquer lugar.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Prontx?
Completamente! *Medo*

Imagine que você é um grande sócio da empresa YouTube e, com sua sensibilidade, deseja ajudar algum canal a evoluir e consequentemente crescer a empresa. No entanto, somente 3 canais te encantou: o canal da -Melaniee sobre Harry Potter, o canal da BNDO sobre viagens e o canal do Brunojpjpj sobre futebol. Qual desses canais você apoiaria? Por quê?
Apoiaria o canal da Melaniee, sobre Harry Potter, sem dúvidas. Pois as outras duas alternativas são de grande interesse de outras empresas que podem se tornar patrocinadores, como CVC e FIFA. Como sócio, focaria nos que não teriam tanto risco de ser ajudado por grandes corporações assim!

E assim termina a entrevista com dddsilveira. Queridx, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Siiim! Quero mandar um abraço pra Bruna. Não esqueci de você não, só deixei pro último minuto hehe... E claro, não esqueci de ninguém! Amo todos que estão aqui e os que já não estão mais também. Se eu esqueci de alguém, sorry! HabboNight sempre estará no meu coração. Todos muito especiais pra mim <3

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será d@ noss@ Conteúdo. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro dessa área até o dia 09/09/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteirx da Semana: .-thata.-

SwinDica

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com @ dddsilveira?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
A próxima será com a Juubs_.
Responder
@EduardoSholz - há 6 anos
Íconeeeee [8*] arrasou muitoo (sou suspeita pra falar mas turu bem hahah) [s2]
Responder
bruna98500 - há 6 anos
Õ coisa linda meu deuso
Responder
dddsilveira - há 6 anos
Amei a entrevista [s2] Very beautifulis
Responder
dddsilveira - há 6 anos
ddd sempre arrasando [s2]
Responder
juubs_. - há 6 anos
Nada a declarar, só mais um lacre! hahaha
ótima entrevista! [8*]
a próxima será a mozona juubs_.
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Entrevista toop

Quem será o(a) próximo(a) ? [suspeito]
aaaaa Juubs_.
Responder
.nwesleyn - há 6 anos
A próxima será com a Juubs_.
Responder
gianvascaino - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
8
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B8AFA69
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!