Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 28/08/2018 às 21:51 e revisado por Swindle - 459 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   pophabbodono (Entrevistado)

Olá bonitxs do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa bem demais da rádio: pophabbodono. Então queridx, se apresente para esses leitores Swindleiros.
Olá sou o pophabbodono, mas podem me chamar de Thiago ou até mesmo só de pop. ^^

Como conheceu o Habbo Hotel?
Foi algo incrível, mas acredito que tenha sido da mesma forma com todos (risos). Estava eu procurando um jogo no pai Google e encontrei o famoso Habbo no seu auge, entrei sem nenhum interesse de ficar, mas me supreendi com o jogo de uma forma geral, e acabei ficando e estou ai até hoje (gargalhadas).

E por quê optou pelo nick " pophabbodono "?
Bom muitos até não acredito quando falo (risos). Mas, quando entramos pela primeira vez, aparece um nome aleátorio lá, mas eu não gostei, e pensei em algo. Acabei colocando algo que curtia ouvir com o nome do jogo. o ritmo pop e o jogo em si Habbo, e bom, por fim, algo que na cabeça de toda criança querer ser dono do jogo e apareceu a ideia. pop + habbo + dono: pophabbodono.

O que mais te motiva a jogar Habbo Hotel atualmente?
Atualmente é mais pelas amizades, e, bom, agora também o fato de fazer parte de um Fã Site muito top, a Rádio HabboNight, o fato de entrar na HN me motivou mais, porque uniu algo que eu gostava com as amizades. Gosto de locutar e da presena dos ouvintes e meus amigos comigo S2. Algo que sempre digo: "Um Locutor não é nada sem seus ouvintes!!"

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Eu havia conhecido há 1 ano atrás, mas me perdi em meio ao habbo e me afastei das rádios e me envolvi em outros meios como ramo policial e etc. E por coincidência esse ano, para ser mais preciso, há 3 meses, praticamente eu comecei a voltar a ouvir as rádio e encontrei a HN novamente, conheci uma grande pessoa, um grande amigo, o Snow, e por meio da locução dele me interessei em entrar na HN, onde reencontrei uma pessoa maravilhosa que conheci, há mais de 1 ano perdemos contato, mas que me deixou muito feliz que foi a Tata, uma pessoa maravilhosa que foi minha mentora, minha professora. S2 

Dentre tantas áreas, por que optou pela rádio? O que significa locutar para você?
Optei por locução por sempre envolver algo que sempre gostei, que é a interação com as pessoas, e outra que amo fazer locução. Optei pela Rádio que é algo que une e é muito envolvente. Locutar pra mim é algo que significa muito, é ser um canal de informação, é ser um norteador pra algo, um farol, é mostrar presença no momento em que as pessoas pensam que ta chato, e você chama pra alegrar o dia delas, e simplismente esta com elas independente do momento do dia.

Na sua opinião qual o maior desafio em ser da rádio? 
O maior desafio é poder estar presente todo momento, por causa da correria do dia a dia. Momentos de cansaço, e desanimo por coisas externas da nossa vida fora do FS, na nossa vida secular, mas que acabamos vencendo e levantamos a cabeça, buscando fazer nosso melhor pra nossos ouvintes. S2

Sabemos que foi promovido à Suporte de Rádio. Como foi a sensação ao saber disso? Nos conte um pouco.
Eu fui pego de surpresa, eu fiquei na hora sem reação porque fiquei muito feliz com a possibilidade de poder ajudar mais a rádio, e contribuir de alguma forma no crescimento dela. Meu objetivo nunca foi buscar por cargo ou mostrar que sou melhor que ninguém, mas sempre dedicar o meu melhor pra ajudar o Fã Site a crescer, fazer algo que gosto ^^ .

Certamente as amizades virtuais ultrapassam fronteiras. Você aceitaria conhecer alguém do Habbo Hotel na vida real? Por quê?
Ultrapassa com toda certeza. Quando se é algo verdadeiro não importa a distância. Aceitaria e pretendo ainda futuramente, e sem medo de errar. Bom o sentimento quando é verdadeiro vale a pena ser buscado, e batalhar para acontecer, mesmo tendo seus tropeços, caímos e levantamos e continuamos, mas sempre cuidando.

Nos conte que não pode faltar de jeito nenhum em sua programação na rádio.
Algo que não pode faltar é determinação, garra, fé, persistência, alegria, ânimo, e mostrar presença. S2

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
Se for só um é dificil, digo que tenho um pack de realizações (risos). Busco realizar meu sonho de formação em analista, ter um ótimo emprego pra ganhar bem, construir uma família depois de estar bem estruturado, ou simplesmeste deixar isso acontecer, fazer viagens, algo que sempre sonhei era viajar ao lado das pessoas que amamos para lugares que você chega e não tem palavras, ter uma casa de campo. E agora sonhando um pouco mais pra atualidade deixar a vida me levar como deve ser, sempre com persistência e muita dedicação, correr atrás do que almejo, e sobretudo ser feliz e fazer feliz as pessoas a nossa volta. :)

Preparado para as rapidinhas?
(risos) Depende do contexto (gargalhadas).

Uma comida.
Strogonoff de frango.

Um signo.
Libra.

Um amor.
Thata.

Uma série.
Flash.

Se eu tivesse visão de calor, iria ______________ .
Acender a lareira com ele (risos) sentado no sofá e acender de longe.

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?
(risos) Bora!

Imagine que você quer fazer uma programação temática na HabboNight de um estilo musical específico. Porém, você não deseja locutar sozinho associando, portanto, cada estilo musical com um locutor. Serão 3 estilos: Gospel, com o locutor dpedrosaoro; rock, com o AndradeMarley e funk com a Thata. Qual estilo musical você escolheria? Por quê?
Funk com a Thata, por se tratar de alguém que tenho muito carinho e porque curto alguns funks.

E assim termina a entrevista com pophabbodono. Queridx, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Gostaria de mandar um grande abraço à todos os meus ouvintes S2, beijão especial pra Thata S2 e pra toda a Familia HN S2.

 

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será d@ noss@ Marketing. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro dessa área até o dia 02/09/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteirx da Semana: 

SwinDica: dddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com @ pophabbodono?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
dddsilveira [:S]
Responder
.-thata.- - há 6 anos
Mas é um bundao mesmo kkkk, um beijo especial pra vc bb [:S]
Responder
.-thata.- - há 6 anos
[s2] beijo bb
Responder
pophabbodono - há 6 anos
dddsilveira [sim]
Responder
@EduardoSholz - há 6 anos
O próximo será o dddsilveira HSUAHSA
Ótima entrevista, como sempre né! [:S] [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Claro que é o dddsilveira
Responder
FuranoFC - há 6 anos
Gostei da entrevista !

Thata conquistando todos kkkkkkkkkkkkk
Responder
lu1533 - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3C8D7AD
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!