Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Jogadores Mirins Passam Noites de Terror Dentro de Caverna
Os doses adolescentes e o treinador iram permanecer na caverna!
Postado por AutoNight em 05/07/2018 às 18:07 e revisado por ,Thamiires - 483 visualizações

Como vocês viram nos últimos dias houve uma noticia que comoveu varias pessoas, essa noticia foi sobre as 12 crianças de um time de futebol júnior, que passaram nove dias dentro de uma caverna na Tailândia, porem segundo a marinha tailandesa essas crianças irão passar mais alguns meses dentro da caverna até serem efetivamente resgatados, a marinha informa que ira levar comida para quatro meses, para as trezes pessoas, é irão ensina-los a mergulha enquanto isso os oficiais da marinha seguiram retirando a agua, informou o comandante Anand Suruwam, da marinha tailandesa, para o resgate dos mesmo, um trabalho de desafogamento da caverna e feito afinal, ela está inundada devido as fortes chuvas.  

Como as crianças foram encontradas

O grupo foi localizado ontem. De acordo com o governador da província de Chiang Rai, Narongsak Osottanakorn, oficiais das forças navais do país encontraram os adolescentes dentro da caverna Tham Luang, na fronteira entre Laos e Myanmar. 
Com idade entre 11 e 16 anos, os garotos e o treinador, de 25 anos, estavam desaparecidos desde o dia 23 de junho
Resultado de imagem para Crianças passam noites dentro de caverna na tailandia,quando teriam entrado na caverna durante um passeio – e foram surpreendidos por chuvas torrenciais, que impediram a entrada de mergulhadores profissionais para o resgate. 

Eles teriam pedalado até a caverna depois do treino e podem ter entrado no local por túnel estreito de 15 metros que ficou completamente cheio de água devido à forte chuva.

Por causa da dificuldade em buscar o grupo que estava desaparecido, a Tailândia recebeu esforços internacionais de resgate.  Estavam envolvidos nas buscas especialistas britânicos em mergulho em cavernas, 17 especialistas em salvamento e sobrevivência da Força Aérea dos Estados Unidos, e oficiais da Marinha e da polícia, que trabalharam dia e noite durante os nove dias para tentar encontrar os adolescentes desaparecidos. Também foi enviada ajuda do Japão, China e Austrália.

Resgate de adolescentes pode depender deles
 

De acordo com informações do The Guardian , os adolescentes e o técnico da academia Moo Pa conheciam bem o local ejá tinham visitado a caverna da Tailândia algumas vezes antes desse incidente, inclusive, foi esse fato que mais trouxe Imagem relacionadaesperanças de que eles teriam se dirigido para a câmara arejada para fugir da inundação. Porém, o complexo de cavernas, localizado na província de Chiang Rai, costuma ficar inundado durante o período de chuvas, de setembro a outubro. Se for preciso retirar os 13 rapazes da caverna antes do fim da temporada de chuvas, eles podem precisar a aprender técnicas básicas de mergulho, para que o resgate dos adolescentes seja efetuado com sucesso.

Fonte: Último Segundo

Imagens: Google


Comente e avalie a notícia! 

Siga-nos no Twitter

@HabboNight

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito triste [s/2] [triste]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Sem comentários[triste]
Responder
Warikson - há 6 anos
Graças a Deus já está tudo bem! E todos estão a salvo
Responder
juubs_. - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-27E30E2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!