Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 25/06/2018 às 19:20 e revisado por Swindle - 383 visualizações

Muitas equipes continuam se preparando para os jogos da Copa e, no habbo, não é diferente. Alguma seleções já se conformaram que não irão conseguir prosseguir. Outras estão extremamente esperançosas. E uma outra parte aguarda os resultados dos jogos. Porém, diante desse cenário, há uma seleção que ainda não jogou nenhum jogo. Pelo contrário, ainda nem chegaram na Rússia de pixels, onde vão acontecer os jogos. Essa é a situação do time Duckets, que acabaram se atrapalhando nos fusos horários e estão passando pelo maior transtorno para chegar ao jogo de sua seleção.

O capitão do time, Frank Ducket, fez seus cálculos, levando em conta dessa vez os fusos horários, e descobriu que o primeiro jogo de sua seleção é hoje! No entanto, sua equipe está presa em um engarrafamento quilométrico e provavelmente não vai chegar a tempo do jogo... Desesperado, Frank Ducket resolve mandar um pombo correio com uma carta aos organizadores da Copa Mundial, tentando assim adiar o jogo que ocorreria no dia. Após escrever a carta, o capitão pegou seu pombo e amarrou a carta nele. Depois deu as coordenadas e soltou o pombo pela janela.

Durante o trajeto, uma chuva bem forte derrubou o pequeno pombo e a carta, toda molhada, se partiu. Você, que é um grande fã da seleção Duckets, encontrou a carta no chão juntamente com o pássaro. Então, após ler a parte da carta que restou, você resolve ajudar o time escrevendo o restante do que foi produzido e colocando de volta no pombo correio.

 

Promoção:

 

 

A CARTA: "Prezada organização da Copa,
Quem vos fala é Frank Ducket, capitão da seleção Ducket. Treinamos por longos períodos até chegar nesse momento, passamos por diversas intérperes como equipe e é indubitálvel que nesses altos e baixos que uma equipe passa, amadrurecemos e nos tornamos seres humanos melhores. Felicidades e lágrimas marcaram a nossa jornada como time de futebol. Porém, venho comunica-los, que não vamos poder comparecer ao jogo de hoje, pois..."

OBJETIVO: Você deve continuar a carta escrita pelo Frank Ducket e enviar pelos comentários.

CRITÉRIOS: Ao escrever, você deve ser criativo e o mais maluco possível para cumprir com o objetivo do capitão Frank Ducket.

 

Premiação:

Carta mais criativa: 30 câmbios + 20 Night Points + Emblema "Cartinha de Copa - Eu ajudei a seleção Duckets!"

Todos que participarem: 5 Night Points + Emblema "Cartinha de Copa - Eu ajudei a seleção Duckets!"

Cartinha de Copa - Eu ajudei a seleção Duckets!

OBS¹: você tem até o dia 30/06 para enviar sua participação.

OBS²: envie sua partipação (somente) pelos comentários dessa notícia.

OBS³: o resultado será divulgado no final da campanha Copa Night.

 

O que achou da promoção? Pretende participar?

Comente e avalie!

#CopaÉNaHabboNight

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Prezada organização da Copa,
Quem vos fala é Frank Ducket, capitão da seleção Ducket. Treinamos por longos períodos até chegar nesse momento, passamos por diversas intérperes como equipe e é indubitálvel que nesses altos e baixos que uma equipe passa, amadrurecemos e nos tornamos seres humanos melhores. Felicidades e lágrimas marcaram a nossa jornada como time de futebol. Porém, venho comunica-los, que não vamos poder comparecer ao jogo de hoje, pois Patomar o craque do nosso time, após uma queda de incenação, acabou fraturando o dedo mindinho e está na UTI neonatal. Após a hora de visita do craque, chamamos um PixelUber para ir até a sede da Habbonight, no Acre, onde aconteceria o jogo, porém o PixelUber disse que não fazia viagens para o fim do mundo e não tinha seguro contra dinossauros.
Após receber essa péssima noticia, ficamos de braços atados, sem ter o que fazer. Então, decidimos tentar o Jatobbo, porém o diesel tava caro e Deus nos livre pagar 10 reais no litro. Liguei para meu amigo Lixonaro que prometeu nos ajudar em tudo, porém ele foi mentiroso e não deu em nada [triste] e por fim, acabou que ficamos aqui mesmo, na Baconlândia, com o Patomar fraturado e sem o jogo. [nao]
Lamentável... Mas na próxima copa, o Pautinho vai substituir o Patomar e tudo certo. Ah, esqueci de avisar, eu também faturei a minha nádega esquerda após comemorar um gol da seleção Pixels [s/2] .
Responder
,Thamiires - há 6 anos
Nossa super criativa!
Responder
!Co3.! - há 6 anos
Depois dessa viagem nem sei se mando a minha kkkkk
Responder
renata7530 - há 6 anos
Muito lindo! :)
Responder
Suelly-linda - há 6 anos
Prezada organização da Copa,
Quem vos fala é Frank Ducket, capitão da seleção Ducket. Treinamos por longos períodos até chegar nesse momento, passamos por diversas intérperes como equipe e é indubitálvel que nesses altos e baixos que uma equipe passa, amadrurecemos e nos tornamos seres humanos melhores. Felicidades e lágrimas marcaram a nossa jornada como time de futebol. Porém, venho comunica-los, que não vamos poder comparecer ao jogo de hoje, pois o trajeto foi bloqueado por uma zebra de bicicleta que parou o tráfego da estrada devido a quantidade de neve no chão, então decidimos ir de avião, mas devido a astrologia do nosso time, previsto um acidente em nosso horóscopo, fomos atacados pelo narcotráfico belga, onde um de nossos atletas ao ficar 67 horas sentado no banheiro do avião seus pés ficaram dormentes e acabou quebrando o tornozelo ao se levantar e no momento encontrasse bem, já no hospital na fila do SUS por um transplante de tornozelo.
Desde já agradeço sua compreensão e quem sabe até a próxima copa, isso se não houver nenhum fator que impeça a nossa saída da cidade de Desaster City.
Responder
renata7530 - há 6 anos
Quem vos fala é Frank Ducket, capitão da seleção Ducket. Treinamos por longos períodos até chegar nesse momento, passamos por diversas intérperes como equipe e é indubitável que nesses altos e baixos que uma equipe passa, amadurecemos e nos tornamos seres humanos melhores. Felicidades e lágrimas marcaram a nossa jornada como time de futebol. Porém, venho comunica-los, que não vamos poder comparecer ao jogo de hoje, pois ate então estávamos indo ótimo ate receber a noticia, que uns dos nossos jogadores sofreu um acidente em quanto vinha ao estádio Night, o mesmo estava no hospital Habbobba é infelizmente ele veio a falecer o funeral dele será hoje à tarde, então sem condições da equipe entrar em campo, mais não desanime, pois em 2022 na próxima copa nosso time estará completo é iremos fazer um jogo inesquecível. Capitão Frank Ducket, agradece a compreensão.
Responder
erik5257 - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-25E4164
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!