Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 18/06/2018 às 17:07 e revisado por Swindle - 563 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   BNDO (Entrevistada)

Olá colecionadores da Copa Night do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa muito especial do nosso conteúdo: BNDO. Então querida, se apresente para esses leitores maravilhosos.

Olá!

Como conheceu o Habbo Hotel?

Bom, eu conheci o Habbo em 2005 através de um crush meu da escola. Depois de uns meses abriu o BR/PT e migramos para lá, só que em pouco tempo ele parou de jogar. E cá estamos! (risos)

E por quê optou pelo nick " BNDO "?
No dia que criei a conta estava super sem criatividade, então criei uma sigla com meu nome completo. Acabei mantendo quando migrei do Habbo EUA para o BR/PT para que meus amigos me achassem com facilidade.

O que você espera do Habbo Hotel nesse período de copa?
Sinceramente não estou muito animada com essa Copa, porém espero mudar de ideia com a chegada dos jogos do Brasil e também das promoções que o Habbo possa oferecer.

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Conheci de verdade a HN por meio do dddsilveira que acabou me apresentando as áreas e tudo mais. Como tinha curiosidade de integrar uma equipe de fã-site, logo embarquei nessa aventura.

Dentre tantas áreas, por que optou pelo conteúdo, mais especificamente pelo colunismo?
Sou formada em Jornalismo há aproximadamente 4 anos e queria contribuir de alguma forma com o Conteúdo da HN. De início, pela falta de tempo, eu optei por começar no colunismo e depois com o andar da carruagem também virei jornalista.

De onde surgiu a ideia de sua coluna "Disney, Universal & Beyond"?
O "Disney, Universal & Beyond" é um projeto antigo que venho esboçando ao longo dos anos. Inicialmente ele seria jogado direto para o YouTube, mas no momento estou realizando esse preparo para então assim começar mesmo. Enquanto isso, já vou preparando o terreno desde já como coluna.

Sabemos também que você é aprendiz de locução e que estreou há poucos dias. Como está sendo a sua experiência na rádio? E qual foi a sensação ao locutar pela primeira vez na HN?
Quem me viu chegando na HN sabe que eu surgi na equipe como aprendiz lá no final de março e sim, só fiz minha estreia agora. E não me arrependo de ter tido esse hiato antes de dar início, porque nesse tempo pude adquirir mais conhecimento analisando a galera trabalhando e tudo mais. Admito que fiquei nervosíssima de início, gaguejando, mas consegui me soltar.

Agora sobre a gerência, para você, qual foi o maior desafio em ser gerente de redação? 
Sinceramente acho que o maior desafio é cativar as pessoas quanto a escrita. Atualmente, as pessoas sentem desmotivadas a produzir, sempre achando que não são capazes. A ideia que trouxe para a gerência é exatamente quebrar com essa ideia e mostrar através do ensino que todos podem produzir conteúdo.

Nos conte um pouco sobre seu fanatismo por Star Wars. Quando isso começou? O que você mais admira nessa produção?
Acho a palavra fanatismo forte. No meu caso é amor por essa saga que vejo desde pequena, sendo uma influência do meu pai. Não é a toa que tenho uma tatuagem da Aliança Rebelde.


Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.
No momento, pretendo investir na educação não formal, atuando como professora de Artes e lecionando principalmente sobre o cinema de animação, que é o foco das minhas pesquisas de graduação e pós-graduação. Caso tudo der certo também pretendo dar um passo a frente com meu namorado, assim como planejamos bastante.


Preparada para as rapidinhas?
Aham. Mete bronca


Um objeto.
Minha câmera fotográfica.

Uma comida.
Pizza.

Um signo.
Libra.

Um(a) bacon.
Aquele bem crocante no sandubão gourmet.

Se eu tivesse um super poder, seria _______ .
Teletransporte.


Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Yep.


Imagine que você é uma jornalista super famosa e foi contratada pelo fã site HabboNight a fim de atrair mais usuários para o site. Com seu brilhantismo, você resolve confeccionar uma biografia de um dos membros da equipe do fã site. Para escolher tal membro, você utiliza critérios como popularidade e o quanto é interessante a história dessa pessoa. Sendo assim, você ficou em dúvida entre 3 pessoas: Bentoide, dddsilveira e hcmalandro. Qual dos 3, com base nos critérios definidos, você escolheria para fazer a biografia? Por quê?
Escolheria o dddsilveira. Apesar dele não ter um cargo de destaque como de gerência ou adm, o André possui uma trajetória de vida interessante e também muita história para contar dentro da HabboNight. E, obviamente, eu utilizaria a imparcialidade para apurar essa biografia, não deixando que a questão da amizade afetasse.


E assim termina a entrevista com BNDO. Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
Queria mesmo era mandar um beijão pra família HN e agradecer por tudo que eles fizeram por mim! ❤

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da Rádio até o dia 23/06/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: LULUVAMPIRO123

SwinDica

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com a BNDO?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Com certeza é o Bentoide [pensativo]
Responder
BNDO - há 6 anos
Que legal! Adoro a suas entrevistas Swin! Arrasou, Bia!

Acho que o próximo é o Bentoide! hahahahaha[:P]
Responder
-Melaniee - há 6 anos
Aposto No bentoide ,Mas QUE ENTREVISTA FODA È ESSA? SWINDLE SEMPRE ARRASANDO[:P] [:P]
Responder
anthonnypro - há 6 anos
Arrasou!
O próximo é o Bentoide [8*]
Responder
,Thamiires - há 6 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-489AE6E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!