Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
DISNEY, UNIVERSAL & BEYOND #5
O MELHOR DA UNIVERSAL ORLANDO RESORT
Postado por AutoNight em 25/04/2018 às 21:49 e revisado por hcmalandro - 503 visualizações

 

 

Olá meninas, turubão? Na semana passada, vocês conheceram algumas das tantas curiosidades sobre um dos maiores complexos de parques temáticos do mundo, a Universal Orlando Resort. E hoje é hora de descobrir o que há de melhor na Universal Studios, no Islands of Adventure, no Volcano Bay e até mesmo no CityWalk. Corre para cá e vem com a gente nessa jornada!

 

 

 

 

Ao contrário do Walt Disney World, todas as áreas da Universal Orlando Resort são próximas umas das outras, assim como seus hoteis. Porém, a região mais conhecida abrange os dois parques temáticos e a área de entretenimento conhecida como CityWalk, que faz parte da entrada oficial do complexo. Por sua vez, o Volcano Bay fica afastado do núcleo principal, sendo acessado através de ônibus especiais que saem do estacionamento principal da Universal.

 

Fonte: Universal/Divulgação

 

 

 

A área de entretenimentos diversos do complexo é a primeira parte na qual os visitantes têm contato e é imperdível. Por lá existem inúmeras opções para tomar bons drinks na night americana, comer com a família ou até mesmo fazer umas comprinhas.

 

 

PARA SE DIVERTIR: Se você estiver indo com sua família e/ou for menor de 21 anos, uma opção imperdível é apresentação do Blue Man Group que fica próximo a entrada da Universal Studios, que precisa de ingresso próprio. Já para quem pode tomar aquele drink, nós recomendamos Bob Marley – A Tribute to Freedom, Fusion Bistro Sushi & Sake Bar, Margaritaville e o Pat O’Brien’s, ambos próximos ao caminho que interliga o CityWalk ao Islands of Adventure.

PARA COMER: Se você ama frutos do mar, nós recomendamos o Bubba Gump, o restaurante bastante conhecido pelos fãs do filme Forrest Gump. Curte comida japonesa? Então cola no The Cowfish! Se sua praia for comida mexicana, o Antojitos é famoso por ter comidas saborosas e ser fiel as receitas originais do México. Mas se você quer enfiar o pé na jaca em comidas bem americanas, a recomendação é dar um pulinho no Hard Rock Café ou até mesmo no The Toothsome, conhecidíssimo principalmente pelos milk-shakes monstruosos.

PARA COMPRAR: Não deixe de passar na Universal Studios Store para garantir aquela lembrancinha dos parques do complexo, ou até mesmo no Rock Shop para levar algum merchandising do Hard Rock.

 

 

 

A principal área da Universal Orlando Resort tem como lema inserir seus visitantes no meio da ação dos seus principais filmes. O parque possui inúmeras atrações, entretenimentos e locais para alimentação, sendo divididas em oito áreas, algumas com mais opções que as outras.

 

 

PRODUCTION CENTRAL: Das atrações disponíveis, dê prioridade ao Despicable Me Minion Mayhem, simulador bastante imersivo na história do Meu Malvado Favorito, e também ao Hollywood Rip Ride Rockit, uma montanha russa para quem ama rock e muita adrenalina com direito a uma subida em 90 graus. Se der tempo,  não deixe de ir no Shrek 4-D. Em acréscimo, aprecie em seu almoço pela região a variedade gastronômica do Monsters Café.

NEW YORK: Não deixe de conferir o clássico Revenge of the Mummy e o recém-chegado simulador Race Through New York Starring Jimmy Fallon, com direito a fila interativa. O Finnegan’s Bar & Grill é uma boa pedida para quem curte o clima e a comida de pubs no estilo britânico. E não se esqueça de ver uma das divertidas apresentações do The Blues Brothers!

SAN FRANCISCO: Após perder a atração Disaster e com as críticas já negativas do Fast and Furious Supercharged, a área vale a pena apenas para tirar fotos e comer bem. Se quiser uma refeição completa passe no Lombard’s Seafood Grille, que possui opções além de frutos do mar. Caso queira algum aperitivo e até mesmo garantir uma cervejinha, uma ida ao Chez Alcatraz é uma boa.

 

 

DIAGON ALLEY: Se você é fã de Harry Potter, dedique parte de seu tempo para comprar uma varinha e interagir com a área e as lojas, como a Ollivanders. Não deixe de conferir também a atração Harry Potter and the Escape from Gringotts, que mistura montanha russa e simulador, e de dar um passeio no Hogwarts Express até a área do outro parque. Para uma refeição completa, o Leaky Cauldron é a solução, e para snacks, não deixe de experimentar a cerveja amanteigada e os sorvetes da Florean Fortescue’s.

WORLD EXPO: Acredite se quiser, mas essa área no momento possui apenas duas atrações. E a que recomendamos com certeza é a MEN IN BLACK Alien Attack, excelente para quem ama o filme e quer atirar em alguns aliens.

SPRINGFIELD: Anteriormente integrando a World Expo, essa área é totalmente tematizada no desenho dos Simpsons. O simulador The Simpsons Ride é tão perfeito que parece que estamos mesmo dentro de uma montanha russa bem maluca. E não deixe de conferir a área do Fast Food Boulevard, principalmente para comer o tão cobiçado Krusty Burger.

 

 

 

WOODY WOODPECKER’S KIDZONE: Dessa área voltada apenas para crianças pequenas, apenas duas atividades são recomendadas: conferir a atração E.T Adventure e tirar uma foto com o Bob Esponja.

HOLLYWOOD: Recomendamos fãs de De Volta Para o Futuro darem uma passada no Mel’s Drive-In, que está repleto de referências.

 

 

 

Esse que é o segundo parque do complexo atualmente possui oito áreas totalmente imersivas e repletas de aventura, passando por temas como personagens da Marvel e caminhando por cartoons antigos, elementos místicos, e referências a sucessos como Jurassic Park, Harry Potter, King Kong e as histórias de Doctor Seuss.

 

 

PORT OF ENTRY: A entrada do parque tem apenas como destaque a grande loja de merchandising em seu início e um local que vende apenas artigos natalinos.

MARVEL SUPER HERO ISLAND: Não deixe de ir na montanha russa The Incredible Hulk Coaster e o simulador The Amazing Adventures of Spider-Man, além de visitar as lojas com itens exclusivos da marca e tirar fotos com os personagens.

TOON LAGOON: A área tem como destaque duas atrações que molham. A Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges é recomendada para toda a família e molha bastante. Já a Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls é para quem topa encarar quedas grandes e que vai se encharcar mesmo. Tambémd destacamos o ambiente, que é tão lindo que vale a pena fotografar cada cantinho.

REIGN OF KONG: Essa região apenas abriga o Skull Island: Reign of Kong, a atração mais nova do parque e que tem bastante procura pela excelência do simulador.

 

 

JURASSIC PARK: O destaque dessa área fica por conta do Jurassic Park River Adventure, um passeio de barco entre os dinossauros com direito a uma grande queda em direção a um tiranossauro rex. Para alimentação, Thunder Falls Terrace é o grande queridinho do público pela sua variedade.

HOGSMADE: O simulador Harry Potter and the Forbidden Journey é imperdível, assim como a mini montanha russa Flight of the Hippogriff. Para comer, não deixe de experimentar os doces da Honeydukes ou fazer aquela refeição reforçada no

THE LOST CONTINENT: Essa região só vale a pena apenas por conta da decoração, visto que as atrações e opções de alimentação não são tão boas.

SEUSS LANDING: Essa área fofíssima é ideal para as crianças, mas também é imperdível para tirar aquela fotinho ou até mesmo ir na atração The Cat in the Hat que roda horrores. Não deixe também de experimentar o algodão doce customizado na Honk Honkers.

 

 

 

Inaugurado em 2017, esse é o primeiro e único parque aquático do complexo. São em torno de 20 atrações ideias para todos os tipos de público, além de opções de alimentação que agradam todos os gostos e bolsos.

 

 

PARA SE DIVERTIR: Todas as atrações são bastante elogiadas, porém algumas se destacam. A Krakatau é uma delas, onde os visitantes participam de uma emocionante montanha russa aquática. Outro destaque é a TeAwa, uma espécie de “rio lento” que de lento não tem nada. Também experimente interagir com diversos totens pelo parque os ativando através das pulseiras TapuTapu.

PARA COMER: Todos os locais de alimentação do Volcano Bay também arrancam elogios pela comida bem leve. Um dos destaques está para o The Feasting Frog e seus tacos, nachos e pokes. Mas quem rouba a cena de verdade é o Kohola Reef e sua diversidade gastronômica.

 


 

Espero que tenham gostado desse resumão do que há de melhor na Universal Orlando Resort! Bom, bora para uma promoção? Nessa semana, nós vamos dar 5 câmbios para quem acertar primeiro a pergunta a seguir: “Em qual parque da Universal de Orlando o D,U&B recomendou a atração Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls?” Lembrando que só ganha quem também avaliar essa postagem. Todos os que acertarem independente da ordem levarão um emblema em homenagem a atração do Shrek.

E na próxima semana, eis o momento de irmos além! Tá na hora de entrar na parte “& Beyond” da coluna com um tema muito legal: a história da animação. Fiquem ligados e até lá!

 

O que achou do tema de hoje?

Comente e avalie

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Adorei a colunaa [8*]
Responder
hcmalandro - há 7 anos
Acho que é TOON LAGOON
Responder
QueroKH - há 7 anos
Muito legal essa coluna, Goxtei de Maix[s2]
Responder
QueroKH - há 7 anos
Não esqueçam de avaliar a coluna, pessoal! Lembrando que isso me ajuda e também ajuda vocês na promoção. [s2]
Responder
BNDO - há 7 anos
Ameiii a Coluna [:D] .
Responder
Warikson - há 7 anos
Dudley Do-Right?s Ripsaw Falls [problema]
Responder
mapf - há 7 anos
Orlando? Q? SKJSAKLSAKSA [s2] Parabéns pela colulinda
Responder
dddsilveira - há 7 anos
Ah parque escolhido foi Islands of Adventure
Responder
QueroKH - há 7 anos
Já temos um vencedor! Quem acertou a pergunta foi... o QueroKH! A resposta certa era o Islands of Adventure. Obrigada pela participação de todos! Quem deu seu palpite em breve receberá o emblema do Shrek. E até quarta na próxima edição do Disney, Universal & Beyond!
Responder
BNDO - há 7 anos
Otimas as suas colunas, cara... parabens! [:D] [love]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
12
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-201DA72
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!