Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 19/03/2018 às 21:56 e revisado por Swindle - 495 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   Nandinhozl (Entrevistado)

Olá maravilhas do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa mais que topzera da nossa rádio: Nandinhozl. Então querido, se apresente para esses leitores curiosos.

Então gente, prazer. Eu sou o Nandinhozl, sou coordenador e locutor de rádio. E... tenho 23 anos e moro em São Paulo capital, mas sou de brasília, sou brasiliense. E acho que é só isso (risos).
Como conheceu o Habbo Hotel?

Aconteceu há muitos anos. Tinha em torno de 11 ou 12 anos, por aí... Eu estava numa lan house e, nesse tempo, era a maior febre, até que vi umas meninas jogando habbo hotel e fiquei interessado. Perguntei como era que se jogava isso e elas me chamaram para criar minha conta. Criamos lá a minha conta e eu peguei uma paixão por esse jogo incrível. Eu comecei a ter uma conexão direta com o habbo que é até hoje. É um jogo que eu amo, por mais que eu seja velho (risos), mas é um jogo que eu amo demais. E assim tudo começou, na minha infância, com a coincidência de umas meninas estarem jogando e eu ter me interessado em conhecer o jogo, esse  mundo de pixels maravilhoso.
E por quê optou pelo nick " Nandinhozl "?

Eu era novo, essa conta é de 2012, só que minha conta passada que esqueci o email, era Nandinho.zl. A escolha é porque meu apelido é Nando na vida real e, algumas pessoas mais próximas, alguma meninas, começaram a me chama de Nandinho. Então eu decidi colocar Nandinho, mas, como já existia esse nick e eu moro na zona leste de SP, optei por Nandinhozl. Foi um nick meio que nada a ver (risos). 
Qual a sua opinião sobre amizades virtuais e seus impactos na vida real?

Minha opinião sobre amizades virtuais é que são as melhores. A gente conhece pessoas novas sabe?! Pessoas que a gente não convive na real e eu acho o máximo. Eu tenho amizades que crio aqui dentro desse mundo que, quando eu viajo para algum lugar onde alguém deles mora, a gente marca e nos encontramos, isso já aconteceu certas vezes. E os impactos disso na minha vida real são os melhores. Tanto que estou quase entrando num relacionamento com uma pessoa que saiu desse mundo, do habbo. Eu acho o máximo e prefiro algumas amizades virtuais do que muitas que tenho aqui fora.
Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?

Um belo dia eu estava andando por esse hotel maravilho sem saber que existia fã sites nem nada. Sempre fui um jogador de conhecer mais a galera, montar meus quartos, tirar uma onda de rico e tals (risos). Até que entrei num quarto onde o Tio.San estava locutando e ai começaram a divulgar a HabboNight e eu acessei. Com isso, acabei criando gosto pela coisa. Tinha uns ouvintes patrocinando 20c e daí eu queria patrocinar logo 50c, acabei nisso virando patrocinador oficial de muitos locutores daqui. Daí um dia eu falei que iria tentar ser um locutor para ver se dava certo. Falei com Tio.San e ele me explicou como era que funcionava depois a love, meu amorzão, me contratou, mandei meu piloto e foi isso...
Dentre tantas áreas por quê optou pela área de rádio? 

Eu acho que é porque sou meio cara de pau. Eu sou uma pessoa bem alegre e falo para caramba, além de que não me via em outra área. Eu tentei esses dias no marketing e não deu muito certo. Eu amo ver as pessoas me ouvindo e ler as pessoas falando "caraca você locuta muito bem", "você é demais", "você é o melhor locutor da habbonight", e essas coisas me contagiam e aumentam minha autoestima. 
O que significa locutar para você?

Locutar para mim é você contagiar sua alegria com o público que está ouvindo. Muitas pessoas chegam para ouvir tristes e saem da locução alegres só pela energia contagiante que existe no momento da locução. É você soltar de dentro de você algo fora do normal que não tem uma explicação.
Na sua opinião, quais os pontos positivos e negativos da locução?

Agora você me pegou (risos). Pontos positivos é que você passa a ser amado por alguns e negativos é que você é odiado por outros. O porquê eu não sei. Alguns vem ouvir porque amam você e outros vem só para te criticar.
Como surgiu a ideia do " Doa a quem doer (DQD)"? Para você, qual a importância da realização de eventos como esse?

Cara, esse evento a ideia foi muito louca. Eu já tinha pensado em criar algum evento assim. Um belo dia eu estava conversando com a marilia.gomes sobre fazer algumas entrevista com uma galera famosa, mas que fosse semanal e não como alguns eventos que são tipo, sei lá, uma vez na vida. Até que a Marilia disse que, na cidade dela, escutava um programa chamado doa a quem doer que é meio sobre isso. Então decidi que o evento seria esse, com perguntas polêmicas e abordando inúmeros assuntos. Foi dai que surgiu o DQD. Para mim, eventos como esses são massa, pois mostra que a habbonight está mudando, inovando e com o pensamento em crescer. É algo que está fazendo muito bem para a rádio e para o fã site.
Diga uma coisa que não pode faltar em nenhuma de suas programações.

Uma coisa que não pode faltar é o carisma e respeito com o público que me ouve. A minha sofrência que não pode faltar e as músicas repetidas.
Agora, nos conte um desejo que almeja realizar na vida.

Um sonho que eu tenho é me casar.
Preparado para as rapidinhas?

Bora lá!
Um objeto.

Moto.
Um amor.

Deus.
Um signo.

Escorpião.
Um(a) flopado(a).

Nandinhozl.
Se eu fosse Web Master da HabboNight, iria ______________ .

Ser o cara mais pica dessa rádio.
Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronto?

Vamo lá.
Imagine que você está participando do Doa a Quem Doer versão jogos mortais. Nesse jogo, você é a pessoa que está na central de controle de uma montanha russa em alta velocidade. Nos vagões desse brinquedo encontram-se 3 nightzeiros: AndradeMarley, .-thata.- e RodrigoBeke. Você precisará escolher um vagão para se soltar dos demais, a fim de garantir que montanha russa toda desabe por inteira. Qual das pessoas você escolheria para soltar o vagão? Por quê?

Eu soltaria o vagão do RodrigoBeke, pois por mais que nós tentemos viver em comunhão não conseguimos. Não apoio atitudes que ele tem e ele também não apoia atitudes que eu tenho e eu tenho um pouco de ranço, mas tenho que conviver com ele, porque somos ambos coordenadores de rádio e temos que separar nossos desacertos do trabalho aqui. Salvaria o Andrade e a thata, porque amo todos os dois.
E assim termina a entrevista com Nandinhozl. Querido, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?

Primeiramente te agradecer por ter me proporcionado essa entrevista. Confesso que quando me chamou fiquei feliz e surpreso, tipo "uau", nem sabia que isso existia. Quero deixar um recado para todos os ouvintes e para todo mundo da HabboNight que a gente ta de pé, a gente esta se reerguendo e com fé em Deus nós vamos estar lá em cima como sempre estivemos, vamos para cima! #EuAmoAHabboNight

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será do nosso Marketing. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro do Marketing até o dia 24/03/2018 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: LULUVAMPIRO123

SwinDica  

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com o Nandinhozl?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Palpite da semana: Fightrock . EXCELENTE ENTREVISTA!!
Responder
Dj-MegaOver - há 7 anos
FigthRock eu acho / Nandinho mora no meu corii [:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
Acho que vai ser o embuste do fightrock >.>
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Arrasou na entrevista hehehehe
Fightrock é o proximo [:P]
Responder
,Thamiires - há 7 anos
Mandou bem irmão, parabéns!
Responder
AndradeMarley - há 7 anos
Arrazou a entrevista e amei demais [apavorado].
Responder
Warikson - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
30
ONLINE: Mehiira - Jujuba em Jpiter
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-078C680
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!