Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 11/02/2018 às 20:48 e revisado por RafaelGG28 - 626 visualizações

               

Hey Nightzeiros! estou aqui de volta (após algum tempo, me desculpeeeeem) para trazer para vocês mais uma coluna. e dessa vez, venho trazendo um jogo que eu amo (e que me pediram muuuuuito) e sei que muitos de vocês também! eu estou falando de... League of legends

Lembrando que, estaremos conectados aqui todo domingo! Não perca nenhuma edição e você poderá ganhar o emblema exclusivo da coluna! 

Sobre o Game

League of Legends (nosso famoso lolzinho) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena, desenvolvido e publicado pela Riot Games (Rito Gomes, para os íntimos) para Microsoft Windows e Mac OS X. É um jogo gratuito para jogar e inspirado no modo Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne.

Inicialmente, nosso querido lolzinho era um simples mod de Word Of Warcraft, criado pela Riot, juntamente com os criadores de outro mod, o Defense of the Ancients, hoje conhecido como DOTA (ta vendo? nada de "DOTA LIXO", sem ele não teriamos nosso lol). Antecipadamente, no lançamento de seu primeiro beta, o seu nome era League of legends: Clash Of Fates, porém, acho que os criadores viram o nome muito comprido e dificil de pronunciar, então deixaram só League of legends mesmo (asuhasuahsuhas).

Ele possui quatro modos de jogos: Summoner's Rift, Twisted Treeline, Crystal Scar e Howling Abyss, entretanto, Dominion e Crystal Scar foram desativados e removidos dos jogos customizados em 22 de fevereiro de 2016. Os jogadores competem em partidas que duram em média de 20 a 50 minutos. Em cada modo do jogo, o time trabalha em conjunto para alcançar os objetivos e, consequentemente, a vitória. Existem também objetivos intermédios em cada modo do jogo, que dão ao jogador e para a sua equipe vantagens em alcançar a vitória.

League of Legends foi bem recebido desde o seu lançamento e sua popularidade cresceu ao decorrer dos anos. Em julho de 2012, League of Legends foi o jogo para computador mais jogado na América do Norte e Europa, em termos de número de horas jogadas. Até janeiro de 2014, mais de 67 milhões de pessoas jogavam League of Legends por mês, 27 milhões por dia e mais de 7,5 milhões durante o horário de pico.

League of Legends tem um cenário competitivo grande e ativo. Na América do Norte e Europa, a Riot Games organiza o League of Legends Championship Series (também conhecido como "LCS"), que consiste em 10 times profissionais de cada continente. Competições regionais semelhantes existem na China, Coreia, Taiwan e Sudeste da Ásia, Brasil, América Latina, Turquia, CEI (Comunidade dos Estados Independentes - antiga União Soviética) e Japão. Essas competições regionais levam os melhores times ao League of Legends World Championship, um campeonato mundial que ocorre anualmente. Em 2013, o prêmio do torneio foi de $1 milhão e teve 32 milhões de espectadores online. O torneio de 2014 teve o quinto maior prêmio da história de eSports, dando ao time vencedor 2,3 milhões de dólares (partiu montar um time de lol pra concorrer?) . Também temos o CBLOL, que é o capeonato brasileiro do league, iniciado em 2012.

Neste jogo, como muitos outros, temos o título de melhor jogador do mundo, e quem carrega esse título, atualmente, é o jogador da SKT T1, Lee "Faker" Sang-hyeok.

Os criadores do jogo também investiram em músicas, que não são parte do jogo, são elas: Warriors, da banda Imagine Dragons (meus bbs♥), Legends never die, performada pela banda Against The Current, Here comes Vi, performada por Nicki Taylor, e, Get jinxed e As we fall, pelos compositores oficiais do lol.

 

 

No jogo

Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de "invocadores", controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o nexus da equipe adversária, uma construção localizada na base e protegida por outras estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.

 

 

Trailer

 

Uma parte do jogo na vida real

Aí agora vocês devem estar se perguntando: "ué, mas não agora não deveria ser a história do jogo?", bem gente, eu explico, calma, não fica bravo comigo. é que, no lol, não temos uma história definitiva, conhecemos apenas as histórias dos campeões, e, se eu fosse falar todas nessa coluna, vocês iriam passar uns três dias lendo, então, eu resolvi colocar esse tópico, que foi usado na primeira edição da coluna, como um substituto do tópico de histórias.

Bem, neste tópico, eu vou trazer para vocês, algo que o lol é bem conhecido fora do jogo, que são os famosos cosplays♥ alguns ficam BASTANTE realistas... espero que gostem!

Especificações e Requisitos

Especificações:

Desenvolvedora: Riot Games

Plataformas:  Microsoft Windows, macOS, Mac OS Classic

Gênero: Multiplayer online battle arena (MOBA)

Modo de Jogo: ‎Multiplayer

Lançamento: 27 de outubro de 2009

Requisitos:

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC

Processador: 3.0 GHz

Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7)

Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800

DirectX: 9.0c

Espaço em disco rígido: 2 GB

 

Promoção

Chegou a hora da promoção! E dessa vez, tenho algo diferente pra vocês!!

Ao invés de um formulário cheio de perguntas (vou parar de usar um pouco, deu problema nesses tempos, por isso o atrazo de entrega de emblemas e np's, vou entregar tudo direitinho a vocês), eu vou fazer uma promoção que vocês vão participar aqui mesmo nos comentários.

A promo é a seguinte, vocês precisarão apenas comentar a coluna, e se quiserem, digam-me: qual seu campeão preferido? o que você gosta mais nele? mostre-nos sua imagem preferida dele! (até eu vou comentar asuhsauah). Como prêmio, vocês receberam o emblema League of legends - Sou uma lenda! + 7 NP's

ah! E lembrando, aqueles que estiverem conectados aqui toda semana, vão receber o novo emblema exclusivo da coluna, o emblema "Momento Nerd - Sempre online"

Emblemas: 

                League of legends - Sou uma lenda! (em confecção)

    Momento Nerd - Sempre online

 O que achou dessa edição?

Avalie e deixe seu comentário! Participe da promoção e boa sorte!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
*-*
LooooL
Responder
@SA=MU-EL - há 7 anos
Tá com limite de caracteres isso agora? Escrevi mó texto e só saiu isso -.-
Enfim, eu gosto pakas de lol e não tenho um campeão preferido, gosto pakas de miss fortune, syndra, malzahar, morgana... Vou nem mandar link de foto, mas gosto muito dos cosplays da ahri
Responder
@SA=MU-EL - há 7 anos
AMO AAAA, MAIN EZREAL AQUI CARALHO
Responder
-Amanhecer- - há 7 anos
LEGENDS NEVER DIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Responder
-Amanhecer- - há 7 anos
Dever teer algo tipo pergunta dos personagem a escolha hehehe nem pra manda link e isso tudo nem dá Affz.
Responder
Warikson - há 7 anos
Main Braum aqui eooooqqqq fon kkkk
Responder
dj,doidinho - há 7 anos
Eu amo a Jinx éisto
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Eu gosto da Jinx, mas acabei por parar de jogar devido a umas questões pessoais aqui. Tenho saudades
Responder
:LastBreath: - há 7 anos
AAAAAH AMO !
Responder
Hulis - há 7 anos
MAIN Jinx E Talon Aqui Poha [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
Responder
CaioFilipew - há 7 anos
Informação errada Lol Roda em pc ate sem placa de video
Responder
CaioFilipew - há 7 anos
precisa sim kkkkk, no meu antigo n tinha placa, aí n rodava
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
Rengar - meu personagem preferido S2
Gosto, pois é um ótimo personagem, curto ir mid com ele ( psé né), fora que ele é incrívelmente bom, seus movimentos são PIKA DAS GALAXIA, e suas frases MELHORES AINDA

Responder
claudio88682 - há 7 anos
Rengar- Gosto muito dele , com ele alie no mid eu faço o striker, campeão monstro. [s2]
Responder
PR0IBIDO - há 7 anos
Melhor Thresh da Paraiba ihu. Melhor champ
Responder
jorgeluis1704 - há 7 anos
paraíba? uau tb sou, melhor vayne da paraíba u.u
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
Adorei! Apesar de ser main Zilean, minha personagem preferida é a Zyra, ja vi até uma palestra da dubladora dela num evento.
Responder
loohgatinha - há 7 anos
Eu sou main Vayne, amo essa personagem em todos os aspectos, jogabilidade, história, splash arts, enfim, TUDO! quando eu to jogando, parece até que eu incorporo a personagem KKKKKKKK.
Bem, minha imagem preferida é essa: https://imgur.com/KBHiRNq
É a imagem da skin projeto dela, sem a máscara (queria essa skin projeto :c), acho dms jogar de vayne?
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
era um coração no fim, saiu uma interrogação :/
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B1F51A4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!