Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 24/01/2018 às 16:47 e revisado por RafaelGG28 - 453 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama "Famous Of Day" e nela estarei trazendo curiosidades, músicas e algumas coisinhas a mais sobre os artistas do Mundo todo. Nessa sétima edição estarei trazendo aquela pessoa que é a DONA do indie, claro que estou falando da Elizabeth Woolridge Grant, ou melhor, Lana Del Rey. E ai, quer saber um pouco mais sobre ela? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblema, então fique ligadinhos nas promoções que estarão no final da coluna! Vamos embarcar no mundo da música com Famous Of Day! Boa leitura Nightzeiros.

Elizabeth Woolridge Grant, (Nova Iorque, 21 de junho de 1985), conhecida por seu nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora, modelo e atriz norte-americana. É conhecida por seu estilo retrógrado das décadas de 1950 e 1960, e por sua semelhança com as famosas pin up do passado, sendo uma referência hipster, indie e vintage. Del Rey começou a compor com 18 anos e começou a se apresentar em bares de Nova Iorque aos 21 anos, assinando seu primeiro contrato de gravação com a 5 Points Records em 2007, lançando seu primeiro álbum digital, intitulado Lana Del Ray, em janeiro de 2010, que foi removido após a editora não poder mais promover o projeto. Del Rey rompeu seu contrato com a 5 Points Records em abril de 2010, e assinou um contrato de parceria com a Interscope, Polydor e Stranger Records em julho de 2011.
Já havia lançado um extended play intitulado Kill Kill, em 2008, mas não conseguiu sucesso. Usou sua própria conta no serviço VEVO para divulgar a canção "Video Games" como o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio, em outubro de 2011. A canção se tornou uma viral na Internet e em pouco tempo, a tornou reconhecida mundialmente. Em 30 de janeiro de 2012, lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado Born to Die, e o seu segundo até aquele momento. Estreou na posição #2 na Billboard 200 dos Estados Unidos, e é o quinto álbum mais vendido de 2012. Após sua estreia, se destacou no topo de 18 países europeus através do iTunes Store, gerando sete singles, sendo dois promocionais. Durante sua ascensão musical em 2012, seus antigos trabalhos vazaram de forma criminosa na web, incluindo um álbum inédito intitulado Sirens, três extended play e diversas canções não-utilizadas que continuam a vazar até os dias atuais. Um remix de seu quinto single "Summertime Sadness", produzido por Cedric Gervais, obteve seu mais bem sucedido resultado na Billboard Hot 100, após um pico de #6 no país.
Del Rey lançou seu terceiro extended play no último bimestre de 2012, uma espécie de relançamento do Born to Die, intitulado Paradise. Ainda no mesmo ano, o álbum original e seu relançamento totalizaram mais de 2,9 milhões de cópias vendidas, sendo um dos lançamentos mais aguardados do ano. O primeiro single do Paradise, a canção intitulada "Ride", obteve um desempenho considerável nas paradas europeias, chegando a #3 no Ultratop, da Bélgica, e #9 no 2M, da Rússia. Cinco dias antes, Del Rey havia lançado "Blue Velvet" como o primeiro single promocional do projeto. Três de suas faixas foram destaque em seu curta-metragem Tropico, que foi lançado em dezembro de 2013. A artista têm recebido diversas nomeações à prêmios musicais, e o álbum Born to Die foi bem recebido pela crítica especializada, deixando-o entre os 50 melhores álbuns de 2012, segundo rankings especializados. Seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Ultraviolence, foi lançado em junho de 2014 e estreou na posição #1 na Billboard 200. Seu primeiro single foi a canção "West Coast" que desempenhou-se bem nas tabelas musicais mundiais, chegando a #4 no IFPI, da República Checa, e #5 no MegaCharts, dos Países Baixos. Em dezembro de 2014, ela anunciou que seria a atração principal de uma turnê musical ao lado de Courtney Love no verão de 2015.
As músicas de Del Rey destacam-se pelo seu som cinematográfico e suas referências a vários aspectos da cultura pop, e hip-hop estadunidenses, trazendo-nos o glamour decadente da década de 1940 de Hollywood e do sonho americano. A cantora descreveu-se como uma "gangsta Nancy Sinatra". Artisticamente, ela afirma ser influenciada pelos, que ela considera, serem os mestres de cada gênero musical — incluindo Elvis Presley, Amy Winehouse, Nina Simone, Billie Holiday, Janis Joplin, Nirvana, Kurt Cobain, Axl Rose, Bruce Springsteen e Lou Reed —, bem como a poesia de Vladimir Nabokov e Walt Whitman e os filmes noir de David Lynch. Após ficar conhecida no mundo inteiro, a intérprete foi contratada pela empresa de moda Next Model Management, pela empresa multinacional sueca H&M e pela marca de automóveis Jaguar. Em 2014, Del Rey apareceu em diversas listas de revistas e blogs, sendo eleita uma das mulheres mais sexy do mundo. No mesmo ano, a revista FHM a colocou na 70.ª posição da lista que elegeu as 100 Mulheres mais Sexy do Mundo. Também em 2014, a revista MHM elegeu as 100 Mulheres Mais Belas de 2014, onde aparece em 72°. Em janeiro de 2015 afirmou que seu quarto álbum de estúdio já estava sendo produzido, e que seria lançado em meados de agosto, intitulando-se Honeymoon. Em 2017, a cantora lançou seu quinto álbum de estúdio, Lust for Life.

 

Até que enfim chegou a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples... nessa quarta edição você apenas irão comentar o que acharam do artista escolhido da semana e sobre a coluna em si. Todos aqueles que comentarem irão levar para casa um emblema exclusivo do artista e 5 NP's.

 Famous Of Day - Lana Del Rey

O que achou da edição?

Comente e avalie a coluna.

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei a coluna bb [s2] por mais que quase não escute Lana del Rey não quer dizer que eu não goste das músicas rsrs. Eu achei legal a biografia dela, primeiro álbum é que nem minha vida, começou mas foi abandonada. N pera.
Responder
rodrigo56066 - há 7 anos
Obrigada neném, o próximo escolhido você vai abrir as pernas q
Responder
Maggiekiil3 - há 7 anos
Amei o Tópico Arrazou Uhuuull[s2]
Responder
Warikson - há 7 anos
Lana é fodaaaaaa... amo [s2]
Responder
helois3ferreira - há 7 anos
Nn curto mto Lana Del Rey mas ótima coluna!
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-58CD3A4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!