Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 10/12/2017 às 21:43 e revisado por Swindle - 477 visualizações

               

Olá Nightzeiros! Estamos de volta com mais uma edição da nossa coluna! Fiquei muito feliz em saber que vocês gostaram da primeira edição, então, eu estou aqui trazendo pra vocês, um jogo que acabou de sair do forno, isso mesmo! Lançou ontem! E que jogo é esse que estou falando? É nada mais nada menos que Hello Neighbor! O jogo foi lançado oficialmente ontem (09/12), e hoje, resolvi apresentar esse jogo aqui, vocês irão adorar a história oficial do jogo

Lembrando que, estaremos conectados aqui todo domingo! Não perca nenhuma edição e você poderá ganhar o emblema exclusivo da coluna!

Sobre o Game

Hello Neighbor (Olá, vizinho - em português) é um stealth survival horror video game (Jogo de terror e sobrevivência em modo furtivo) para computador, desenvolvido pela Dynamic Pixels e publicado pela tinyBuild. O jogo foi lançado como uma compilação Alpha no site Dynamic Pixels em 2015, antes de ser aprovado para venda como um jogo de acesso antecipado pelo programa Steam Greenlight e lançando em uma campanha Kickstarter para financiar o desenvolvimento. Logo após o estúdio assinou um acordo com a tinyBuild para publicar o jogo. Após 4 versões Alpha e 3 versões Beta, o jogo foi lançado definitivamente completo em modo história no dia 09 de Dezembro de 2017.

O jogo conta com uma IA (Inteligência Artificial) avançada, que se adapta e aprende nossos movimentos, de acordo com que vamos jogando, por isso ele sempre descobre onde você está, e sempre vem com contra-ataques (Armadilhas e outros), ele sempre estará um passo a sua frente. “O Vizinho coleta todas as informações sobre as ações do jogador, decisões, movimentos, etc,” diz o site oficial. “Tendo analisado isso, ele vem com contra-ações, armadilhas e táticas únicas contra o jogador. Quanto mais jogar, mais experiente o Vizinho se tornará. Você joga contra um AI avançado que aprende com cada movimento seu. Está gostando de subir pela janela do quintal? Espere uma armadilha de urso lá. Esgueirando-se pela porta da frente? Haverá câmeras lá em breve. Tentando fugir? O vizinho vai encontrar um atalho e pegar você.". Inclusive, a Inteligência Artifícial é um meio de explicar uma parte da história dentro do jogo.

O jogo também permite ao jogador, interagir com vários objetos do cenário, podendo interagir também, com o vizinho (jogando coisas nele). Alguns desses objetos, muitas vezes são nescessários, pois, alguns lugares são um tanto difíceis de alcançar por sí só, então, esses objetos estão ali por algum motivo. 

É de costume, alguns desenvolvedores de jogos indie, fundirem seu jogo com outro, montando uma edição especial do game, e com Hello Neighbor não foi diferente. No Halloween, os desenvolvedores de Hello Neighbor, juntamente com os desenvolvedores de Bendy ant the ink machine (Bendy e a máquina de tinta), resolveram fazer um crossover entre os dois jogos, onde, cada um recebia alguma característica do outro. O crossover ficou disponível por alguns dias após o Halloween, para aqueles que possuiam os jogos.

 

No jogo

Em Hello Neighbor, você precisa coletar chaves e completar vários puzzles, e claro, fugir do vizinho maluco, com o objetivo de descobrir que segredo "terrível" ele esconde no seu porão, após conseguir, você precisa escapar do lugar sem ser encontrado por ele. Ao longo do jogo, você pode encontrar várias ferramentas e objetos que irão te ajudar a destrancar portas, escalar, entre outras coisas. 

 

Trailer

 

A história no jogo

Alguns jogos possuem uma história, que é revelada ao longo do jogo, e a história de Hello Neighbor vai explodir suas mentes.

Um dia, um garoto estava brincando com sua bola de borracha na rua, ele estava sozinho, pois, estavam acontecendo vários casos de desaparecimento de crianças, então, os pais não deixavam seus filhos sairem para a rua, ou até mesmo, saíam daquele lugar. Esse garoto, por outro lado, não se importava com o que as pessoas falavam, então, sempre saía para brincar. Nesse dia, o garoto chutou sua bola de borracha com força, fazendo-a ir parar bem em frente uma casa temida por todos. Ao ir buscá-la de volta, ele viu algo na casa, um homem de bigode, e ele percebeu que havia algo suspeito. Como não se aguentou de curiosidade, foi lá espiar o que estava acontecendo, e viu que o vizinho estava escondendo algo em seu porão, mas, não teve tempo para pensar o que poderia ser, o vizinho havia percebido que ele estava lá espiando, e, acabou sendo raptado e preso por ele. 

Após um tempo, o garoto acordou, em um lugar escuro, e não sabia como havia ido parar lá. após pensar um pouco, ele percebeu que quem estava raptando as crianças, seria esse homem que havia prendido ele. certo tempo depois, após um estrondo, alguém abriu a porta para que ele saísse, sem perder a oportunidade, ele correu para escapar do vizinho, tentando não ser preso outra vez. Enquanto tentava escapar, ele notou algo diferente em uma porta, essa, comparada as outras, era diferente, mais chamativa, então, ele imaginou que ali poderia ser onde as crianças estavam presas, porém, ele não teria tempo de salvá-las. 

Após tentar bastante, ele conseguiu escapar da casa do vizinho, e foi de encontro ao seus pais, porém, para ele, algo estava errado, pois, segundo ele, ele havia ficado preso por mais de um mês, mas, seus pais falavam, que ele tinha sumido por apenas 1 hora. Seus pais achavam que, pelo medo do desaparecimento das crianças, ele teria imaginado tudo aqui-lo, e então, resolveram mudar-se da cidade.

Alguns anos depois, o garoto, dessa vez, bem mais velho, recebe uma carta, na qual falava que ele precisaria voltar a morar na sua casa onde ele havia vivido enquanto criança. chegando lá, a primeira coisa que ele notou, foi que a casa do vizinho estava em ruínas, e começou a lembrar do que havia passado lá. aproximando-se das ruínas da casa, uma sombra o olhava fixamente, e ele começou a ter alucinações, de que as almas daquelas crianças o perseguiam, por ele não as ter salvado, então, ele corre para sua antiga casa, e começa a olhar em volta, e então percebe que era coisa da sua cabeça. Olhando sua antiga casa, ele encontra uma foto sua de quando ainda era criança, e então, lembra de tudo o que aconteceu naquele lugar, então, ele deita no sofá, e adormece.

No outro dia, ele acorda assustado, e tem uma surpresa, a casa do vizinho não estava mais em ruínas, e ela agora, estava duas vezes maior de que quando ele havia visto enquanto criança, e então, ele achou que o vizinho poderia ainda estar raptando crianças, e resolveu salvá-las. ao entrar dentro da casa, sem o vizinho o ver, ele foi em direção aquela porta chamativa, a qual não tinha aberto, depois de um bom tempo tentando, ele finalmente consegue abrir a porta, e lá não estavam crianças, como ele pensava, e sim, jornais, fotos, e papeis de aviso de crianças desaparecidas. Ele começõu a investigar todos os materiais que estavam naquele quarto, enquanto fazia isso, algumas fotos faziam ele ter alguns sonhos, mais como lembranças, e essas, contavam a história de como o vizinho havia se tornado um sequestrador de crianças.

Algumas fotos, mostravam o vizinho acompanhado a uma mulher, e em uma dessas fotos, ele estava com essa mulher no altar, aquela mulher, era a esposa do vizinho. Ao encontrar um jornal antigo, ele teve um outro sonho, no qual, o vizinho sofrera um acidente de carro, enquanto estava levando sua mulher para dar a luz. após ser levada para o hospital, o vizinho tem a noticia de que, nem sua mulher, nem seu filho, iriam sobreviver. Triste com a morte da mulher e da criança, o vizinho resolve inventar uma maquina para fazer sua mulher voltar a vida, mas, tudo da errado, e sua mulher é transformada em uma sombra viva, que devorava crianças, em busca do filho que havia perdido. o vizinho, com medo de que outros pais não pudessem ter seus filhos, assim como ele, ele resolve raptar essas crianças, e leva-las a sua casa, onde a sua mulher apenas as observaria.

após acordar desse sonho, o garoto resolve sair daquele lugar, e no meio do caminho, ele encontra uma porta, que seria a porta do lugar onde ele teria ficado trancado quando o vizinho havia raptado ele, e ele percebeu que alguem estava lá, então, ele resolveu salvar essa pessoa, e, ao abrir a porta, ele se depara com uma criança, mas, não era qualquer criança... era ele mesmo, enquanto criança, de algum modo, mas, ao encontra-se consigo mesmo, ele acorda em casa, e tudo estava igual a quando ele havia chegado, tudo tinha sido um sonho. Ao levantar-se do sofá, ele percebeu que suas mãos, estavam queimadas, e que não havia sido realmente um sonho. Nesse momento, algo cai de seu bolso, uma foto, que seria da sua atual namorada... ao olhar para a foto, ele percebeu, que a sua namorada, era exatamente igual a mulher que havia se casado com o vizinho... isso mesmo... aquele garoto, havia crescido, se tornado um rapaz que viria salvar as crianças raptadas, e que iria se casar com sua amada, e que viria a perde-la em um acidente de carro enquanto estava levando-a para dar a luz a seu filho, e depois, tentou revive-la, mas sem sucesso, e que acabaria criando um monstro devorador de crianças, que o obrigaria a raptar as crianças, para o bem delas, e que por um acaso, raptaria a si mesmo enquanto criança, e iniciando a história toda de novo. isso mesmo, o vizinho, e a pessoa a quem controlamos no jogo, são a mesma pessoa...

 (Eu fiquei tipo: QUE TA CONTESENO AQUI?)

 

Especificações e Requisitos

Especificações:

Desenvolvedora: Dynamic Pixels e Tiny Build Games

Plataformas: Microsoft Windows

Gênero: Jogo de terror e sobrevivência em modo furtivo

Modo de Jogo: ‎Singleplayer

Lançamento: 09 de Dezembro de 2017

Requisitos:

SO: Windows 7 ou superior

Processador: i5 ou superior

Memória: 6 GB de RAM

Placa de vídeo: GTX 770 ou superior

Armazenamento: 5 GB de espaço disponível

Placa de som: Stereo

Promoção

Chegou a hora da promoção! Agora, vamos testar seus conhecimentos sobre o jogo Hello Neighbor. Aqueles que acertarem todas as perguntas do formulário irão ganhar o emblema Hello Neighbor - O vizinho maluco + 7NP's! e agora temos uma novidade! agora, você pode indicar o jogo que você quer que apareça aqui na proxima edição da coluna! basta falar o nome do jogo no fim do formulário! Boa Sorte! 

Ah! E lembrando, aqueles que estiverem conectados aqui toda semana, vão receber um emblema exclusivo da coluna... o emblema "Momento Nerd - Jogador Conectado"

Emblemas:

   Hello Neighbor - O vizinho maluco 

    Momento Nerd - Jogador Conectado 

 

 O que achou dessa edição?

Avalie e deixe seu comentário!

Participe da promoção e boa sorte!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Belíssima edição, topper o enredo do jogo, porém tenso hahaha! #ColuLinda [s2]
Responder
Swindle - há 7 anos
obrigada S2, realmente é mt tensa a história, achei um máximo quando descobri
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
eita, bugou kkkkk
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
amo esse jogo
Responder
sireduardog - há 7 anos
Adoreei a coluna fofa [s2] [sim]
Responder
Carregandoooo - há 7 anos
Coluna linda
Responder
maria48619 - há 7 anos
Enviei minha participação [:D]
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
mano eu vi hj, mas amei continua pfv[s2] [s2]
Responder
dougXmind - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5F84F7C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!