Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 27/11/2017 às 23:51 e revisado por Swindle - 466 visualizações

 

 A Entrevista:

 Swindle (Entrevistador)   Lulutchu (Entrevistada)

Olá queridos e queridas do Swindlando! Hoje estamos com uma pessoa mara de maravilha do conteúdo: Lulutchu. Então querida, se apresente para esses leitores lindos.
Olá amigo Nightzeiro! Sou Luciana, diretamente de Salvador. Baianinha temperada com muita pimenta e torrada do sol (risos). 

Como conheceu o Habbo Hotel?
Minha sobrinha era viciada e eu só criticava... Até que um dia ela me chamou pra ver ela jogar e nunca mais parei.

E por quê optou pelo nick " Lulutchu "?
Apelido de infância.

Como você pretende passar o natal esse ano?
Em casa, em família. Comendo muitas coisas gostosas, lógico!!!

Sobre o fã site HabboNight, como soube da existência?
Comecei a logar nas paginas de fã sites apenas p usar o habbo imager (triste, ne?). Depois fui convidada a fazer uma parceria com a HN. Ao primeiro contato eu não dei muita bola. Depois fui abordada novamente e resolvi "arriscar" pra ver no que dava. E cá estamos, nesta parceria de sucesso!! #Ford&HN

Agora um pouquinho sobre a Ford, por quê decidiu trabalhar lá? Nos conte um pouco sobre seu trabalho nessa agência maravilhosa.
Eu era Fundadora de uma grande agência no Habbo, quando a Ford surgiu. Era uma agencia muito rudimentar, ainda. Simpatizei e resolvi ajudar a criar as regras e organizar o trabalho. É! Ajudei a concorrência! (risos) Quando sai desta agência que estava, abri a minha agência. Porém a concorrência era muito grande entre as 5 agências que haviam. Então o Dono da Ford me chamou pra fazer parceria e eu fechei minha agência pra ajudar na Ford. Fiquei nela (apenas nos bastidores) por um tempo, mas o anonimato me cansou e eu resolvi assumir a liderança da agência, já que o fazia pelos bastidores. Quando o Dono da Ford desistiu do jogo, me fez a proposta de compra da conta com a agência e eu aceitei. Amo a Ford. São 5 anos de história nesta agência maravilhosa, com a melhor equipe de chefes do Habbo.

Por quê decidiu ir para o colunismo aqui na HN? O que te atraiu para essa área?
Gosto de escrever. E pensei que uma coluna sobre moda traria visibilidade para mim e consequentemente para minha agência. Fiz a proposta e foi aceita. Queria que nossa parceria fosse algo bastante significativo, por isso resolvi entrar pra equipe.

Sem dúvidas, a coluna Tô na Moda é um sucesso no fã site. Você sempre gostou de moda? Você se considera uma pessoa "na moda" no mundo real?
AHAHAHAHA Não!! Não mesmo! Sou péssima no quesito moda na real. Sou um "bicho do mato". Morro de vergonha e odeio ser o centro das atenções... Me interesso muito por pesquisa e história. E acho bem insteressante buscar a história da moda para os leitores e comparar a moda real com a de pixel, já que todos aqui jogamos Habbo.

Qual sua dica para o Nightzeiro que sonha ser modelo da Ford?
Rapaz... a Ford está de portas abertas a todos que querem ser modelo. Nós temos alguns critérios, simples, de seleção. E temos modelos e chefes dispostos a ajudar a todos que quiserem entrar no ramo da moda no Habbo. Minha dica pra quem quer fazer parte da equipe de chefes da Ford é: Dedicação e Paixão pelo que faz.

Sabemos que você também já foi gerente de redação. Nos conte um pouco de como foi sua experiência no cargo. Quais foram os maiores desafios?
A Gerência é um desafio muito grande para mim, que não tenho muito tempo livre durante a semana. Sou perfeccionista... e fazer as coisas "na correria" estava me deixando doente (risos). Amei o período da Gerência, mas no momento não dá pra desenvolver um trabalho de excelência. 

Agora, nos conte um desejo que almeja realizar.
Na vida: Fazer o Mestrado. Nos Pixels: Ver a Ford crescer a cada dia em parceria com a HN. Só as melhores!!!

Preparada para as rapidinhas?
Nunca estamos, né? (risos)

Um amor.
Minha filha.

Um(a) crush.
Girov.

Uma parte do corpo.
Mãos.

Um objeto.
A Bíblia.

Se eu fosse dona de uma agência de moda super famosa no mundo, iria comprar ___________ .
Uma Limousine (risos). 

Agora, para finalizar, vamos para a situação Swindlando. A cada final de edição, é bolada uma situação Swindlando, em que você terá que responder a minha pergunta apenas com as opções que serão dadas e justificar a sua escolha. Pronta?
Uhum (mentira...).

Imagine que a Ford está fazendo um grande desfile de moda com representantes de modelos interhabbonais e um público que lotou o quarto de 150 pessoas. Nesse desfile, você Lulu é a avaliadora, sendo que os 3 finalistas foram membros da HabboNight. Você precisa escolher o 1°, 2° e 3° lugar, que vão receber prêmios em barras além de um cargo importante dentro da agência. Os finalistas foram: hcmalandro, belinhanabloo e Sr.Marlico. Quem você escolheria para ocupar as respectivas posições? Por quê?
1º o HC, pq né?? É muito lindo! 2º o Marlico. Porque conheço ele um tiquinho. 3º a Belinha. Não conheço ela, então vai de terceiro lugar. 

E assim termina a entrevista com Lulutchu. Querida, gostaria de mandar alguma mensagem para alguém ou para a HabboNight?
A todos um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações! Vamo beber pq amar ta difícil!! Um grande Beijo!

 Quem será o próximo?

Seguindo nosso ciclo Swindlando de sempre (Rádio > Marketing > Conteúdo), sabemos que a pessoa seguinte será da nossa Rádio. Quem você acha que será? Diga-nos, aqui nos comentários, palpites que contenham o nick de apenas um membro da Rádio até o dia 02/12/2017 às 22hBR / 00hPT

 Primeiro a palpitar corretamente (Palpiteiro da Semana): 20 Night Points + Emblema "Palpiteiro Swindlando".

 Todos que palpitarem corretamente: 10 Night Points.

 Palpiteiro(a) da Semana: Maggiekill3

SwinDica Descubra-me.

 Swindlando - Fui entrevistado(a) pelo Swindle!

 Swindlando - Palpitar? Já domino essa técnica.

 

O que achou da entrevista com a Lulutchu?

Qual seu palpite para próxima semana?

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Amei muito essa entrevista [s2] A Lu arrasa muito!!
Responder
maria48619 - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D41C29F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!