Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 19/11/2017 às 20:15 e revisado por Swindle - 494 visualizações

Olá Nightzeiros, como vocês estão? Espero que bem... então, estou aqui trazendo a mais bela e nova coluna. Ela se chama "Famous Of Day" e nela estarei trazendo curiosidades, músicas e algumas coisinhas a mais sobre os artistas do Mundo todo. Nessa primeira edição estarei trazendo a fada cubana, mas conhecida como Camila Cabello. E ai, quer saber um pouco sobre ela? É só entrar nessa onda e ler a coluna! Só para lembrar, toda edição irá ter emblemas então fique ligadinho nas promoções que estarão no final da coluna! Vamos embarcar no mundo da música com o Famous Of Day.

 

Camila nasceu em Havana, na ilha de Cojimar em Cuba. É filha de Alejandro e Sinuhe Cabello. Quando tinha cinco anos, ela viveu em Havana e no México, até se mudar permanentemente para os Estados Unidos com seus pais. Sua mãe era uma arquiteta renomada em Cuba, porém, asism que chegou aos Estados Unidos teve que trabalahr por um bom tempo em uma loja de departamento. Camila cresceu ouvindo artista latinos, como Celia Cruz e Alejandro Fernandez.
Para imigrar para os EUA, ela e sua mãe tiveram que enfrentar 36 horas de viagem de ônibus até Miami, o pai dela só chegou à Miami um ano e meio depois. Camila tem uma irmã mais nova, chamada Sofia Cabello.
Em 2012, para comemorar o aniversário de 15 anos, ela pediu aos seus pais para participar do The X Factor, que foi o seu primeiro passo para a fama. No The X Factor ela foi selecionada para formar o grupo Fifth Harmony.

2012 - 2016: Fifth Harmony

Camila fez o teste para The X Factor em Greensboro em Carolina do Norte em 2012. Após a eliminação durante o "bootcamp", Cabello foi de volta ao palco junto com outras quatro concorrentes femininas para formar um grupo feminino que mais tarde se tornaria conhecido como Fifth Harmony. Elas assinaram um contrato com a Syco Music, propriedade de Simon Cowell e Epic Records gravadora de L.A. Reid, depois de terminarem em terceiro lugar no programa.

Saída do Fifth Harmony

Em 16 de dezembro de 2016, Fifth Harmony se apresentou no Jingle Ball Sunrise na Flórida, após o termino do show, o grupo anunciou nas redes sociais que Camila havia decidido sair do grupo. Logo depois Camila fez uma carta aberta sobre sua saída e afirmando que ficou triste com a forma como os representantes do grupo havia comunicado sua saída, desmentindo sobre o grupo não saber sobre sua decisão de seguir solo e que ela não havia pedindo para seu representante comunicar sua saída. Horas depois, Fifth Harmony respondeu de volta a carta contando sua versão da história.

Carreira Solo

Em novembro de 2015, Camila Cabello lançou um dueto com o cantor canadense Shawn Mendes com o título de "I Know What You Did Last Summer", que foi escrita pelos dois. A canção alcançou a vigésima posição no EUA e 18ª no Canadá. Também foi certificado de platina pela RIAA. Em 14 de outubro de 2016, ela lançou um dueto com o rapperamericano, Machine Gun Kelly, intutilado "Bad Things", que atingiu a quarta posição na Billboard Hot 100.

2017–presente: The Hurting. The Healing. The Loving

Em 27 de janeiro de 2017, "Love Incredible", uma colaboração com DJ noruguês Cashmere Cat acabou vazando na internet. A versão oficial da canção foi lançada em 16 de fevereiro, onde faz parte do álbum de estréia do DJ, 9. Cabello participou da faixa "Hey Ma", uma colaboração com Pitbull e J Balvin para a trilha sonora de Velozes e Furiosos 8. O clipe e a canção na versão em espanhol foi lançado em 10 de março e a versão em inglês 6 de abril.
Camila anunciou que lançaria seu primeiro álbum solo em setembro e que ele se chamaria The Hurting. The Healing. The Loving. Ela descreveu o álbum como uma jornada que ela viveu da escuridão para a luz, quando estava perdida e se encontrou de novo. O primeiro single, "Crying In The Club" foi escrito por Sia e produzido por Benny Blanco e Cashmere Cat, o lançamento ocorreu em 19 de maio. Camila performou a música pela primeira vez no Billboard Music Awards 2017. Em junho a marca de roupas Guess revelou que Camila seria sua nova garota propaganda para a coleção de outono de 2017.

Até que enfim chegou  a promoção! Então, para aqueles que não sabem como irá funcionar a promoção, é muito simples irá ter apenas 5 perguntas sobre o famoso escolhido da semana e apenas responderam pelos comentários. Os 3 primeiros que acertarem irão ganhar o emblema "Camila Cabello - Eu conheço" e aos que participarem irão receber o emblema "Participei da ediação do Famous Of Day - Camila Cabello", todos irão receber 5 NP's.

Perguntas:

1. Nome completo da artista?
2. Local onde nasceu?
3. Nome dos pais?
4. Qual grupo ela começou a carreira dela?
5. Nome do álbum?

 Participei da ediação do Famous Of Day - Camila Cabello
 Camila Cabello? Eu conheço

 

E ai, o que achou da primeira edição?

Avalie e comente!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
1. Karla Camila Cabello Estarbao
2 .Cojimar em Cuba
3. Alejandro e Sinuhe
4. Fifth Harmony
5. The Hurting. The Healing. The Loving
Responder
a.r.2010 - há 7 anos
Sem palavras para esse anjo em pessoa
Responder
a.r.2010 - há 7 anos
1- Karla Camila Cabello Estrabao
2- Cojimar - Cuba
3- Alejandro Cabello e Sinuhe Cabello
4- Fifth Harmony
5- The Hurting. The Healing. The Loving.
Responder
QueroKH - há 7 anos
1) Karla Camila Cabello Estarbao
2 ) Cojimar (Cuba)
3) Alejandro e Sinuhe
4) Fifth Harmony
5) The Hurting. The Healing. The Loving
Responder
Swindle - há 7 anos
Demaiss a coluna, essa merece #ColuLinda [s2]
Responder
Swindle - há 7 anos
1 -> Karla Camila Cabello Estrabao
2 -> Cojimar em Cuba
3 -> Alejandro e Sinuhe
4 -> Fifth Harmony
5 -> The Hurting. The Healing. The Loving
Responder
Nightbook - há 7 anos
1- Karla Camila Cabello Estrabao
2- Cojimar - Cuba
3- Alejandro Cabello e Sinuhe Cabello
4- Fifth Harmony
5- The Hurting. The Healing. The Loving.
Responder
.-thata.- - há 7 anos

Pergunta 1 - Karla Camila Cabello Estarbao

Pergunta 2 - Cojimar (Fica em Cuba)
Pergunta 3 - Alejandro Cabello e Sinuhe Cabello
Pergunta 4 - Fifth Harmony
Pergunta 5 - The Hurting. The Healing. The Loving
Responder
LULUVAMPIRO123 - há 7 anos
Sou tão apaixonada por essa mulher [s2]
Responder
letiysinha - há 7 anos
1- Karla Camila Cabello Estrabao
2- Cojimar (Cuba)
3- Alejandro Cabello e Sinuhe Cabello
4- Fifth Harmony [s2]
5-The Hurting. The Healing. The Loving.
Responder
MerninJoll - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
8
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AB93283
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!