Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
The Best hits Sessions #4
Os Melhores hits da internet!
Postado por AutoNight em 14/11/2017 às 17:01 e revisado por lulutchu - 508 visualizações

Olá Nightzeiro! Hoje entra no ar nossa 4ª edição da melhor coluna do mundo habbiano! Então afine seus volões, teste seu microfone, e vamos nessa!

E pra nossa quarta edição do The Best hits Session temos um ritmo  que nos traz paz, o ''Gospel '', vamos saber agora toda sua formação! Preparados?

Como Surgiu?

A Música Gospel nasceu no Sul dos Estados Unidos, no início do Século XIX. Enquanto os negros trabalhavam na colheita de algodão, sofriam na pele os maus tratos da sociedade Americana, que faziam questão de serem racistas. O trabalho era árduo e para sentirem um pouco de alívio enquanto osol castigava a pele, eles entoavam canções de lamento, sons que eram produzidos pela alma sofrida, angustiada e cansada. Os negros não eram aceitos como seres capazes de dialogar com suas lideranças, assim desabafavam suas tristes emoções cantando.

Gospel, quer dizer “Evangelho”.

No Brasil!

         Desde que os Europeus começaram a Evangelizar o Brasil,  os missionários, trouxeram junto com a bagagem de ensinos bíblicos, os costumes do País de origem. Por exemplo, as gravatas, hábitos alimentares e na forma de cultuar e louvar com suas musicas. Ensinavam em todas as reuniões os hinos tradicionais e também os pequenos refrões, o que a gente chama de “corinhos”, para dar aos cultos um ar de alegria e também servir de atrativo para os novos adeptos da fé evangélica.Aos poucos foram se organizando e sentiram necessidade de ter na língua portuguesa o “Cantor Cristão e a Harpa Cristã”, que acabou se tornando um hábito dentro das igrejas, durante os cultos.O tempo foi passando e novos instrumentos começaram a ser introduzidos na liturgia do culto. Órgãos, pianos, violinos, aos poucos violões e as guitarras elétricas e quem diria, a bateria!A musica dentro do templo passou a ser algo exclusivo dos corais, uma forma de reunir pessoas e mantê-las juntas o maior tempo possível, impetrando assim não só a musica, mas também os ensinamentos e a disciplina Cristã.

Conceitos:

De acordo com o dicionário Aurélio, as palavras abaixo são acompanhadas de seus respectivos  significados.

Adorador

Aquele que adora, Admirador.Rende culto.Reverencia.Ama extremamente.Idolatra.Tem grande predileção…

Levita

Membro da tribo de Levi entre os Hebreus. Sacerdote da antiga Jerusalem

Músico

Aquele que professa a arte da musica, compondo peças, tocando ou cantando.Aquele que pertence a Banda, Orquestras ou filarmônicas.

Artista

Pessoas que se dedicam a belas artes ou que dela faz profissão.Pessoa que revela sentimento artístico.Pessoas que revelam engenho ou talento no desempenho de suas tarefas.Pessoa que revela sentimento, ou gênio artístico.

Artistas do meio Gospel

Gabriela Rocha -  Vencedora de uma copetição de caloros no programa Raul Gil, hoje é uma das maiores cantoras do meio gospel!

Possui sucessos como: Aleluia, Pra onde iremos?, Teu Santo Nome entre outras!

 

 

 

 

Nivea Soares- Começou no grupo Diante do Trono e hoje uma das maiores influenciadoras do meio gospel

Possui sucessos como: Teu Amor Não Falha, Em Tua Presença, Filho do Deus Vivo!.

 

 

Fernandinho -  Hoje viajando o Brasil e o mundo com a turnê nomeada por ''Galileu'' é hoje um dos maiores cantores gospel do mundo!

Possui sucessos como: Galileu, Faz Chover, Santa Euforia

 

 

 

 

Fernanda Brum - Ícone do meio gospel, e exemplo de missão em países da Africa, Fernanda não deicha sua paixão pela música de lado, e durante anos se mantém como umas das maiores artistas gospel brasileira!

Possui sucessos como: A Tua Glória Faz, Espirito Santo, O Que Tua Glória Fez Comigo

 

 

 

Alguns hits gospeis

 

 

 

 

 

 

 

Participe!

Os Próximos Hits serão escolhidos por vocês! Deixe nos comentários o seu hit. Se for escolhido, você receberá um lindo emblema mais 3 Night Point's.

Emblemas:

 ''The Best Hits Session'' - 

Fonte: Gospel Minas – Por:  Moises Di Souza – Produtor Musical e Cultural

 

 

O que você achou da coluna?

Avalie e comente!

Deus Seja Louvado!

 

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
Muito felizzz com o retorno dessa colulinda e ainda com esse estilo musical que sabe como fazer a alma tremer. Gostei muito! Próximo estilo: voto rock. [:D]
Responder
Swindle - há 7 anos
Que tal falar do sertanejo modão kk [:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B4CB1D3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!