Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Postado por AutoNight em 18/10/2017 às 09:47 e revisado por Swindle - 636 visualizações

Olá Nightzeiros! Legal ter um cantinho para falar sobre como estar sempre na moda no Habbo né? Fiquei e ainda estou muito honrada com o convite para escrever esta coluna que é megamente chique. Novamente obrigada pela oportunidade.

A Coluna “Tô na Moda” trará para vocês, todas as quartas feiras, um pouquinho das tendências que estão invadindo o Habbo Hotel.

Esta semana vamos falar um pouquinho sobre uma das tendências que eu estou amando, as famosas e estilosas jardineiras. Seja na versão Shorts, Saia ou Calça, esta peça super maneira não pode faltar no seu guarda roupa de pixel.

 

História da Moda

Tudo começou lá na época das  grandes indústrias de 1750, este modelo foi criado especialmente para os operários da época. Ele continha bolsos frontais e laterais que possibilitavam os funcionários guardar todo tipo de ferramenta durante o trabalho. 

A peça era confeccionada em linho e algodão muito confortável e resistente para aguentar um dia inteiro de trabalho duro. Durante a após a primeira guerra mundial, o modelo passou a ser utilizado também pelas mulheres operárias. 

Já em 1930 o modelo começou a ser utilizado pelas crianças da época como uniforme escolar. Eram mais simples e de cores neutras confeccionados em algodão, também existia a opção em jeans para as crianças. 

E no ano de 1960 a jardineira jeans virou artigo de moda após os grandes nomes da época saírem por aí com a peça. Ninguém menos do que Marilyn Monroe e Elvis Presley lançaram essa moda despojada e prática para o dia a dia. 

Não demorou muito para que as grandes grifes da época apostassem no modelo e marcas como Chanel e Levi’s criaram modelos ainda simples, porém, muito com toque fashion. 

Foi em 1970 que as jardineiras apareceram mais curtas como shortinho e saia, nesta época o jeans já era tendência total e muitas peças foram criadas como o vestido jeanscalça flare e jeans destroyed

Em 1990 a jardineira jeans foi tendência de moda jovem e conquistou muitas adeptas a peça confortável e que expressava toda a essência adolescente.  

A partir do ano 2000, as jardineiras começaram a aparecer em tons, estampas e texturas diferentes. Não existia somente a opção jeans e ela começou a ser usada em várias ocasiões. 

No ano de 2014 ela apareceu com tudo nas passarelas e foi uma forte tendência, que combinava com outras peças de cores diferentes. 

E atualmente a peça é muito usada pelas mais famosas celebridades. Existem vários modelos e estilos de jardineiras jeans e também em outros tipos de tecidos. Uma peça democrática que não pode faltar em um guarda roupa como peça curinga

 

A Moda no Habbo

Uma ótima notícia para as amantes da Jardineira, ela está com tudo, e não está prosa! Quem acompanha as tendências de moda e streetstyle (moda de rua), nas redes sociais, revistas e nos instagrans da vida, já devem ter reparado que elas estão rendendo muitos cliques e claro, são tendências. As Jardineiras estão com tudo neste verão, por isto, vamos encontra-las nas coleções das melhores marcas. A versão em shorts toma conta do cenário da estação e cria um visual descolado e estiloso. E o melhor: você pode encontra-la também nos visuais do Habbo. Seja ou não “HC” aposte nesta moda! Vamos conferir?

 

E então? Está esperando o que para sair arrasando com seu novo look?? Aproveita e dá uma passadinha na Ford Model's, a melhor Agência de Modelos do Habbo Hotel. Espero você lá!

Promoção

Está afim de ganhar um super emblema da nossa coluna chiquérrima? Então cria um look bem maneiro usando a Jardineira e posta o link aqui nos comentários. Se você for um dos três escolhidos,  levará o lindo emblema "Flor de Lótus" para sua coleção.

E tem mais!!!! Leitores assíduos da coluna Tô na Moda poderão ganhar o emblema exclusivo "Tesoura de ouro". 

 

  Tesoura de ouro 

   Flor de Lótus

 

Um beijo grande e até a próxima!

 

O que achou da coluna Tô na moda?

Comente e avalie!

COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
muito bom[love]
Responder
SurfG@br131 - há 7 anos
Muito show[s2]
Responder
felipemendes, - há 7 anos
Vou aderir ao estilo a jardineira. Ameeei!
Responder
MARLISE- - há 7 anos
Já achei tendência, vou usar ?
Responder
Lessnah - há 7 anos
Amei feita pela melhor [s2]
Responder
RafaelGG28 - há 7 anos
Aprendi com vc baby S2 O Melhor S2
Responder
Lulutchu - há 7 anos
Amei, amei e amei. ?
Responder
Donpierse - há 7 anos
Adorei
Muito bom [s2]
Responder
.:NA - há 7 anos
Adorei! Amei!
Muito bom!
[s2] [arco-iris]
Responder
Isaac_Kpopper - há 7 anos
lulu sempre arrasando, ta dms lu [s2] [sim]
Responder
brunastefany432 - há 7 anos
Oi mininas, no comentário de hoje vamos aprender sobre make para combinar com seu visu v[night]
Responder
sireduardog - há 7 anos
#tonamoda melhor coluna ever uhhull
Responder
dpedrosaoro - há 7 anos
UAU Melhor coluna do mundo [s2] Agora #tonamoda com vc lulu! Ancioso pra proxima quarta.
Responder
yuri1394 - há 7 anos
Que colulindaa, não espera menos!
Responder
Swindle - há 7 anos
Eu sou rolezeira, melissa, shortinho e uma blusa amarrada na cintura. Melhor coluna [s2]
Responder
Llkauan - há 7 anos
Muito bom[s2]
Responder
Dede_lima810 - há 7 anos
Adorei o tópico [:S]
Responder
.-thata.- - há 7 anos
ameiiiii super tendencia e amei a coluna [s2]
Responder
lariabss2. - há 7 anos
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar a notícia!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-79EAE4B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!