Fazer pedido
Presença
15
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Norwey
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Fefe:
216 interações
Lunático
3 hábitos ruins que estragam seus dispositivos - 2 meses atrás
Dispositivos como celulares, notebooks e tablets são caros e não cuidar deles pode aumentar suas despesas com uma conta de conserto. Saiba 3 hábitos ruins que estragam seus dispositivos.


1 - Sobrecarregar o telefone: A maioria dos fabricantes de telefones concorda que manter o telefone carregando por longos períodos é ruim para a saúde da bateria. É melhor manter o nível da bateria do telefone na faixa intermediária (30-70%) e nunca deixá-lo carregando durante a noite. As baterias de notebook têm um número limitado de ciclos de carga e descarga. Isso significa que deixar a bateria do laptop chegar a 0% regularmente afetará o ciclo de carga e diminuirá a vida útil da bateria.

2 - Usar carregadores baratos: Quando um cabo de carregamento se perde ou fica desgastado, é muito tentador substituí-lo por um cabo barato, mas isso prejudica o dispositivo. É menos provável que os cabos genéricos atendam aos padrões de segurança e qualidade e, muitas vezes, não têm a voltagem adequada para seu dispositivo. O fato de não ter a voltagem adequada significa que seu dispositivo não carregará totalmente e isso pode prejudicar a vida útil da bateria.

3 - Ser descuidado e bagunceiro: Deixar o dispositivo em temperaturas extremas pode causar sérios danos, como perda de dados, problemas na tela e vazamento da bateria. É muito importante limpar regularmente seus dispositivos, pois o acúmulo de poeira e sujeira também pode causar sérios danos.

E aí, você já tinha ciência destes hábitos?

Fonte: MSN


Twitter/X: @Felipershb
Discord: eu_felipe
Lupesousa
7 interações
Lobinho
Resposta para 3 hábitos ruins que estragam seus dispos... - 2 meses atrás
Confesso que eu tenho todos os 3 hábitos ruins.
O reflexo disso é ter que comprar bateria para o notebook com frequência e meu celular que descarrega um pouco mais rápido que o comum.
Quem sabe agora eu crie vergonha na cara, não é?


Ótimo tópico, Fe!
Im_walker
438 interações
Cadete
Resposta para 3 hábitos ruins que estragam seus dispos... - 2 meses atrás
Eu não deixo o meu carregar a noite, sempre carrego ele antes (durmo vendo ttk ainda kkkkk) mas não tenho o habito de deixar ele entre 30 e 70%.
Já os carregadores, tão super faturados, né? Tem hora que precisa optr por um mais barato mesmo.
norwey
360 interações
Cadete
Resposta para 3 hábitos ruins que estragam seus dispos... - 2 meses atrás
E tem gente que realmente fica usando esses carregadores meia boca
:Leehh
129 interações
Patrulheiro
Resposta para 3 hábitos ruins que estragam seus dispos... - 2 meses atrás
Infelizmente tenho um desses ai... af
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
31
ONLINE: GGf48 - #CAFEZAO
23
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3335719
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!