Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador @Ale
Im_walker
258 interações
Espaçonauta
Sessão Pipoca #7 - 2 semanas atrás



Olá, Nightzeiros, como estão?

São tantas opções de filmes e séries nas plataformas de streaming que é difícil escolher, né?
Por isso, venho te apresentar: Sessão Pipoca! Aqui, irei postar indicações diariamente de filmes e séries.



Super Mario Bros. - O Filme


Com poucos meses de estreia nas telonas, Super Mario Bros. - O Filme faturou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria e já é considerado um grande hit entre os fãs do famoso game. Popular entre o público, a animação tem nota 7,3 no agregador IMDb, com base em 94 mil considerações.





Mario é um filme baseado na série de video games, Super Mario Bros, da Nintendo. Em Super Mario Bros. - O Filme, Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser, que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelecer a paz. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhados de amigos, como Toad e Donkey Kong.


Assista o trailer:





É uma adaptação cinematográfica do popular videogame.


Produzido pelo Illumination, estúdio responsável por ‘Meu Malvado Favorito’ e ‘Minions’.


O filme é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic.


Chegamos ao fim da sessão de hoje. Conte aqui nos comentários se você já assistiu o filme. Até a próxima!

De4n
2755 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Sessão Pipoca #7 - 2 semanas atrás
Vi no cinema com uma amiga e ela não parava de falar (ela é assim mesmo), não entendi nada do filme

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Feshar
789 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Sessão Pipoca #7 - 2 semanas atrás
Não sou fã desse tipo de filme, mas pra quem gosta vale a pena!
Andy
35 interações
Tripulante
Resposta para Sessão Pipoca #7 - 2 semanas atrás
MARIO = TUDOOOO! É tão bom e tão nostálgico
:Leehh
75 interações
Explorador
Resposta para Sessão Pipoca #7 - 2 semanas atrás
Mario só joguei aquele joguinho bem antigo, e quando era novinha assisti um filme chamado Super Mario Bros, é de 1993... que ficava horrorizada com os bichos que aparecem no filme
miguel145!
59 interações
Tripulante
Resposta para Sessão Pipoca #7 - uma semana atrás
Isso é muito nostálgico para mim. Acho que passei horas jogando Mário, com o meu videogame pirateado :(
[imagem]
brunno-2011
1727 interações
Estrela Cadente
Resposta para Sessão Pipoca #7 - 4 dias atrás
Filme muito bom mais do que eu esperava fui assistir no cinema com meu filho e fiquei tão ligado quanto ele





em obra , aguarde!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5CDA926
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!