Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ..:Console:..
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Wiuxu
427 interações
Cadete
Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás


Os reality shows têm uma atração magnética, oferecendo uma visão única sobre a vida das pessoas comuns em situações extraordinárias. Mas, e se essa pessoa especial em sua vida quisesse se aventurar nesse mundo de câmeras e competições? Estamos curiosos para saber: você estaria disposto(a) a deixar seu namorado ou namorada participar de um reality show? Essa decisão poderia fortalecer ou complicar o relacionamento? Compartilhe seus pensamentos, preocupações e perspectivas conosco! Suas respostas podem fornecer insights valiosos sobre como os relacionamentos são influenciados por essas oportunidades de fama e exposição. Então, não hesite em participar desta discussão!



Sandi
63 interações
Explorador
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Óbvio que estaria disposta porque logicamente enquanto ele estivesse lá dentro quem ia cuidar de tudo aqui fora seria eu, e qualquer eu dou uma de ex mulher do Buda!
Vicstinho
35 interações
Tripulante
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
SIm, mas eu faria tudo muito calculado para que minha imagem fosse gerada como uma pessoa santa, se for pra ser exposto ao publico, tem que garantir um futuro bom, pois ser odiado não ajuda em nada pós exposição.
Divulgador-BR
861 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Amigo, antes de mais nada, precisamos ter uma conversa franca para entender se ela tem interesse em ingressar no programa. Se decidir participar, aí abordamos a questão do relacionamento. Seja qual for sua preferência - estar solteira, namorando ou casada - estarei completamente ao lado dela, apoiando suas escolhas e torcendo intensamente por seu sucesso.
Wiuxu
427 interações
Cadete
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Citação: Vicstinho escreveu
SIm, mas eu faria tudo muito calculado para que minha imagem fosse gerada como uma pessoa santa, se for pra ser exposto ao publico, tem que garantir um futuro bom, pois ser odiado não ajuda em nada pós exposição.


Amigo a grande questão é você estaria disposto(a) a deixar seu namorado ou namorada participar de um reality show ?
Feshar
780 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Eu deixaria sem dúvidas!
Wiuxu
427 interações
Cadete
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Citação: Feshar escreveu
Eu deixaria sem dúvidas!


Mais oque é isso meu amigo ? Achei que voce era super a favor.
MelDeMarteBan
12 interações
Aspirante
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Eu não sei se toparia , esses reality show sempre dão problema, imagina ser traída ao vivo e a cores? Kkkkkkkk
Por outro lado pensaria em deixar só pra vê se eu iria me livrar de um relacionamento ou ter a certeza que eu escolhi a pessoa certa ...
Yawe
36 interações
Tripulante
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Então, atualmente acho que não iria muito de acordor com essa possibilidade não. Porque para isso tem que ter uma maturidade que eu acho que não tenho. Mas se eu tivesse, com certeza iria apoia-lo.
Wiuxu
427 interações
Cadete
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Citação: MelDeMarteBan escreveu
Eu não sei se toparia , esses reality show sempre dão problema, imagina ser traída ao vivo e a cores? Kkkkkkkk
Por outro lado pensaria em deixar só pra vê se eu iria me livrar de um relacionamento ou ter a certeza que eu escolhi a pessoa certa ...


Vai que ele vai em um reality e fala me esquece né e toca chico.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Enquete da Semana #1 - 3 semanas atrás
Acho que não teria problema algum quanto a participação afinal , proibir algo em um relacionamento ou deixar de fazer as coisas pelos outros e se for o sonho da pessoa?
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3366659
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!