Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Anster
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
RadioBacana,
60 interações
Explorador
Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo - 6 meses atrás
Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo

Hoje, dia 20 de fevereiro, celebramos o Dia Nacional de Combate às Drogas e Alcoolismo, uma data importante para refletirmos sobre os desafios enfrentados pela sociedade em relação ao consumo de substâncias nocivas e seus impactos devastadores.

ℹ️ Esta data tem como objetivo conscientizar a população sobre os danos causados pelo uso indevido de drogas e álcool, além de promover a prevenção e a busca por tratamentos adequados para quem sofre com essas dependências.

O abuso de drogas e álcool é uma questão de saúde pública que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Os efeitos negativos vão além do indivíduo usuário, atingindo suas famílias, comunidades e a sociedade como um todo.

A prevenção é fundamental para combater esse problema. Educação, conscientização e acesso a tratamentos são aspectos essenciais no enfrentamento ao uso abusivo de substâncias psicoativas.

Qual é a sua opinião sobre as políticas de combate às drogas e ao alcoolismo em seu país? Você acredita que as medidas adotadas são eficazes? Como podemos melhorar a abordagem em relação a essas questões?

Vamos compartilhar ideias e promover uma reflexão conjunta sobre como podemos contribuir para um mundo mais saudável e livre do flagelo das drogas e do álcool.
De4n
2823 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia Nacional de Combate às Drogas e Alco... - 6 meses atrás
Tenho um parente muito próximo que lida com o alcoolismo. É crucial buscar formas de lidar com essa questão. Muitos acreditam erroneamente que a cerveja não pode causar dependência, ou que somente indivíduos 'fracos' sucumbem a isso. No entanto, a dependência é influenciada pela genética e nunca se pode prever como o corpo de alguém reagirá a isso. O álcool muitas vezes entra em nossas vidas gradualmente, e quando nos damos conta, a pessoa já está viciada.

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Leoorox
681 interações
Cadete
Resposta para Dia Nacional de Combate às Drogas e Alco... - 6 meses atrás
Acredito que seja uma questão muito complexa e que levará anos para ser debatida até que cheguemos em uma resolução efetiva. A cracolândia por exemplo hoje em dia é questão de política publica. Vemos países desenvolvidos que lidam de maneira contrária ao Brasil no combate as drogas e alcoolismo. É uma questão complicada kkkkk. Não tenho uma opinião formada sobre toda a situação que envolve o combate as drogas e alcoolismo. Se levarmos para o lado do vício por exemplo estaríamos falando de açucar, café e muitos outros tipos de vícios prejudiciais, mas esses competem apenas ao indivíduo em questão. (É complexo)
A seguir, a assinatura da gata:

Somos mais que uma família, somos dezenas de corações trabalhando para trazer o melhor para você usuário!
#EuAmoaHabboNight



Olá! Eu faço parte da direção da HabboNight, posso ajudar?
Meu Discord: leooroxx
Dúvidas, denúncias. reclamações e elogios: ABRA UM TICKET CLICANDO AQUI e fale comigo ;)

Wiuxu
512 interações
Cadete
Resposta para Dia Nacional de Combate às Drogas e Alco... - 6 meses atrás
È um assunto bem complicado de falar eu tenho um amigo que tem sérios problemas com isso é teve um parente que chegou até ser internado por isso, para muitos entram no vicio como refugio acaba que nao consegue sair estava vendo um dia destes que a maioria das pessoas com depressão procura algum refugio nesse tipos de coisas e afetam demais
Fanti
3030 interações
Big Bang
Resposta para Dia Nacional de Combate às Drogas e Alco... - 6 meses atrás
Data muito importante de ser lembrada, parabéns pelo tópico. É uma questão muito complexa e que exige muito planejamento público, iniciativas de conscientização, suporte aos dependentes químicos, etc. As famílias e o dependente sofrem muito, e não é algo que se resolve simplesmente "dispersando as pessoas na Cracolândia'", como fizeram em SP por exemplo, vc tem que curar e tratar essas pessoas.
Oiii, sou o Fanti, WebMaster da HabboNight! Precisa de ajuda? Fale comigo abaixo:

Discord: erickfanti
Twitter: ErickFHB
Visite a minha NightHome: habbonight.com.br/home/Fanti

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: -Alana - Brega Night
25
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D54D82C
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!