Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Wiuxu
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
De4n
2698 interações
Armstrong Gagarin
Coluna - 2 meses atrás
Tenho uma ideia para uma nova coluna de entrevistas na Habbonight! Durante as entrevistas, vou mencionar amigos do entrevistado no Habbo e eles terão que escolher entre 3 emojis: coração, carinha feliz ou caveira. Cada emoji representa um tipo diferente de relacionamento no jogo. Eles precisam justificar por que escolheram aquele emoji para cada pessoa mencionada.

Apesar de ser uma abordagem comum, acredito que pode ser bastante divertido. Se tiverem sugestões para o nome da coluna ou quaisquer outras ideias, estou totalmente aberto a ouvir!

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
-AlmirDias-
6 interações
Lobinho
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Cara a Cara com o De4n kkkk
De4n
2698 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Citação: -AlmirDias- escreveu
Cara a Cara com o De4n kkkk


Boa kkkkk tipo De Frente com Gabi, mas acho que não quero meu nick no nome da coluna, não sei...

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Wiuxu
413 interações
Cadete
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Vou deixar algumas sujestoes para voce
"Habbo Hearts & Skulls" "Virtual Emojigrams" "Pixel Affections" "Dean Emojigrams"
Editado pelo autor em 20/02/2024 - 09:03
RadioBacana,
56 interações
Tripulante
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Mostrando saus faces , acho que seria um nome bem chamativo.
De4n
2698 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Citação: Wiuxu escreveu
Vou deixar algumas sujestoes para voce
"Habbo Hearts & Skulls" "Virtual Emojigrams" "Pixel Affections" "Dean Emojigrams"

Me contrata como colunista pra eu fazer kkkkk

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Fanti
3013 interações
Big Bang
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Ameeei, tô ansioso por essa coluna, não vejo a hora!!!
De4n
2698 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Citação: Fanti escreveu
Ameeei, tô ansioso por essa coluna, não vejo a hora!!!

Já fiz algumas entrevistas pra ter conteúdo adiantado, mas fiz em um formato diferente da ideia desse tópico

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
Mamattoszin
52 interações
Tripulante
Resposta para Coluna - 2 meses atrás
Muito top essa ideia, gostei da ideia do Almir haha


1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
7
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FFA3157
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!