Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador fullmoon_
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #225 - um ano atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Lançado o game Resident Evil Fatos Históricos do dia 22 De Março De 2023 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 22 de março de 1996 O vídeo game de survival horror Resident Evil era lançado no dia 22 de março de 1996 para o PlayStation e, mais tarde, para o Sega Saturn. O jogo foi um sucesso comercial e de crítica e já vendeu mais de 61 milhões de unidades até os dias atuais.

No dia 22 de março de 1945 nascia, no Rio de Janeiro, Jorge Duílio Lima Meneses, mais conhecido como Jorge Ben ou Jorge Ben Jor. Autor de músicas muito populares no Brasil, além de compositor, ele é guitarrista e cantor. As letras de suas músicas são caracterizadas pelo humor, sátira, leveza e algum misticismo.

No dia 22 de março de 1993 Em um dia como hoje, no ano de 1963, era lançado no Reino Unido “Please Please Me”, o primeiro álbum da lendária banda The Beatles. O disco conta com canções de sucesso como “Love Me Do”, “Twist and Shout”, “Please Please Me” e “I Saw Her Standing There”.

No dia 22 de março de 1982 The Number of the Beast, terceiro álbum de estúdio da banda inglesa de heavy metal Iron Maiden, era lançado no dia 22 de março de 1982. O disco marcou a estreia do vocalista Bruce Dickinson e também foi a última apresentação do baterista Clive Burr.

No dia 22 de março de 1992 a Assembleia Geral das Nações Unidas estabeleceu que nessa data de cada ano seria celebrado o Dia Mundial da Água. Em um mundo coberto em seus dois terços por água, pode parecer um contrassenso mencionar que o difícil acesso à água potável é a causa de doenças e da miséria para 1.500 bilhões de pessoas.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Fullmoon_
192 interações
Astrólogo
Resposta para Fatos Históricos #225 - um ano atrás
Nossah! joguei muito esse jogo, adoroohhh
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-37D365D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!