Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -SerpaNegra
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #217 - um ano atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Morre Bernardo Guimarães, autor do livro Escrava Isaura Fatos Históricos do dia 10 De Março De 2023 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 10 de março de 1884 morria, em Ouro Preto (MG), Bernardo Joaquim da Silva Guimarães, escritor conhecido pelo livro A Escrava Isaura. Sua obra mais conhecida foi publicada pela primeira vez em 1875.

No dia 10 de março de 1876, o inventor Graham Bell fez a primeira chamada telefônica, a famosa frase: "Senhor Watson, venha aqui, eu quero vê-lo". Apesar de ele ser conhecido como o pai do telefone, a invenção do aparelho foi creditada a Antonio Meucci, em 2002, pelo Congresso dos Estados Unidos.

No dia 10 de março de 1940 não veio ao mundo mais um bebezinho fofo, mas um dos caras mais durões de todos os tempos: Carlos Ray "Chuck" Norris. O ator, considerado uma lenda do cinema, nasceu em Ryan, Oklahoma, nos Estados Unidos, e ficou conhecido por atuar em filmes de muita ação e luta.

No dia 10 de março de 1957 nascia, em Riade, na Arábia Saudita, Osama bin Mohammed bin Awad bin Laden, mais conhecido como Osama bin Laden. De origem abastada, ele era líder e fundador da Al-Qaeda, organização terrorista acusada de envolvimento em vários atentados contra os Estados Unidos, entre eles os ataques de 11 de setembro de 2001, em Nova York.

No dia 10 de março de 1957 nascia, em Jandaia do Sul, no Paraná, o cartunista Glauco Villas Boas, conhecido pelo seu humor ácido, piadas rápidas e traços limpos. Entre suas criações estão Geraldão, Casal Neuras, Doy Jorge, Dona Marta e Zé do Apocalipse.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
-SerpaNegra
569 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #217 - um ano atrás
Uma perda enorme :(
CORINTIANO COM ORGULHO

Fullmoon_
192 interações
Astrólogo
Resposta para Fatos Históricos #217 - um ano atrás
Não conhecia esses fatos
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
21
ONLINE: :Leehh - MilkShake
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2219ED0
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!