Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :?=Leandra=?:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Notícias do Dia #73 - um ano atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Homem morre congelado no dia do aniversário durante nevasca nos EUA


William Clay tinha desaparecido horas antes após sair para fazer compras em uma loja. Pelo menos 47 pessoas já morreram nos EUA vítimas da onda de frio que atinge o país




O corpo de um homem de 56 anos, identificado como William Clay, foi encontrado congelado na cidade de Buffalo, nos EUA, na véspera de Natal, dia que também era aniversário dele.

Na data, a família dele fez postagens horas antes do corpo ser identificado pedindo ajuda para encontrá-lo. Ele teria ido à uma loja e a família estranhou quando ele não voltou para casa.

Horas depois, o corpo de William foi encontrado congelado, segundo informações do portal estadunidense New York Post. Ele é uma das 47 pessoas que já perderam a vida na onda de frio que a população dos Estados Unidos está enfrentando.

Após a morte de William ser confirmada, a irmã dele, Sophie Clay, organizou uma página no site GoFundMe para arrecadar dinheiro para o funeral do irmão.

"Meu irmão inesperadamente perdeu a vida em seu aniversário. Peço humildemente doações para enterrar meu irmão. E o valor será muito apreciado", escreveu ela.

A filha de William, Jules também comentou sobre o assunto nas redes sociais. "Essa dor é esmagadora. Eu não consigo parar de chorar. Grato por ter falado com ele e dito que o amo ontem", afirmou ela.


Postagem de Jules Clay, filha de William Clay, no Facebook — 24 de dezembro de 2022


Nevasca histórica nos EUA


Há alguns dias, os Estados Unidos veem enfrentando uma das piores ondas de frio da história do país. Pelo menos 47 pessoas perderam a vida, várias regiões vem sofrendo com cortes de energia e muitos voos foram cancelados.

De acordo com o Serviço Meteorológico Nacional (NWS, na sigla em inglês), ainda não há previsão para as temperaturas voltarem ao normal — que podem chegar a -50ºC em algumas regiões.

Na cidade de Buffalo, mesma região em que William foi encontrado, foi registrada uma grande tempestade de neve que deixou a cidade à deriva, e os serviços de emergência no local estão com dificuldades para chegar às áreas mais afetadas.

Ainda segundo o NWS, há um alerta das cidades para que as pessoas evitem deixar suas residências ao sem os devidos casacos para aguentar as baixas temperaturas.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Notícias do Dia #73 - um ano atrás
Eu vi na tv, que triste essa notícia!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A3294CC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!