Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :?=Leandra=?:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Notícias do Dia #67 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais Edição do Notícias do Dia


Deslizamento de terra soterra ônibus na Colômbia e deixa pelo menos 33 mortos, diz governo


O deslizamento de terra, causado por fortes chuvas, atingiu o veículo entre Pueblo Rico e Santa Cecilia, na província de Risaralda, cerca de 230 quilômetros a noroeste da capital Bogotá.


Pelo menos 33 pessoas morreram quando um deslizamento de terra soterrou um ônibus no noroeste da Colômbia no domingo, e nove outras foram resgatadas com vida, disse o ministro do Interior do país.

O deslizamento de terra, causado por fortes chuvas, atingiu o veículo entre Pueblo Rico e Santa Cecilia, na província de Risaralda, cerca de 230 quilômetros a noroeste da capital Bogotá.

“Já encontramos 33 pessoas mortas, incluindo três menores, e resgatamos nove pessoas vivas, quatro delas em estado crítico", disse o ministro do Interior, Alfonso Prada, a repórteres na segunda-feira.


Equipe de resgate da Colômbia em local de deslizamento


O presidente da Colômbia, Gustavo Petro, descreveu o incidente como uma tragédia em uma mensagem no Twitter.

"Solidariedade às famílias das vítimas", disse Petro, prometendo apoio do governo nacional.

O prefeito de Pueblo Rico, Leonardo Fabio Siagama, disse a jornalistas que os corpos estavam sendo levados para um ginásio coberto da cidade, normalmente usado para esportes.

O ônibus viajava de Cáli, terceira maior cidade da Colômbia, para o município de Condoto, na província de Choco.

A Colômbia tem sido atingida por uma estação chuvosa excepcionalmente forte, atribuída ao fenômeno climático La Niña.

Eventos ligados a fortes chuvas mataram mais de 216 pessoas e deixaram 538.000 desabrigados até agora em 2022, segundo estatísticas do governo. Outras 48 pessoas ainda estão desaparecidas em todo o país.

Fique acompanhando o Noticias Do Dia de Terça e Quinta Ou Edição Extra aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Notícias do Dia #67 - 2 anos atrás
Eu acho triste as pessoas sofrendo e outros morrendo!! Se a chuva tiver forte não sai de casa ou local onde estiver, pois é perigoso!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E49BD82
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!