Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :.LuisRalf.:
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #163 - 2 anos atrás
Olá Bom Dia leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


PlayStation 3 chega ao mercado na América do Norte Fatos Históricos do dia 17 De Novembro De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 17 de novembro de 2006, chegava ao mercado da América do Norte o PlayStation 3 ou PS3, da Sony. Sucessor do PlayStation 2, ele chegou para competir com Xbox 360 e o Nintendo Wii.

No dia 17 de novembro de 1895 era fundado o Clube de Regatas do Flamengo, também conhecido como Mengo, Mengão e Fla, um dos clubes de futebol de maior torcida do Brasil. Estima-se que seus torcedores somem algo entre 35 milhões e 40 milhões de pessoas.

No dia 17 de novembro de 1959 Destacado maestro e compositor brasileiro, Heitor Villa-Lobos morreu no dia 17 de novembro de 1959, no Rio de Janeiro. Nascido na mesma cidade no dia 5 de março de 1887, ele trabalhou por uma música identificada com o povo brasileiro e é considerado o maior representante da área musical durante o modernismo no Brasil, com obras nacionalistas, com elementos de canções folclóricas, populares e indígenas.

No dia 17 de novembro de 2003 Em um dia como este, no ano de 2003, o ator e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger era empossado como o 38º governador da Califórnia, o mais populoso e importante estado dos EUA.

No dia 17 de novembro de 2016, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi preso na 37ª fase da Operação Lava Jato, batizada de Operação Calicute, uma ação conjunta da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Receita Federal.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
:.LuisRalf.:
33 interações
Tripulante
Resposta para Fatos Históricos #163 - 2 anos atrás
Eu iria morrer sem saber essa do PlayStation! Muito obrigado por nos ter trago essa informação!
:?=Leandra=?:
1133 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #163 - 2 anos atrás
Bem interessante, eu não sabia!!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E69A14
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!