Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #145 - 2 anos atrás
Olá Boa Madrugada leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


É fundada a Organização das Nações Unidas (ONU) Fatos Históricos do dia 24 De Outubro De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 22 de outubro de 1945 A Organização das Nações Unidas (ONU) foi fundada em 24 de outubro de 1945. Criada após a Segunda Guerra Mundial para substituir a Liga das Nações, um de seus principais objetivos foi o de impedir outro conflito como aquele.

No dia 22 de outubro de 1915 Um dos criadores do super-herói Batman, o norte-americano Robert Kahn, mais conhecido como Bob Kane, nascia em um dia como este, em 1915, em Nova York. Ele era roteirista, desenhista e criador de histórias em quadrinhos. Além dele, o Batman também foi obra do escritor Bill Finger.

No dia 22 de outubro de 1926 O famoso ilusionista húngaro Harry Houdini realizou, em um dia como este, no ano de 1926, a sua última apresentação. O show aconteceu no Teatro Garrick, em Detroit, nos EUA.

No dia 22 de outubro de 1932 Um dos mais celebrados ilustradores brasileiros nascia no dia 24 de outubro de 1932, em Caratinga, Minas Gerais. Trata-se de Ziraldo Alves Pinto que, além do talento para o desenho, também é pintor, jornalista, teatrólogo, chargista, caricaturista e escritor.

No dia 22 de outubro de 2003 O jato supersônico Concorde fez seu último voo comercial com passageiros em um dia como este, no ano de 2003. O último percurso do avião foi do Aeroporto JKF, em Nova York, para o Heathrow, em Londres.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #145 - 2 anos atrás
A onu é bem antiga, eu não sabia 1945, são 77 anos quase!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #145 - 2 anos atrás
saudades de estudar sobre a ONU nas minhas aulas de geografia, assunto legal demais
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fatos Históricos #145 - 2 anos atrás
Um dia repleto de momentos históricos!
agatha234
206 interações
Lunático
Resposta para Fatos Históricos #145 - 2 anos atrás
Uauu eu não sabia de nenhum, amei
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #145 - 2 anos atrás
deve ter sido um show e tanto esse ultimo do harry
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1C9257F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!