Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
INDIÇÃO SÉRIE: RATCHED - 2 anos atrás
RESUMO DA SÉRIE RATCHED




Ratched conta a história de uma das personagens do cinema, tida com uma das mais perversas de todos os tempos, a enfermeira Mildred Ratched (Sarah Paulson), que já teve sua história contada originalmente em um livro, depois em um filme, e agora em uma série da Netflix.

O diferencial é que agora é mostrada a parte inicial dessa história, quando Ratched iniciou seus trabalhos no hospital psiquiátrico de Lucia, onde toda a história é narrada.

Mildred Ratched é uma enfermeira que já havia prestado serviços durante a segunda guerra mundial, e agora em 1947, dois anos após a guerra, ela tenta ganhar um emprego de enfermeira chefe em um hospital psiquiátrico de Lucia.

O motivo que a levou a fazer isso foi buscar encontrar e salvar seu irmão não biológico Edmund Tolleson (Finn Wittrock), que havia sido condenado pela morte de quatro padres, mas por fingir ser um doente mental, acabou sendo levado para esse hospital de psiquiatría.

Nesse local, após conseguir o emprego, Ratched acaba mostrando seu lado mais perverso, por ser uma mulher altamente dominadora, que busca se tornar um ser completo, e vê em seu irmão algo que ainda lhe falta, devido aos traumas que ambos sofreram em sua infância, quando adotados.

Assim como se autointitula de “anjo de misericórdia”, Ratched é uma pessoa que faz de tudo para manter a ordem, utilizando de artifícios cruéis para manter sua autoridade e poder sobre os pacientes.

Um ponto interessante sobre a série é que a enfermeira, embora já tenha todos os seus traços de crueldade, ainda não é a famosa personalidade descrita no livro e no filme, tendo ainda que se corromper no decorrer da história. Mas é sim alguém amargurada, que vai atrás de seu irmão não por amor a ele, mas sim por amor próprio.



Fonte: https://www.cupomzeiros.com/noticias/entretenimento/series/ratched/
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para INDIÇÃO SÉRIE: RATCHED - 2 anos atrás
eu amo demais essa série, mas confesso no começo eu fiquei com medo por n curtir muito terror, super recomendo!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para INDIÇÃO SÉRIE: RATCHED - 2 anos atrás
Deve ser bem boa, a sinopse chamou atenção
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para INDIÇÃO SÉRIE: RATCHED - 2 anos atrás
Não gostei dessa indicação de maneira nenhuma
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para INDIÇÃO SÉRIE: RATCHED - 2 anos atrás
nunca ouvi falar nessa serie, mas sou muito fa dessa atriz por conta de american horror story. pelo que estou vendo parece que eh uma serie muito legal , e me deu ate vontade de assistir . quero ver o anjo da misericorida em açao
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F30C9BE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!