Fazer pedido
Presença
7
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador laryssa_1D
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
BEACH PARK (FORTALEZA) - 3 anos atrás
Maior parque aquático do Brasil: o Beach Park. Imagine o maior e melhor parque aquático do Brasil, em frente a uma linda praia, com o maior escorregador do país. O Beach Park é bem organizado e limpo.

O Beach Park, o parque aquático mais famoso do Brasil. Trata-se de um complexo que conta com hotéis, barracas de praia, e o principal: o 2° melhor parque aquático do mundo. Devido a essa grande fama, ele atrai turistas do mundo todo e é um dos principais pontos turísticos de Fortaleza.

Curiosidades:

Trata-se do 2° melhor parque aquático do mundo;

O local recebe, por ano, mais de 1,7 milhão de visitantes;

O parque conta com 7.793.000 litros de água;

Além disso, é considerado o maior parque da América Latina. Afinal, são 20.000 m²!;

É um dos 3 lugares mais visitados no Brasil.

As atrações mais radicais:
O aquecimento é válido para criar mais coragem e encarar o Insano, o Kalafrio e o Arrepius. O Kalafrio é um half – tipo de skate – de quase 90° cuja descida acontece em uma boia com duas pessoas.

Insano

O Insano é uma das grandes atrações do parque. Com 41 metros de altura, o toboágua tem uma verticalidade que impressiona. Em um dado momento parece até que as costas dão aquela “descolada” do brinquedo, mas é tudo impressão para causar um frio na barriga delicioso!

Arrepius

No Arrepius são 5 toboáguas diferentes. A delícia do Arre Égua está em curtir com quatro pessoas as curvas e caldos levados no decorrer do passeio, dá para rir um do outro sem parar. Já o Arre Ema é mais suave, porém, nos leva em uma imensa tigela onde tudo pode acontecer, até virar de costas. E lá encontrei um dos monitores mais empolgados de todo o parque, afinal de contas “se virar, virou”.

Arre Doidus

Já o Arre Doidus, muito conhecido como cápsula, é para quem tem sangue frio, o que não foi o meu caso, sério, eu até pensei em ir, mas quando ouvi o barulho, desisti. São 25 metros de queda livre dentro de uma cápsula, mas a questão é: o chão abre e você simplesmente cai!

Vaikuntudo

Como se não bastasse, o parque também possui o maior toboágua ‘tornado’ do mundo. O Vaikuntudo possui uma torre de 25 metros de altura – praticamente um prédio de seis andares –, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros. Resumindo, não é para os fracos e sim para os que adoram uma emoção que cala qualquer grito no meio do caminho. Pensa só, são 20 segundos de descida!!!

fonte 1: https://dicasdonossobrasil.com.br/fortaleza/tudo-sobre-o-beach-park-em-fortaleza/

fonte 2: https://vivaomundo.com.br/o-maior-parque-aquatico-do-brasil-beach-park-fortaleza/

Você já veio aqui em FORTALEZA? Se vim, visitar o beach park é o que muitas pessoas fazem. Comenta aí!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para BEACH PARK (FORTALEZA) - 3 anos atrás
meu sonho é conhecer o Beach Park, pena que é muito caro eu sou apaixonadaaa em parques aquáticos, fui na maioria daqui perto da minha cidade
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
EU SOU LOUQUINHA PRA IR AÍ, INCLUSIVE ANO QUE VEM ESTAREI! eu vou sim, meu deus, sou louca pra ir no insano!!!!!
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
adoraria conhecer o beach park, deve ser muito legal passar o dia ai!
.assaltado
541 interações
Cadete
mds.. que legal.. Só n fui ainda pq a Burguesa morre de medo
Salve o/
mceandre
8611 interações
Astronauta
O local recebe, por ano, mais de 1,7 milhão de visitantes; Muita gente já falou desse beach park espero um dia ir
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
2° melhor parque aquático do mundo, mas na minha opnião deveria ser o primeiro, sem explicações tudo muito bom os hoteis tudo.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-51B773D
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!