Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
Olá Boa Noite leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Brasil rompe relações diplomáticas com a União Soviética Fatos Históricos do dia 20 De Outubro De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 20 de outubro de 1947 O Brasil rompeu relações diplomáticas com a União Soviética em 20 de outubro de 1947. O estopim para o rompimento foi um incidente que envolveu o segundo secretário da embaixada brasileira em Moscou.

No dia 20 de outubro de 1973 Depois de 15 anos de construção, a Ópera de Sidney, na Austrália, era inaugurada em um dia como este, em 1973. A estrutura US$ 80 milhões, projetada pelo arquiteto dinamarquês Jorn Utzon, foi financiada com os lucros das loterias da Opera House.

No dia 20 de outubro de 1991, o ídolo Ayrton Senna tornava realidade o sonho do tricampeonato mundial de Fórmula 1 ao terminar na segunda colocação o GP de Suzuka.

No dia 20 de outubro de 1992 A cantora e compositora Madonna lançava o álbum Erotica, o quinto da sua carreira, em um dia como hoje, em 1992. O disco foi seguido pela publicação do livro "Sex", ambos lançados pela Maverick Records, empresa da própria artista.

No dia 20 de outubro de 2011 Em um dia como este, no ano de 2011, Muamar al-Gaddafi, ditador da Líbia, foi capturado e morto por forças rebeldes perto de sua cidade natal, Sirte. O excêntrico ditador, de 69 anos, chegou ao poder após um golpe, em 1969.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
nossa, 1991... quanto tempo, saudades do icõnico Ayrton Senna, queria ter acompanhado a sua linda jornada nas F1, ele é tão bem falado, mas infelizmente já não está mais entre nós
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
caramba, que época movimentada essa aí, a madonna, por mais famosa que seja eu nunca ouvi falar sobre esse album dela, que intrigante
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
ayrton senna fez historia. realmente foi o caara
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
grande Ayrton Senna - ainda muito falado nos dias de hj!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
Psé... União Soviética e suas curiosidades.. bem legal
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
''No dia 20 de outubro de 1992 A cantora e compositora Madonna lançava o álbum Erotica, o quinto da sua carreira, em um dia como hoje, em 1992.' o dia mais importante pra mim, lenda madonna até hoje eu e minha mãe escuta. E outros fatos historicos citados tem que ser mais reconhecido. realmente historico
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #142 - 2 anos atrás
''No dia 20 de outubro de 1992 A cantora e compositora Madonna lançava o álbum Erotica, o quinto da sua carreira, em um dia como hoje, em 1992.' o dia mais importante pra mim, lenda madonna até hoje eu e minha mãe escuta. E outros fatos historicos citados tem que ser mais reconhecido. realmente historico
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-F231A8B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!