Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Dia de Hoje #127 - 2 anos atrás
Olá Boa Noite leitores e ouvintes da habbonight estamos aqui começando hoje com o Dia de Hoje


Dia Mundial de Combate ao Bullying Para quem não sabem hoje é Quinta Feira, dia 20 de Outubro de 2022


O Dia Mundial de Combate ao Bullying assinala-se a 20 de outubro.

A data é um alerta internacional para o problema do bullying com que muitos jovens vivem.

Segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), uma em cada três crianças do mundo, entre os 13 e os 15 anos, é vítima de bullying na escola regularmente.

Consciencializar a população mundial para esta forma de violência, apoiar e incentivar as vítimas a denunciarem estas graves situações e encontrar formas de as prevenir, são os desafios colocados por esta data, visto que a luta contra o bullying não é uma tarefa de um dia, nem de um grupo de pessoas, mas sim de todos os dias do ano e de todas as pessoas.

Nesta data são promovidas campanhas de prevenção e combate ao bullying, sobretudo nas escolas, e são revelados relatórios de estudo sobre este problema social.



Fique acompanhando o Dia de Hoje de segunda a sexta aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Dia de Hoje #127 - 2 anos atrás
feliz dia do combate ao bullying, com certeza uma data com uma importância gigantesca, somente quem já sofreu isso sabe o quanto traumatizante é e por experiências próprias faço terapia até hoje, então respeite o coleguinha e cada um tem a sua própria individualidade, ser diferente é normal!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia de Hoje #127 - 2 anos atrás
um dia super importante, sem sombra de dúvidas, só quem sofre com humilhações, xingamentos e brincadeiras de mal gosto sabe como é sentir isso na pele todos os dias. Eu realmente espero que um dia possamos viver em uma sociedade sem esse tipo de crueldade.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Dia de Hoje #127 - 2 anos atrás
realmene combate ao bullying eh de extrema impotancia. é preciso conscientizar mesmo a populacao e principalmente as crianças sobre as coisas negativas que essa pratica ridicula causa aos outros
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Dia de Hoje #127 - 2 anos atrás
Feliz O Dia Mundial de Combate ao Bullying - so quem já passou por isso sabe!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Dia de Hoje #127 - 2 anos atrás
Bullying é foda.. Ensinem suas crianças que isso não deve ser feito!
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Dia de Hoje #127 - 2 anos atrás
Feliz dia do combate ao bullying, eu ja sofri muito na escola. Essa data tem que ser reconhecida. nem mesmo eu sabia
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
12
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BD24F13
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!