Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
Características Do iPhone


Apple lançou um tour assistido explicando uma série de características do iPhone por meio de vídeos explicativos.


SDK


Em Março de 2008, foi realizado um software roadmap do iPhone para desenvolvedores, onde foram anunciadas, além de muitos recursos corporativos e o novo beta 2.0 do iOS, foi ainda lançado o SDK, kit de desenvolvimento de softwares para o iPhone, e foi lançado o update 1.1.5 que prepara o iPhone para as futuras aplicações a serem lançadas em Junho na WWDC 2008 por meio da App Store, uma única loja apenas disponível via interface do iPhone que permitirá o download de aplicativos para o iPhone. Claro que quem quiser pode disponibilizar aplicativos gratuitos usando as Web Apps e há vários de repositórios online para baixar aplicativos em iPhones desbloqueados (não recomendado pela Apple), mas o SDK traz a possibilidade do desenvolvedor disponibilizar aplicativos pagos, como jogos.

Um fundo financeiro por meio de uma parceria entre Apple e uma empresa norte americana está financiando desenvolvedores em um programa de desenvolvimento de aplicações para o iPhone, o qual nós poderemos esperar grandes frutos durante 2008. Empresas como Microsoft e Adobe já analisaram o SDK e também há rumores que essas desenvolvem aplicações para o telefone.


App Store


A Apple lançou junto com o iPhone 3G, a App Store. Loja online de jogos e aplicativos desenvolvidos por terceiros. Os desenvolvedores utilizam as ferramentas do SDK disponibilizado pela empresa para desenvolver aplicativos tanto para o iPhone (em suas duas versões) quanto para iPods Touch. Os aplicativos podem ser baixados através do próprio aparelho (aplicativos de até 10 MB) ou pelo iTunes. Os preços são definidos pelos próprios desenvolvedores, sendo que 70% do valor do aplicativo fica com ele, e 30% vai para a Apple. A App Store está disponível no Brasil desde o lançamento do iPhone 3G, mas apresenta um acervo de aplicativos escasso se comparado com a App Store americana. Um dos fatores que corroboram para esta escassez é o fato de na App Store brasileira, não haver a seção "Jogos". O que causa isso é que o Ministério Público exige que a avaliação e classificação de restrição por idade seja feita por eles, não aceitam a classificação americana. Em pouco mais de seis meses desde a abertura da App Store, a Apple anunciou que foram baixados mais de 500 milhões de aplicativos para iPhones e iPods touch. Hoje, há mais de 50 mil títulos na loja, dividios em 20 categorias — de jogos a aplicativos destinados a negócios.




Assistente Pessoal - Siri


O iPhone possui a assistente pessoal Siri que permite você realizar várias tarefas, como enviar mensagens, fazer ligações, checar calendário, pesquisar informações e muito mais, apenas por comando de voz. Foi lançado inicialmente na versão iOS 5.1 no iPhone 4s e está em constante evolução com a inclusão de novos idiomas e funcionalidades. Quando está configurada no iPhone, pode ser ativada pressionando o botão Home, pressionando o botão lateral em modelos sem o botão Home, ou dizendo "Hey Siri", ou "E aí, Siri", na versão em português.


Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
eu nunca me acostumei com a Siri, mas há várias pessoas que preferem. minha mãe mesmo é a pessoa que mais ama a Siri por ter preguiça e dificuldade de enxergar para digitar letra por letra
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
eu nunca fui de usar a siri, nuca usei pra falar a verdade!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
achei interessante a assistente pessoal Siri, mas não sei se eu tivesse iphone iria fazer uso do recurso!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
Foi um avanço é tanto pra esse tempo de 2008
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
adrix_
364 interações
Cadete
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
eu só gostava da siri pra cantar pra mim kkk
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
eu por exemplo nunca uso a siri, acho a bichinha inutil
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
Citação: Galack, escreveu
eu nunca me acostumei com a Siri, mas há várias pessoas que preferem. minha mãe mesmo é a pessoa que mais ama a Siri por ter preguiça e dificuldade de enxergar para digitar letra por letra


Siri tem seus momentos de uso, a aqueles que a usem todos os dias! eu n uso ela!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
Siri é bom para quando vc tá dirigindo ou algo do tipo.. é bem util p falar a verdade
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
Meu sonho era ter uma siri no meu pocket, um dia eu pesquisei como ter siri no android iludida sempre, desistir? jamais. Se eu uso muito a minha assistente do android, imagine a siri? eu usaria muito bem tecnologico
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Características Do iPhone #4 - 2 anos atrás
As vezes converso com a minha amiga Siri, pena que ela é muito sincera...

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
20
ONLINE: xx.Legend.xx - Esquenta CBFOHB 22h
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-3692A7E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!