Fazer pedido
Presença
9
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
Características Do iPhone


Apple lançou um tour assistido explicando uma série de características do iPhone por meio de vídeos explicativos.


Tela sensível ao toque


A tela sensível ao toque HVGA (320×480 px em 160 ppi) com vidro de qualidade óptica foi especialmente criada para ser usada com um dedo, ou múltiplos dedos para sensibilidade multi-touch. Não é necessária uma caneta stylus, mas pode ser usado modelos próprios para telas capacitivas que simula o toque do dedo, visto que o sistema é sensível apenas à capacitância da pele humana. Por esse motivo, às vezes pode ser incômodo manusear o aparelho, como em regiões frias em que os usuários terão que tirar suas luvas para usar a touchscreen.

Para entrada de texto, o dispositivo tem um teclado virtual tipo Swype na tela, com um sistema de correção ortográfica, previsão de palavras e um dicionário inteligente que tem a capacidade de aprender novas palavras. Para novos usuários o sistema pode frustrar no começo, com falhas simples como pressionamento errado de teclas e ritmo de digitação. A Apple disponibilizou no seu website vídeos explicativos de como interagir corretamente com o sistema.

O multi-touch permite não só executar comandos tocando na tela, mas ir além, rolando listas com o deslizar do dedo e ampliando e reduzindo imagens com o movimento de pinça do polegar e do indicador. A tela é capaz de reconhecer toques simultâneos, permitindo ao telefone reconhecer gestos e oferecer uma interação mais rica, permitindo que o usuário 'manipule' os objetos. Steve Jobs demonstrou na primeira apresentação pública do produto, em janeiro de 2007, o uso do recurso para navegar por capa de álbuns musicais (Cover Flow, recurso que já existia no iTunes), para fazer o zoom de fotos e mapas e para explorar páginas da web no navegador Safari, focalizando pedaços específicos da tela pelo movimento de pinça do polegar e do indicador, e enquadrando trechos, como fotos ou colunas, com um duplo toque do dedo.




Telefone


O iPhone permite conferência, chamada em espera, união de chamadas, identificador de chamadas e integração com outros serviços de operadoras celulares e funções do iPhone. Por exemplo, uma música é interrompida gradativamente quando o usuário recebe uma chamada. Logo que a chamada é terminada a música gradativamente volta a tocar.

O iPhone inclui um recurso de Visual Voicemail ('Correio de voz visual') em parceria com a AT&T Mobilit, que permite aos usuários ver a lista atual de mensagens de voz aguardando. Diferentemente dos outros sistemas, as mensagens podem ser escutadas fora da ordem cronológica, apenas escolhendo-se a mensagem desejada na lista. AT&T reformou completamente sua infraestrutura de Correio de voz para acomodar esse novo recurso desenvolvido pela Apple.

Mensagens SMS são apresentadas cronologicamente em um formato de caixa de mensagens muito parecido com o Apple Mail, que coloca todas as mensagens dos recipientes junto com as respostas. Mensagens de texto são mostradas em balões de quadrinhos (como o iChat) com cada nome dos destinatários, simulando o desenho industrial de diversos softwares de bate-papo. No update 1.1.3 de Janeiro, foi acrescentada o suporte a múltiplos envios de Mensagens ou SMS.




Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/IPhone#:~:text=Anunciado%20em%209%20de%20janeiro,asi%C3%A1tico%20e%20resto%20da%20Europa.
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
Celular muito top, vale a pena ter um.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
não sabia que a tela era sensivel assim no touch. mas de qualquer forma, ainda assim é um telefone que vale a pena demais, por n questoes!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
realmente não sei o que seria de mim sem meu Iphone, eu sempre gostei muito e nunca me adaptei ao Android. infelizmente é como minha mãe diz, eu tenho zoião para coisas mais caras
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
O iphhone vale muito a pena, um celular de grande porte!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
gostei dessa sensibilidade ao toque, gosto de celulares que são assim bem interativos
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
Ter celular com sensibilidade é complicado
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
Eu lembro da apresentação do primeiro telefone com tela touch.. dps veio o telefone galaxy da Samgung.. Velhos tempos
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
Eu acho lindo os iphones, principalmente o design e a camêra só não ajuda a bateria, em questão disso o android é melhor. Mas, o iphone tem história.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Características Do iPhone #1 - 2 anos atrás
Recomendo muito um iPhone, seu sistema é mágico!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
34
ONLINE: :Leehh - MilkShake
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-92206C8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!