Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
História e Disponibilidade do iPhone



O desenvolvimento do iPhone começou em 2004, quando a Apple reuniu uma equipe de 1.000 funcionários liderados pelo engenheiro de hardware Tony Fadell, o engenheiro de software Scott Forstall e o engenheiro de design Jonathan Ive.

A Apple criou o dispositivo durante uma colaboração sem precedentes e sigilosa com a AT&T, que deu um auxílio de 150 milhões de dólares ao longo de um período de trinta meses. A Apple rejeitou o projeto que tinha rendido o Motorola ROKR E1, uma grande colaboração com a Motorola. Em vez disso, a Cingular Wireless deu a Apple a liberdade para desenvolver o iPhone ela mesma.

Jobs apresentou o iPhone ao público em 9 de janeiro de 2007, num discurso. O iPhone foi colocado à venda nos Estados Unidos em 29 de junho de 2007, às 06h00 horas no horário local, enquanto centenas de clientes faziam fila fora das lojas por todo o país. O iPhone original foi disponibilizado no Reino Unido, França e Alemanha, em novembro de 2007, e na Irlanda e na Áustria, no outono de 2008.

Em 11 de julho de 2008, a Apple lançou o iPhone 3G em 22 países. O 3G foi lançado em mais de oitenta países e territórios. A Apple anunciou o iPhone 3GS em 8 de Junho de 2009, juntamente com planos para liberá-lo mais tarde, em junho, julho e agosto, começando com os Estados Unidos, Canadá e os principais países europeus em 19 de junho. Em uma tentativa de ganhar um mercado mais amplo, a Apple manteve o iPhone 3G de 8GB em um preço mais baixo. Houve várias reduções de preço desde o lançamento do iPhone em 2007.

Em 24 de junho de 2010 a Apple disponibilizou a venda do iPhone 4 nos Estados Unidos, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. O iPhone 4 apresentava uma estrutura remodelada e conta agora com dois câmeras (a traseira com capacidade de gravar vídeos em HD) e FaceTime.

Em outubro de 2011, foi lançada a quinta versão do aparelho, o iPhone 4S. Com design praticamente idêntico ao modelo anterior, trouxe como novidades uma câmera de maior resolução (8,0 megapixels e gravação de vídeo 1080p), um processador com dois núcleos e uma função de assistente de voz, chamada Siri.




Em setembro de 2012, foi lançada a sexta versão do aparelho, o iPhone 5. Com um novo design, tela de 4 polegadas, novo conector lightning, nova câmera FaceTime HD de 1,2 MP, um processador Apple A6 e compatibilidade com redes 4G LTE.

A Apple vendeu 6,1 milhões de unidades do iPhone original ao longo de cinco trimestres. A empresa vendeu 3,8 milhões de unidades do iPhone 3G no segundo trimestre de 2009, que terminou em Março de 2009, e 12,6 milhões de iPhone 3G e 3GS, totalizando 362,3 milhões de iPhones vendidos até hoje. Vendas em 2008 ultrapassaram temporariamente a do BlackBerry da RIM vendendo 5,2 milhões de unidades, o que fez Apple brevemente a terceira maior fabricante de celulares, apenas depois da Nokia e Samsung.

A parte traseira do iPhone original era feita de alumínio com a base de plástico preto. O iPhone 3G e 3GS são feitos todos de plástico. O iPhone 3G está disponível em um modelo preto de 4 e 8 GB, e a opção de branco ou preto para o modelo de 8 e 16 GB. O iPhone 3GS está disponível nas duas cores, independentemente da capacidade de armazenamento. O iPhone 4 é feito de alumínio e vidro na frente e atrás com um aço inoxidável na borda que serve como antena sendo que existem dois modelos atualmente: Preto e Branco (Lançado em 28 de Abril de 2011).




O iPhone já recebeu resenhas positivas de críticos como David Pogue e Walter Mossberg.

As vendas do iPhone mundialmente já ultrapassaram 160 milhões de unidades, o que já faz dele o produto tecnológico portátil mais vendido da história, superando ícones como o iPod (da própria marca), o Walkman da Sony e o GameBoy da Nintendo.


Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/IPhone#:~:text=Anunciado%20em%209%20de%20janeiro,asi%C3%A1tico%20e%20resto%20da%20Europa.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
gente 2004 foi logo ali, é bem recente se formos parar pra pensar! o meu primeiro foi um 6s rs. que ganhei do meu namorado, fiquei com ele um bom tempo. 160 milhoes de pessoas que possuem iphone, eh gente pra caramba.
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
que bonitinho o 4s ali na foto, lembrei do auge dos meus 11 para 12 anos. não sinto saudades nenhuma dos Iphones com botão, tão mais fácil o reconhecimento de tela, apesar de ter seus perigos também
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
eu acho esses iphones muito bonitinhos, eu até queria comprar um 5 pra usarr na rua ksks!!
De4n
2743 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
Nunca tive iPhone, só samsung

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
2004 fica no meio termo entre passou um bom tempo e não passou tanto tempo assim, mas com certeza desde lá a preferência pelo celular aumentou, ele é um ótimo aparelho pra quem tem condições de trocar quando a bateria ficar mais fraquinha, melhor coisa do iphone pra mim é a câmera, mesmo não tendo um eu sei que é perfeita
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
Eu mesmo gosto das coisas mais antigas era bem facil ficar com o primeiro
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
Eu já tive um 5 e um 5S, acabei dando para os outros pq tudo no iphone tinha que pagar.. dá não
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
Sem dúvidas o iphone teve muita história isso digo dos antigos, sem dúvidas naquele tempo era caro. Ou não se era pois, sou mão de vaca. Não gasto muito, principalmente se for celulares. Acho os iphones lindos, naquele tempo era uma febre e meu sonho era ter um. ''O iPhone 3G e 3GS são feitos todos de plástico'' todos???? e eu pensando que era com algum item bem mais resistente.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para História e Disponibilidade do iPhone - 2 anos atrás
A Apple não para, sempre tá vindo novos modelos e atualizações, pena que pesam

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
42
ONLINE: xx.Legend.xx - Esquenta CBFOHB 22h
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2A95899
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!