Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Primeiro iPhone - 2 anos atrás
Primeiro iPhone


iPhone é uma linha de smartphones desenvolvidos e comercializados pela Apple Inc. É o único smartphone a operar com o sistema operacional móvel iOS. A primeira geração do iPhone foi lançada em 29 de junho de 2007, desde então, a Apple lançou novos modelos anualmente sendo o iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max os modelos mais recentes. A linha ‘14’ do iPhone foi anunciada em 7 de setembro de 2022 na conferência anual da Apple, transmitida na Apple Park, em Cupertino. Alguns modelos mais antigos já pararam de ser produzidos. Apesar disso, os iPhones 4S respondem pela maior base instalada no Brasil: 35,1% dos brasileiros que tem iPhone utilizam esse modelo, seguidos pelos proprietários de iPhones 5S (17,8% da base instalada), segundo informações da Kantar Worldpanel.




Anunciado em 9 de janeiro de 2007, o iPhone foi lançado no dia 29 de junho de 2007 nos EUA, em 9 de novembro de 2007 na Alemanha e no Reino Unido, e em 29 de novembro na França, por Steve Jobs ex-presidente e fundador da marca Apple Inc. Em 2008 foi lançado no mercado asiático e resto da Europa. Em Portugal, foi inicialmente vendido pela Vodafone. Foi lançado em 11 de julho de 2008, e até janeiro de 2009 foram vendidos quatro milhões de iPhones. Somente durante o fim de semana de lançamento do iPhone 3G, a Apple afirma ter vendido um milhão de unidades do aparelho. Sendo um dos smartphones mais vendidos do mundo.


No Brasil, a primeira versão do telefone (chamada popularmente de 2G) não foi lançada. Na sua segunda versão, o iPhone 3G, começou a ser vendido no mercado brasileiro, a partir de 26 de setembro de 2008.

O iPhone é uma das duas maiores plataformas de smartphones do mundo ao lado do Android. A linha de smartphones foi responsável por gerar grandes lucros para a Apple, tornando-se uma das empresas de capital aberto mais valiosas do mundo. O iPhone de primeira geração foi descrito como uma revolução para a indústria de telefonia móvel e seus modelos posteriores também receberam elogios. A linha de celulares foi responsável pela popularização dos smartphones e do desenvolvimento e comercialização de aplicativos móveis.


Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/IPhone#:~:text=Anunciado%20em%209%20de%20janeiro,asi%C3%A1tico%20e%20resto%20da%20Europa.
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
Antigamente eu achava os iphones mais bonitos que hoje
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
eu lembro desse primeiro iphone, mas obviamene eu não tinha porque era caro e eu era criança. e realmente é uma das maiores plataformas de celulares, e pra mim, é melhor que android (e olha que tive android por muito muito tempo)
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
muito doido imaginar que o Iphone evoluiu em tão pouco tempo, né? lembro que o primeiro que eu tive foi o 4s e agora estou no 13 e já lançou o 14 e vai lançar um carro também, nem sei o que será dos nossos bolsos com o tempo
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
eu nunca tive esse iphone, eu já vi alguns! o meu primeiro iphone foi um iphone 7 de 32gb
De4n
2743 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
Esse daí fez história

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
esses telefones evoluíram tanto de lá pra cá, é algo que eu simplesmente jamais vou compreender, eles sempre conseguem melhorar mais um pouco, porém com essa nova atualização de não vir com carrgador entre outras coisas necessárias de um telefone, achei mancada
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
Citação: Mashirow escreveu
eu lembro desse primeiro iphone, mas obviamene eu não tinha porque era caro e eu era criança. e realmente é uma das maiores plataformas de celulares, e pra mim, é melhor que android (e olha que tive android por muito muito tempo)


eu te entendo muito, eu sempre tive android, já tive o 7 em 2018 depois mudei para o android, desde 2021 que estou com iphone!
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
Eu vi essa apresentação online.. foi um fuzuê danado
Salve o/
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
2007? Bem antigo, naquela época foi uma febre.. mas hoje em dia não é. Agora estão acostumados com a nova tecnologia e as invenções revolucionárias. o único problema sempre foi a bateria mas apesar de tudo era bonito o primeiro o design parecido como é o de hoje mas, bem mais elaborado
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Primeiro iPhone - 2 anos atrás
Eu me lembro bem desse lançamento, era o sonho de qualquer um!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
28
ONLINE: Princes - Caf com Melodia
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-75516F2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!