Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
Tipos De Cabelo


Saber seu tipo de cabelo é muito importante para conseguir investir no melhor tratamento para ele, afinal, cada tipo de fio tem características próprias, variando em espessura e curvatura, por exemplo, o que faz com que tenham necessidades diferentes.


Quer se tornar ainda mais expert no seu cabelo? Vem dar uma olhada nesse tópico e saiba TUDO sobre o assunto!




Como cuidar de cada tipo de cabelo


Agora que você está ainda mais expert no seu tipo de curvatura, chegou a hora de entender mais sobre os cuidados que cada tipo de cabelo precisa. Veja a lista abaixo!


Cuidados com o cabelo liso


[color=blackAqui, a primeira pergunta é: seu cabelo é liso natural ou passa por algum processo químico, como escova progressiva, relaxamento e outros? A pergunta deve ser feita porque é a partir desse ponto que você irá escolher o seu tratamento.

Caso o seu cabelo tenha química, é importante investir em uma linha que recupere os danos extremos causados pelo processo de alisamento, quando o cabelo perde massa e se torna mais fino e com tendência à quebra.

Por isso, nossa indicação para começar a tratar é: aposte na linha Lumina para Cabelos Quimicamente Danificados, que promove uma reconstrução intensa, recuperando a textura e reduzindo a quebra.

Já se seu cabelo é liso natural, você precisa de produtos como os de Lumina Lisos Naturais, desenvolvidos para tratar e manter toda a leveza e movimento dos fios. O resultado é um cabelo com pontas hidratadas, sem oleosidade na raiz ou sensação de peso no comprimento.[/color]


Cuidados com o cabelo ondulado


Se seu cabelo é ondulado até o tipo 2B, você pode seguir o mesmo sistema de tratamento para cabelos lisos, que oferece a hidratação certa para os fios. Além disso, o Spray de Pentear Antipoluição Cabelos Lisos irá te ajudar a finalizar suas ondas com um efeito natural. Já os fios do tipo 2C podem ser tratados com produtos para cabelos cacheados, mesmo sendo ondulados. Conheça os benefícios destes itens no próximo tópico.


Cuidados com o cabelo cacheado


Devido a sua estrutura, os cabelos cacheados têm mais tendência a frizz, opacidade e ressecamento, por isso Lumina para Cabelo Cacheados oferece resultados como: desembaraçar mais fácil, cachos definidos por até 24 horas, controle de frizz e brilho.


Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
realmente meu cabelo quebra muito por causa do formol dos selantes. não conhecia essa linha lumina, depois irei pesquisar melhor para ver se para de quebrar um pouco e também irei pesquisar mais sobre a oleosidade
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
eu uso uns produtos bem em conta no meu cabelo e dá super certo, mas realmente, o frizz ainda é uma situação que me incomoda bastante!
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
as dicas estão incríveis! parabéns
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
É bom pras meninas seguir as dicas
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
Eu sempre uso varios produtinhos, uso muita hidratação no cabelo!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
meu cabelo é liso, eu acho. e nao tem quimica de tintura, mas tem botox. preciso tratar. obrigada pela indicaçao, ele ta muito quebrado mesmo
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
''Cabelo tenha química, é importante investir em uma linha que recupere os danos extremos causados pelo processo de alisamento'' O meu tem química porém, eu uso da natura que e especifico pro cabelo que já ta danificado com química. Mas tenho que investir em outros também pra tirar um pouco do frizz esse que uso não tinha o friz parece que fica armado. Mas, acho que devo usar outro. Obrigada pela dica.
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
Mô tem o cabelo mais lindo do mundo, tô nem zoando
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tipos De Cabelo #3 - 2 anos atrás
Meu cabelo já foi muitooo liso, se bagunçar e voltar certinho ao lugar, porém ele mudou um pouco ao longo do tempo, agora ele tá um liso ondulado nas pontas

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
13
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-499C345
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!