Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
Tipos De Cabelo


Saber seu tipo de cabelo é muito importante para conseguir investir no melhor tratamento para ele, afinal, cada tipo de fio tem características próprias, variando em espessura e curvatura, por exemplo, o que faz com que tenham necessidades diferentes.


Quer se tornar ainda mais expert no seu cabelo? Vem dar uma olhada nesse tópico e saiba TUDO sobre o assunto!




Tipo 3: cabelos cacheados




Os cabelos cacheados têm forma espiral, como uma mola, o que faz com que a oleosidade da raiz não chegue até as pontas, deixando-as mais ressecadas. Além disso, apresentam mais frizz, mais volume e podem ser opacos.

Tipo 3A: aqui, o cabelo é mais pesado, apresenta definição mediana, cachos soltos e mais abertos em relação aos demais, por isso também ganha bastante movimento;

Tipo 3B: esse tipo de curvatura apresenta raiz ondulada, é bastante definido, volumoso, simétrico e com cachos mais fechados, porém com maior tendência ao ressecamento;

Tipo 3C: os fios costumam ser finos e com cachos bem fechados, definidos e grudados.


Tipo 4: cabelos crespos




Os cabelos crespos têm cachos menos enrolados quando comparados aos cacheados, já que suas curvaturas são bem fechadas. Pelo mesmo motivo, são bem mais secos, quebradiços e frágeis.

Tipo 4A: A grande diferença entre esse tipo e o anterior é a textura quando está molhado. O tipo 4A mantém os cachos, enquanto o 3C fica mais ondulado. Outros pontos de diferenciação são: o 4A tende a ser cacheado desde a raiz do fio e tem ainda mais volume;

Tipo 4B: é de espessura mais fina, com alta densidade e, às vezes, frágil. Aqui, os cachos são pequenos, em formato “zigue-zague”, mantêm um volume expressivo, mas nem sempre são naturalmente definidos;

Tipo 4C: mais fino e mais frágil, o cabelo 4C também tem formato “zigue-zague”, entretanto, quase não tem definição e o volume é sua marca.

Se identificou com mais de um tipo de curvatura? Pode se tranquilizar porque é normal, principalmente quando se trata de fios crespos e cacheados. Mas, se você faz algum procedimento nos fios, como escova progressiva, é preciso passar antes pela transição capilar para identificar qual é a curvatura para chamar de sua.



Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
eu acho lindos demais os cabelos cacheados e crespos, mas dão muito trabalho e precisam de um maior cuidado na utilização de cremes para a hidratação para a formação de cachos saudáveis e bonitos
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
o meu é uma mistura de 3a com 3b, algumas partes acabam ficando mais definidas que outras!!
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
o tipo 3 é lindo demais!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
Esse 3 é bonitinho o formato de cabelo
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
O cabelo cacheado, requer muito cuidado é uso de cremes!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
cabelos cacheados sao lindos, no entanto precisa saber cuidar, e ter tempo pra isso. cabelos crespos tambem sao lindos e estilosos. como o meu é liso, nao me identifiquei com nenhuma curvatura mas todas sao lindas.
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
O tipo 4A mantém os cachos, enquanto o 3C fica mais ondulado.'' eu tenho amiga dos dois tipos de cabelo, uma tem 4A e uma tem mais puxado pro 3C. Quaisquer cabelos eu acho lindo, eu tenho ter esses cachos mas depois desmancha (tento fazer naturalmente com creme, eu quero fazer um milagre skks). A minha é um pouco da 3A porém não é muito curvo.
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
Seria legal se a gente escolhesse o cabelo que a gente quisesse.. né kkkkk
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tipos De Cabelo #2 - 2 anos atrás
Cada um com a sua perfeição, basta saber cuidar, não existe o cabelo perfeito! s2

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
8
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1F03601
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!