Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Galack,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
Tipos De Cabelo


Saber seu tipo de cabelo é muito importante para conseguir investir no melhor tratamento para ele, afinal, cada tipo de fio tem características próprias, variando em espessura e curvatura, por exemplo, o que faz com que tenham necessidades diferentes.


Quer se tornar ainda mais expert no seu cabelo? Vem dar uma olhada nesse tópico e saiba TUDO sobre o assunto!




O sistema de classificação dos tipos de cabelo foi criado pelo cabeleireiro americano Andre Walker e vai do 1 ao 4, com subdivisões. Descubra abaixo qual é o seu!


Tipo 1: cabelos lisos




Os cabelos lisos não apresentam curvas e devido a este formato do fio, tendem a ser mais maleáveis, mas também podem ser oleosos na raiz.

Tipo 1A: é fino, leve, “escorrido”, sem volume e com tendência a nós;

Tipo 1B: mistura fios finos e encorpados, e é mais fácil de ser modelado;

Tipo 1C: é brilhante, tem textura grossa e é mais pesado, sendo difícil de modelar.


Tipo 2: cabelos ondulados




Com tendência à oleosidade na raiz e pontas ressecadas, os cabelos ondulados têm uma estrutura que se enquadra entre os fios lisos e os cacheados. É importante saber que esse tipo de fio é facilmente alisado com secador e chapinha, mas também forma cachos soltos se finalizado da maneira certa.

Tipo 2A: esse tipo de curvatura é quase liso, uma vez que tem textura fina, leve e mais tendência à oleosidade, porém, se diferencia por ter pequenas ondas semelhantes a um “S”;

Tipo 2B: pode apresentar frizz, além de ter mais peso e curvatura mais fechada, sendo referência para o cabelo popularmente conhecido por formar o famoso “beach waves” (ondas de praia);

Tipo 2C: tem fios de textura grossa, volume e curvatura bem fechada, por isso também é chamado de “encaracolado”. Outro ponto do tipo 2C é que ele apresenta mais balanço por ser desprendido da raiz.


Fonte: https://www.natura.com.br/blog/cabelo/tipos-de-cabelo?gclid=CjwKCAjwwL6aBhBlEiwADycBICONHZdEj7lssr8gDNxUtmo20baHN5RbF2Hg4IZS5jnscsRdZ73GlhoCGoMQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
o parágrafo que falou da tendência à olesiodade nunca me definiu tanto. meu cabelo é extremamente oleoso na raiz e as pontas totamente ressecadas. meu cabelo sempre foi muito ondulado e por eu fazer selantes para não precisar usar secador para alisar, passou a ser muito oleoso
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
quanto eu tinha meu cabelo alisado, eu acho que o tipo de fio dele era o 1c, ele sempre foi muiiiito grosso e super pesadinho, as vezes dá saudade, mas não troco mais meus cachos por nada!
SrtaDourada
875 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
aff eu amo tudo isso, qq assunto que envolve estética, fico apaixonada
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
Eu já vi varios tipos de cabelo pessoalmente
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
acredito que meu cabelo seja o tipo 2a, não é totalmente liso, nem muito ondulado! meu cabelo e bastante oleoso mano!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
eu acho que o meu ta mais pro tipo 1b, é fno mas eh grosso ? nao sei na verdade qual é o meu, mas eu nao acho que seja o tipo 1c
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
O meu tem um pouco do 2B, É o que mais tenho no meu. E como dito no tópico realmente tem muito frizz, grata pelo tópico
.assaltado
541 interações
Cadete
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
Meu cabelo de índio :')
Salve o/
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Tipos De Cabelo #1 - 2 anos atrás
Meu cabelo é liso, mas eu acho que ele se encaixa com o ondulado 2A

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E7AC885
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!