Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.assaltado
541 interações
Cadete
Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
Depois de um grande fiasco, Zuckeberg insiste e apresenta novas tendências para seu Metaverso

Resumo para os comentaristas de plantão: Primeiro, o Metaverso é basicamente a vida real, só que com personagens de "jogos" que nós controlamos e vestimos. A tendência é fazermos tudo através do METAVERSO sem sair de casa. Você irá trabalhar, se exercitar, encontrar pessoas, assistir, tudo que possa imaginar, é um mundo paralelo virtual e o Marck Zuckeberg está evoluindo seus equipamentos e formas de comunicação entre humanos e máquina!

Quer saber mais sobre o metaverso de Mark Zuckeberg? Segue o fio...



Mark Zuckerberg partilhou há um ano a visão da Meta para o metaverso e subiu agora ao palco virtual de um evento destinado a partilhar as conquistas da empresa neste segmento e as novidades que aí vêm.

O diretor executivo da Meta (ex-Facebook), e vários outros representantes da tecnológica fizeram uma mão cheia de anúncios sobre produtos e serviços que estão a ser desenvolvidos pela empresa para servir (e tirar partido) do metaverso, um complexo de espaços digitais interconectados. O grande destaque do evento desta terça-feira foi a apresentação dos óculos de realidade virtual Meta Quest Pro, mas houve espaço para conhecer outros vetores da aposta da Meta, como a maior capacidade de personalização e expressão dos avatares.

Os novos óculos da Meta são o primeiro aparelho a incluir o chip Qualcomm Snapdragon XR2+, têm 12 GB de RAM, armazenamento de 256 GB, 10 sensores de alta resolução, lentes Pancake que proporcionam imagens mais claras e nítidas, ao mesmo tempo que reduzem a profundidade do módulo ótico em 40%. Este aparelho consegue fazer o rastreio ocular e de expressões faciais para melhorar a presença social dos utilizadores no metaverso, é compatível com o catálogo de aplicações dos óculos Meta Quest 2 (lançados em 2020) para desfrutar de uma ampla variedade de jogos e experiências de realidade virtual.

Dentro dos novos óculos há dois ecrãs LCD que usam um sistema de escurecimento por zonas (local dimming) e um filtro de imagem (tecnologia quantum dot) para fornecer cores mais ricas e vivas. Segundo a Meta, o novo hardware garante uma melhoria de 75% no contraste e 37% mais pixéis de resolução em comparação com os Meta Quest 2, explica o comunicado de imprensa. Os comandos também foram renovados, com os Touch Pro a incluirem sensores próprios para rastreio mais preciso e amplitude de movimento completa de 360 graus e feedback háptico com o sistema TruTouch Haptics.

Os Meta Quest Pro chegam ao mercado a 25 de outubro, com um preço recomendado de 1799 euros, que inclui o headset, os comandos Meta Quest Touch Pro e o carregador. Portugal continua fora da lista de países nos quais os óculos de realidade virtual da Meta são vendidos.

Outra novidade importante neste capítulo prende-se com a representação das pernas nos avatares: “Chega de flutuar da cintura para cima”, brincou Zuckerberg.


Quer ver mais detalhes sobre?

Fonte:

https://sapobrasil.com.br/tecnologia/artigos/meta-quest-pro-avatares-com-pernas-e-loja-de-roupas-digitais-zuckerberg-revela-varias-novidades-para-o-metaverso
Salve o/
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
imagine ir trabalhar, interagir com outras pessoas sem precisar de casa, isso parece até um sonho kkkk sinceramente
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
Prefiro ainda a maneira tradicional e interagir pessoalmente com as pessoas. Nada como contato humano!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
eu realmente não sei o que preferiria, mas com minhas experiências de estágios home office, eu me sai bem melhor. conviver com os outros realmente é bem difícil
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
Mano, que loucura! O cara fazer tudo sem sair de casa. Mas prefiro sair mesmo.
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
acho bem melhor conviver com as outras pessoas, eu n curto muito ficar o tempo todo na internet!
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
Que o zuckeberg traga mais e mais tecnologia, jogos e afins para que eu desfrute algum dia né. Acredito que ela seja bastante criativo.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
Esse cara é um gênioooo, fazer tudo num mundo virtual??? mano meu sonho
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
É uma loucura, pior que isso tá crescendo a cada vez que se passa, já vi gente vendendo casas, roupas e tudo por altíssimos valores

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
Mas o cara é bom demais ele deve procurar outra alternativa
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Divulgador-BR
861 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Metaverso de Zuckeberg evoluindo - 2 anos atrás
Que traga mais tecnologia pra nós brasileiros.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
11
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D501E3F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!