Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LucasJL23
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.assaltado
541 interações
Cadete
Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
A aba anônima do google é realmente confiável?

Resumo para os comentaristas de plantão: Tudo bem que as vezes (raramente) usamos aba anônimas, né?! .. Bem, se tratando disto, houve um questionamento sobre a aba anônima e nem os funcionários da própria google confia que ela seja de fato segura contra outras pessoas saberem o que você está fazendo.

Quer saber mais sobre a guia anônima dos navegadores de internet? Segue o fio...



Os usuários do Google Chrome podem esconder seu histórico de navegação de outros usuários do mesmo dispositivo, mas não estão protegidos do Google em si e dos sites que eles visitam usando esse recurso.

De acordo com a Bloomberg, Lorraine Twohill, chefe de marketing do Google, escreveu um e-mail para Sundar Pichai, CEO da empresa, pedindo que ele “faça a Janela Anônima realmente privativa.” Isso foi feito por conta da deficiência no recurso e Twohill é incisiva ao dizer que a empresa é forçada a usar uma “linguagem difusa e de cobertura”, o que pode afetar a confiança dos usuários nos serviços da empresa.

Outros registros que vieram a público, graças aos processos judiciais, mostram funcionários do Google criticando o nome e o uso do ícone "Spy Guy" já em 2018. O mesmo funcionário forneceu um estudo que revelou que 56,3% dos 460 usuários achavam que o modo de navegação anônima manteria suas informações privadas.

Segundo documentos judiciais, o Google também argumenta que os usuários deram seu consentimento toda vez que usaram o serviço, mesmo que o modo de navegação anônima não forneça proteção completa. A Bloomberg também descobriu documentos judiciais que mostram que outros funcionários concordaram com a opinião de Twohill.

Anteriormente, um engenheiro declarou: “Precisamos parar de chamá-lo de Anônimo e parar de usar um ícone do Espião”. Segundo o engenheiro, pesquisas disponíveis publicamente mostram que os usuários não estavam totalmente cientes de como o recurso funcionava. Outro trabalhador respondeu adicionando um personagem de Os Simpsons. Parece o Homer Simpson. O funcionário alegou que a ação do personagem “transmite com precisão o nível de privacidade que [a Janela Anônima] fornece”.

Fonte:

https://www.tudocelular.com/seguranca/noticias/n196934/google-funcionarios-nao-confiam-anonimato-chrome.html
Salve o/
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
Nunca achei que isso fosse realmente Confiavel, mais antigamente eu usava muito!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
hoje em dia não uso mais, mas os tópicos que você e a ray trouxeram foram muito informativos, então deu pra conhecer melhor sobre o navegador
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
eu sempre fui muito desconfiada nas coisas que pesquiso na internet
-Fefe...
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
Usei pouquíssimas vezes, nunca confiei muito.
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
E eu antigamente me iludindo achando que estava seguro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
Eu uso bastante mais por causa do histórico, agora confiável eu acho que nunca foi né
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
nunca confiei nesse modo anônimo, ainda mais agora que eu sei que ele não mantém as informações privadas seguras, coisa doida
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
Que ilusão, não sabia sobre essas informações! Po, que tópico de excelência!

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
mceandre
7839 interações
Astronauta
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
Eu mesmo já usei alguma vezes a aba anonima
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Divulgador-BR
861 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Confia na aba anônima? - 2 anos atrás
Uso bastante a aba anônima, eu não, todos os homens kkk!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-05AD84F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!