Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador ,aRay
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
[TOURO] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 3 anos atrás
BOM DIA LEITORES E OUVINTES DA HABBONIGHT!! VAMOS DE CURIOSIDADES ??

A Curiosidade da vez é sobre Signos do zodíaco, como sempre, todos os dias eu trago pra vocês um signo e suas curiosidades e hoje não será diferente, o signo de hoje é TOURO!! Então prepare seu cafézinho, se acomode em sua cadeira e vamos nessa!

CURIOSIDADES -

Eles são realistas, focados, teimosos e batalhadores. Valorizam quem se esforça e faz tudo com capricho e, não por acaso, detestam pessoas apressadas e preguiçosas. Governados pela Terra, taurinos e taurinas são exemplos de força, segurança e persistência.

Força, Foco e Fé - Sabe essa frase? Ela poderia ser tatuada nas costas das pessoas de Touro. Porque essa galera é muito determinada! Quando definem um objetivo, taurinos e taurinas lutam até o fim, mesmo diante de um milhão de obstáculos. São persistentes e implacáveis!

A força do Belo - Não é raro uma pessoa de Touro gostar de moda, decoração ou expressões artísticas em geral. Por conta da energia de Vênus, taurinos e taurinas têm senso estético apurado e, portanto, uma relação especial com música, livros, cinema, dança ou artesanato.

Terra + Vênus - A Astrologia ensina e o João Bidu assina embaixo: a resistência de Touro vem da Terra, elemento regente desse signo. E a paixão por coisas bonitas é herança de Vênus, o astro que governa essa turma. Vênus é o planeta do amor, da beleza e das artes

Ciúme é Problema - Touro batalha para alcançar suas metas. Metas de todos os tipos, desde um carro novo até um grande amor. Por isso, essa galera se torna possessiva diante de conquistas materiais e de tesouros afetivos. Controlar o ciúme taurino é indispensável para a vida a dois, viu?

Dinheirinho Guardadinho - Dizem que a dor mais aguda de Touro é justamente… no bolso! Mas não é bem assim. Acontece que esse signo é guerreiro e tem consciência de que nada nesse mundo vem de graça. Assim, transfere essa relação para o dinheiro: se é difícil ganhar, é difícil gastar também, entendeu?

Amizades Duradouras - “Amigo não é pizza, não foi feito para rodízio”. Essa é uma das certezas taurinas. Touro tem entre seus melhores amigos algumas das pessoas que conheceu na época do colégio, já que valoriza demais as amizades verdadeiras e de longa data.

PEDRA DO SIGNO -

Quartzo Rosa - Essa pedra é o principal símbolo do signo de Touro e representa fortemente o amor! Sua energia é capaz de facilitar o processo de autoconhecimento, facilitando o amor próprio e o reconhecimento de suas potencialidades! Claramente, a pedra tem uma ligação emocional profunda com Touro. Suas propriedades astrais entram em equilíbrio com a determinação, sensualidade, força e persistência do signo, ajudando os nativos a manter a calma e a clareza nas ações.

FONTES -

Curiosidades sobre touro
https://www.altoastral.com.br/mundo-mistico/curiosidades-de-touro-signo-zodiaco/
Pedra do signo https://www.awebic.com/as-pedras-do-signo-de-touro/

E vocês, conhecem alguém com esse signo ? Gostou das curiosidades ? Deixe sua curtida e comentário!!
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para [TOURO] CURIOSIDADES SOBRE SIGNOS! - 3 anos atrás
os taurinos são difícies de lidar principalmente quando estão aliados à fome
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
gostei muito de pesquisar sobre esse signo, descobrir que eles não gostam de gastar dinheiro foi o auge! kkkkkkk
mceandre
8611 interações
Astronauta
É bom pra quem é do signo de touro
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
Its.Burguesa
1624 interações
Estrela Cadente
Nossa convivo com taurinos a vida toda, minha mãe e taurina ela e bem dificil de lidar!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Queria ter essa determinação que eles tem.
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
É um signo forte, mas também determinado

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
De4n
2905 interações
Armstrong Gagarin
Podem me julgar, mas não acredito nisso de signo

Ajudante há mais de 10 anos, ex-guardião e moderador da @HabboNight.

Consulte as FAQs: help.habbo.com.br

X: @HabboDe4n
maria95185
605 interações
Cadete
eles são complicadinhos viu, tem q ter paciencia kkkk
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Eu sou taurina e sou realmente teimosa tá e tive muitos ciúmes em todos os meus relacionamentos. Concordo com o tópico também sobre o dinheiro ''sou mão de vaca'' é dificilmente eu taurina gastar muito.
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
nao conhecia nenhuma desas curiosidades de touro mas fiquei chocada em saber de sua persistencia
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rdio com problema! [cURL]
15
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A991BB3
Para validar sua conta, é necessário que o seu perfil Habbo esteja configurado como visível em suas configurações de privacidade.
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!