Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador its.Burguesa
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
mceandre
7839 interações
Astronauta
Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
Olá Boa Noite leitores e ouvintes da HabboNight estamos aqui com mais uma Edição dos Fatos Históricos


Greenwich é estabelecido como meridiano de longitude oficial do mundo Fatos Históricos do dia 12 De Outubro De 2022 Citei 5 Fatos Históricos


No dia 12 de outubro de 1492 Às duas horas da manhã do dia 12 de outubro de 1492, o vigia Rodrigo de Triana, a bordo de uma das caravelas comandadas pelo navegador genovês Cristóvão Colombo anunciou a famosa frase terra à vista!.

No dia 12 de outubro de 1798 nascia, em Lisboa, D. Pedro I, primeiro fundador e primeiro monarca do Império do Brasil. Ele foi o quarto filho do rei Dom João VI com a rainha Carlota Joaquina. Quando Portugal foi invadido por tropas francesas, ele e toda a aristocracia portuguesa fugiram para o Brasil, em 1808.

No dia 12 de outubro de 1808 O então príncipe-regente Dom João de Bragança fundava em um dia como este, no ano de 1808, o primeiro Banco do Brasil. Esta ação foi parte de um plano para desenvolver as indústrias no país e aplicar isenções de impostos para importação de matérias-primas e de exportação de produtos industrializados.

No dia 12 de outubro de 1824 Coincidentemente bem no dia do seu aniversário, D. Pedro I era coroado imperador do Brasil em um dia como este, no ano de 1824. Neste mesmo ano, no mês de março, ele havia derrotado todos os exército leais a Portugal.

No dia 12 de outubro de 2007 Um grande sucesso de produção brasileira, o filme Tropa de Elite foi lançando em 12 de outubro de 2007 nos cinemas nacionais. Além de estourar nas bilheterias, a produção policial sobre a violência urbana na cidade do Rio de Janeiro teve grande impacto na opinião pública.

Fique sempre acompanhando os Fatos Históricos de segunda a sexta feira aqui na HabboNight! :)
Twitter > @Eduardo_Andre1 Segue ?

Minha Home: http://habbonight.com.br/home/mceandre

Leia as regras do fórum? Então > Clique Aqui

Caso queria Abrir um Ticket Então > Clique Aqui

No momento encontro-se no Habbo.
laryssa_1D
1140 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
meu deussss, já faz tanto tempo assim desde a tropa de elite ? gente quanto tempo eu dormi..
Galack,
1342 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
acredita que ainda não peguei para ver tropa de elite?
Its.Burguesa
1565 interações
Estrela Cadente
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
Tropa de elite, caraca assisti tanto esse filme!
Lucasjl23
1213 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
Tropa de elite automaticamente vem a música na cabeça. TROPA DE ELITE OSSO DURO DE ROER kkkkkk
Lipe2040
1264 interações
Líder de Guerra
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
Tropa de elite, sou duro de roer, pega um pega geral, também vou pegar você! Sdds

https://soundcloud.com/chiliperibeiro
,aRay
1081 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
A música tropa de elite vive em minha cabeça! e a data 12 de outubro de 1798 realmente importante! lendária!
Mashirow
2020 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
e eu que nunca assiti tropa de elite?
Divulgador-BR
861 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Fatos Históricos #135 - 2 anos atrás
Eu lendo isso, vejo o quanto estou velho, mds.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5B69951
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!